FOREX - Tendências, Previsões e Implicações (Episódio 17: Julho 2012) - página 447

 

Sem resistência de apoio, a UE não poderia deixar de retornar ao nível da parede lateral local )))) Mas isso não significa nada, o rube é muito mais baixo ))))

 
bonito apenas uma figura em 45 minutos em um fixer-uuuuu... tinny=) +300 yyyy =) tenham um bom fim de semana a todos. vou cozinhar um kebab.
 
2012.07.27 18:04:02 '3062827': ordem #614003763 comprar 0.23 EURUSD a 1.2289 foi modificado -> sl: 1.2290 tp: 1.2386 e a 20.29 fechou a tp Especialmente para você, Tantrik)))
 
Você teve uma boa semana, após a pesca, com um cérebro fresco + 7,6% para depoimento. Eu acho que isso é bom))
 
Parece que é possível rolar de novo, mas vou passar. Eu já me permiti um pouco de whisky.
 
strangerr:
Aqui http://fxcoder.ru/services/cmeva você pode ver os níveis de negociação dos instrumentos de interesse para o período de interesse, contrato de audiência em 1.0383. Não posso usar screenshots por causa de uma falha.
obrigado
 
Somente a diferença entre o futuro e o spot deve ser levada em conta, com o out, por exemplo, é de 50pp.
 

hooray, estamos na cidade!

As senhoras gritaram hurra e jogaram suas capotas no ar,

 
IDLER:
Parece que é possível rolar de novo, mas vou passar. Eu já me permiti um pouco de whisky.
Por que, espere até segunda-feira, veremos...
 
strangerr:
Só é preciso considerar a diferença entre o futuro e o local, por exemplo, para o Aude é 50pp.
Sim, ele tem uma grande diferença, e a lua parece ter mais ou menos a mesma diferença também.
Razão: