O NSP e os paradoxos da natureza - página 23

 
Vladimir Baskakov:
Somente palavras, depois de tantos anos, sem o apoio de nada

Estou escrevendo o site com meu monitoramento

ver

 
Renat Akhtyamov:

Estou escrevendo o site com meu monitoramento

você vai ver

Bom para você. Você vai se fazer respeitar e calar todos os baskaks).

 
Renat Akhtyamov:

Estou escrevendo o site com meu monitoramento

ver

o que, o monitoramento não cabe em uma página?

e não há nenhum lucro a ser feito por ter que retirar do site.

 
Vladimir Baskakov:
Você também não pode fazer 10.
Embora, não, a partir de 100 você pode, a partir de 10.
De 0 a um milhão, como de costume :₽
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
De 0 a um milhão, como de costume :₽

Você pode fazer muito a partir da moeda criptográfica. Meu filho criou recentemente um fundo de investimento criptográfico com amigos na Alemanha e já está ganhando bom dinheiro.

 
khorosh:

Você pode fazer muito a partir da moeda criptográfica. Meu filho e seus amigos na Alemanha criaram recentemente um fundo de investimento criptográfico e já estão ganhando bom dinheiro.

Você pode ganhar dinheiro com qualquer coisa - depende de que lado você está :)

 
Vitaly Muzichenko:

Você pode ganhar dinheiro com qualquer coisa - depende de que lado você está :)

Você pode, mas a criptografia é o instrumento mais lucrativo por causa de sua volatilidade frenética e suas perspectivas de crescimento.

 
khorosh:

Você pode fazer muito a partir da moeda criptográfica. Meu filho e seus amigos na Alemanha criaram recentemente um fundo de investimento criptográfico e já estão ganhando bom dinheiro.

Taraban tem uma filha, você tem um filho, e Vetal leva sua filha a cursos de forex.
Pais cuidadosos, eles não sabem como, mas ensinam seus filhos
 
khorosh:

Você pode fazer muito a partir da moeda criptográfica. Meu filho e seus amigos na Alemanha criaram recentemente um fundo de investimento criptográfico e já estão ganhando bom dinheiro.

Assim, sem mais nem menos? Queremos 300 mil dólares para abrir um fundo de investimento como garantia em caso de emergência.

 
darirunu1:

Então você acabou de configurá-lo? Queremos 300 mil dólares para abrir um fundo de investimento como garantia em caso de emergência.

Bem, ele não é pobre. Ele também tem um negócio comercial. E não é só dele, um bando de amigos investiu.