O NSP e os paradoxos da natureza - página 48

 

Yusuf parece não estar completamente familiarizado com o comércio aqui, com os spreads e tudo mais, mas tudo bem.

Yusuf, você apenas olha para a seta onde seu tp e sl estão e tudo se torna menos óbvio.

Você é sem talento, e alimenta os outros com ele.

 
Renat Akhtyamov:

ele está vivo

mas agora há um graal trabalhando lá.

♪ então menos para mais )))) ♪



onde está o sinal de menos no sinal de mais ? ))) você está bêbado ou o quê? O drawdown não está nem perto de zero e a julgar pela natureza da linha você tem o mesmo graal de antes, ou seja, MA e a média.

E não está claro, o sinalE desligou há muito tempo... E a história - "meu graal vai puxar um plus em 15 minutos como este... etc'? já se passaram dias ))))

ahahaha ;)

novo -rena ;)

 
Evgeniy Chumakov:


Se você abrir um negócio em cada vela, então sim. Faça um depósito de 100 ou 1000 e veja se há dinheiro suficiente para um saque.

Com o primeiro sinal de alarme do indicador, todas as posições abertas serão fechadas imediatamente. É verdade que não há garantia contra uma mudança inesperada e abrupta da situação antes do último fim da vela. Curiosamente, não encontrei nas configurações uma opção de reação indicadora para cada carrapato. Eu simplesmente não entendia as configurações.

 
Yusuf no PM, por favor, responda à pergunta.
 
Fast235:

Yusuf parece não estar completamente familiarizado com o comércio aqui, com os spreads e tudo mais, mas tudo bem.

Yusuf, basta olhar para as setas e ver onde estão seu tp e sl e não será tão óbvio.

As setas não são posições abertas e/ou fechadas, apenas recomendações de indicadores.

 
Yousufkhodja Sultonov:

As setas não são posições abertas e/ou fechadas, elas são apenas recomendações indicadoras.

O preço em si já é uma recomendação, então como essas setas são melhores?

Você ainda não sabe que pode negociar a qualquer momento, é importante entrar e sair, e suas setas ajudam com isso?

Copiarei a previsão - como se o preço tivesse entrado e estabelecido nesse nível, depois negociarei a partir dele,

É engraçado, não é?

 
Fast235:

o próprio preço quando a recomendação já está subindo, como estas setas são melhores?

Nem sempre, a última posição de compra é definida a um preço decrescente, por exemplo. Pessoalmente, não presto atenção às setas, mas à curva PnB e ao potencial do sistema D.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Nem sempre, a última posição de compra é definida a um preço decrescente, por exemplo. Pessoalmente, eu não presto atenção às setas, mas à curva PnB.


Minha opinião é que a aplicação deste indicador ao preço líquido não é uma opção, pois a amostra altera a previsão.

 
Fast235:

o próprio preço quando sobe já é uma recomendação, como estas setas são melhores?

Você ainda não sabe que pode negociar a qualquer momento, é importante entrar e sair, suas setas ajudam nisso?

Copiarei a previsão - como se o preço tivesse entrado e se estabelecido nesse nível, assim, negociarei a partir dele,

É engraçado, não é?

Eu ainda estou aprendendo a negociar.

 
Evgeniy Chumakov:


Onde está o sinal de menos no sinal de mais ? ))) você está bêbado ou o quê? O drawdown não está nem perto de zero e a julgar pela natureza da linha você tem o mesmo graal lá, ou seja, MA e média )) É só que o kotyr está indo na direção certa para você agora.

E não está claro, o sinalE desligou há muito tempo... E a história - "meu graal vai puxar um plus em 15 minutos como este... etc'? já se passaram dias ))))

ahahaha ;)

novo -rena ;)

aqui você vai

três 6s

decidiu ir por pequenos trocos, centavos, e o resultado é o mesmo - mais


;)