A teoria de Charles Dow - página 57

 
Fast235:

você é apenas um tolo, ou uma fraude, quase todos aqui sabem como funciona sua foto

Fique com sua opinião e fique fora do caminho, por favor!

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fique com sua opinião e fique fora do caminho, por favor!

Agora seu trabalho é enganar as pessoas.


Eu não dei apenas o exemplo de meu pai que ensinou pessoas em nosso instituto agrário por muitos anos e depois ganhou ouro até sua velhice.

Se você não conseguir ganhar dinheiro de acordo com suas exigências, você não deve descer ao nível de bandidos

 
Yousufkhodja Sultonov:

Fique com sua opinião e não se meta no caminho, por favor!


Sem ofensa, mas se você receber sinais do indicador _Forecast_v12 a preços Abertos e abrir em cada bar e fechar todos os pedidos quando o lucro total for alcançado, você não terá lucro.

Ou melhor, o depósito pode não ser suficiente para esperar o saque.

 
Fast235:

Agora é seu trabalho enganar as pessoas


Eu não dei apenas o exemplo de meu pai, que também ensinou pessoas em nosso instituto agrário por muitos anos e depois ganhou ouro até sua velhice.

Se você não conseguir ganhar dinheiro de acordo com suas exigências, você não deve descer ao nível de fraudadores

Chamar alguém de vigarista sem fundamento é considerado hooliganismo, especialmente em um site público, você deveria se envergonhar de suas afirmações infundadas. Eu não sei o que os membros fazem para proteger sua honra e dignidade de acusações sem fundamento. Eu simplesmente levanto minhas mãos e tenho que parar de discutir o assunto.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Chamar alguém de vigarista sem fundamento é considerado hooliganismo, especialmente em um site público, você deveria se envergonhar de suas afirmações infundadas. Eu não sei o que os membros estão fazendo para proteger sua honra e dignidade de acusações sem fundamento. Eu simplesmente levanto a mão e tenho que parar de discutir este assunto.

deixe-me começar dizendo que chamar a palavra leis deveria ter sido expulso assim que você soubesse

E comprovado não é nem mesmo para você.

A única coisa que você procura é vender o que você tem aqui.

 
Em geral, se você escrever #propriedade estrita no indicador, há tantos bugs e saídas fora do array, então não é certo que o indicador funcione como o autor pretendia.
 
Evgeniy Chumakov:
Descreva-os ou selecione diretamente parte do código e marque as variáveis.

Cálculo da ordem do processo de comércio, n:

=ABS((EB3*SUM(EZ:EZ:EZ)-SUM(EX:EX)^2)*SUM(FF:FF)+(SUM(EX:EX)*SUM(FB:FB)-SUM(EZ:EZ)*SUM(FA:FA))*SUM(FC:FC)+(SUM(EX:EX)*SUM(FA:FA)-EB3*SUM(FB:FB))*SUM(FD:FD))/((EB3*SUM(EZ:EZ)-(SUM(EX:EX))^2)*SUM(FE:FE)+(SUM(EX:EX)*SUM(FB:FB)-SUM(EZ:EZ)*SUM(FA:FA))*SUM(FA:FA)+(SUM(EX:EX)*(SUM(FA:FA))-EB3*SUM(FB:FB))*SUM(FB:FB))*SUM(FB:FB))

Pulso tauvitalício:

=ABS(1/((SUM(EX:EX:EX)*SUM(FC:FC)-EB3*SUM(FD:FD)-FG3*(SUM(EX:EX)*SUM(FA:FA)-EB3*SUM(FB:FB)))/(EB3*SUM(EZ:EZ)-(SUM(EX:EX)^2))))

Potencial do sistema:

D=SUM(EW:EW:EW)/SUM(FN:FN)

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Свойства ордеров
  • www.mql5.com
Свойства ордеров - Торговые константы - Константы, перечисления и структуры - Справочник MQL5 - Справочник по языку алгоритмического/автоматического трейдинга для MetaTrader 5
Arquivos anexados:
10_01_21.png  90 kb
 
Evgeniy Chumakov:


Sem ofensa, mas se você receber sinais do indicador _Forecast_v12 a preços Abertos e abrir em cada bar e fechar todos os pedidos quando o lucro total for alcançado, você não terá lucro.

Ou melhor, o depósito pode não ser suficiente para esperar o saque.

)))

 
Evgeniy Chumakov:
Na verdade, se você escrever #propriedade rigorosa no indicador, há muitos erros e aberrações fora da matriz, portanto não é certo que o indicador funcione como o autor pretendia.

Eugene, se você não entendeu até agora, então não julgue se o indicador funciona ou não! Você não é um juiz. Eu descobri e outros programadores descobrirão. Estamos falando de uma nova análise do castiçal, o indicador não tem nada a ver com isso.

 
Evgeniy Chumakov:


Sem ofensa, mas se você receber sinais do indicador _Forecast_v12 a preços Abertos e abrir em cada bar e fechar todos os pedidos quando o lucro total for alcançado, você não terá lucro.

Ou melhor, o depósito pode não ser suficiente para esperar o saque.

Acho que já chega de negatividade, não sei, pergunte, não imponha sua atitude negativa ao novo método de análise de candelabros! Leia e releia os postes se você não o receber, por favor.

Razão: