Tendência e níveis - página 42

 

Ponto de entrada em uma tendência de alta, depois de quebrar uma rechaçada corretiva


 
Sergey Lazarenko:

Ponto de entrada em uma tendência de alta, depois de quebrar uma rechaçada corretiva


Ei Sergei, onde você esteve? Você está perdendo tudo? Como está a Supergirl? Você lhe dá muito dinheiro?
 
Vladimir Baskakov:
Ei, Sergei, onde você esteve? Tudo se foi? Como é o Superguru? Você lhe deu muito dinheiro?

Oi Vovan! Estive em uma sauna, agora eles duram um mês de cada vez, comecei a trocar o criptograma, no Binance, é muito bom. Eu gosto de futuros, o mercado está sempre vivo, à noite e nos fins de semana, não há nada como forex. Estou ocupado nos dias de semana, quando tenho tempo livre, há sempre algum impulso, ou nos fins de semana, portanto não há dias sem atividade.

Quanto aos níveis e Gerczyk, Vova, o preço ou segue a tendência ou se consolida abaixo/abaixo do nível, e a quebra é uma coisa agradável para pegar pontos de entrada, ou em uma quebra falsa. Portanto, a técnica de Gerchikov é muito boa naqueles momentos de consolidação. Se o preço seguir a tendência, o site de Marat Gazizov ТВх no final da correção fará o truque. Em maio eu tinha $130 em Bianans, agora tenho $900, claro que não sem alguma aspereza (de acordo com a MM), mas funciona

 

LUNAUSDT

O preço está claramente subindo, com o nível de resistência 15.868, o nível da barra paranormal, estando na vizinhança imediata, e este nível tem uma propriedade - para atrair o preço, ou então todos os participantes do mercado vêem este nível, e parar de vender de forma amigável do mercado, colocar limites a partir do nível... Assim, quase sempre o preço atinge esses níveis...

Se o preço atingir um desses níveis, então o preço sobe do nível anterior, ou seja, sobe do nível anterior Alto, sobe do anterior Alto, sobe do anterior Baixo de recuo correcional, e toma uma Buy Stop no nível de lucro.


 

Ether, 2744, suporte sob o qual o bar diário de ontem deu à Klose sob Alto e baixo nível, pré-requisito para a avaria

 

Bitcoin, situação atual

Д1,


Intraday, H1


 

Bitcoin, o ressalto do apoio intradiário ocorreu


 

As ondas de ar, como sempre em ascensão, são tão apertadas que você não consegue alcançá-las.


 
Sergey Lazarenko:

As ondas de ar, como sempre em ascensão, são tão apertadas que você não consegue alcançá-las.


As moedas usuais são difíceis de adivinhar, e a criptografia é uma floresta escura.
 
Vladimir Baskakov:
As moedas usuais são difíceis de adivinhar, mas o criptograma é um beco sem saída

há esta coisa, a correlação, quanto menor o movimento, maior a probabilidade de uma previsão correta, grosso modo a probabilidade de prever um movimento de 1,0 é 99%, 100,0 pontos 1%... E a criptografia se move exatamente da mesma forma, pelas mesmas leis que as moedas, ações, porque as mesmas pessoas a comercializam. Ainda não me sentei na hora, mas futuros, ou seja, a taxa cria a opinião dos comerciantes que estão olhando para o mercado à vista. Normalmente vai de nível a nível, às vezes somente quando começa uma forte tendência, depois vai como uma loucura, rompendo os níveis.

Razão: