Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 247

 

Precisa de ajuda

Alguém pode me ajudar a ver o que há de errado com este código e consertá-lo. Eu tentei converter o oscilador de previsão para "Todos os osciladores de previsão", mas não aparece corretamente. Suponho que mostra todo o TF na mesma janela, mas só mostra o TF atual.

Tq com antecedência

Arquivos anexados:
 
khairil2781:
Alguém pode me ajudar a ver o que está errado com este código e consertá-lo. Eu tentei converter o oscilador de previsão para "Todos os osciladores de previsão", mas não aparece corretamente. Suponho que mostra todo o TF na mesma janela, mas só mostra o TF atual. Tq com antecedência

tente isto, espero que funcione....

Arquivos anexados:
 

tenho problemas para mudar #MTF_Price para #MTF_Price_SW (janela separada)... alguém aqui pode ver o código fonte, onde há algo errado....?

veja a janela separada...por que a cor da linha é assim...tão estranha

os gráficos aqui...

Arquivos anexados:
 
MANSTIR:
tente isto, espero que funcione....

Obrigado Manstir,

Mas não aparecem pontos. Também não tem opção para "atual Primeiro" e "Equalizar" Precisam de sua ajuda novamente ou de qualquer outra pessoa. Pleaseeee

Arquivos anexados:
fo_no_dots.jpg  53 kb
 

tenho problemas para mudar #MTF_Price para #MTF_Price_SW (janela separada)... alguém aqui pode ver o código fonte, onde há algo errado....?

veja a janela separada...por que a cor da linha é assim...tão estranha

os gráficos aqui...

verifique HeikenAshi cw e sw (4exmple nesta linha) - você vai ver

 

periodseparator; linha vertical antes da barra zero; autor-Satop ????????? ??????? ?1 ?? ?1 - MQL4 Code Base _https://www.mql5.com/ru/code/8495]?????????

Tempo_H1onM1.mq4 (2.1 KB) - básico;

Time_periodseparator_Satop.mq4 + sinos e apitos

Arquivos anexados:
 

Precisa muito de ajuda

Olá Fxbs,

Preciso muito de sua ajuda para resolver meu problema. Tentei converter o estojo de cores em todo estojo de cores, mas a linha só tem 1 cor. Eu também tentei converter FO para todas as FO, mas ainda assim falhei.

Precisa muito de sua ajuda. Muito obrigado.

 
Fxfix:
Este é um bom indicador de canal de alerta Aumentar.

Mas não é um "mtf". Seria ótimo se alguém pudesse fazer isso.

O arquivo mqh precisa estar na pasta include também para que seja executado.

Abraço.

Tenho esta quebra de pips de trabalho é boa, o alerta de direção de inclinação do canal não é perfeito, mas bom o suficiente.

Arquivos anexados:
 
khairil2781:
Olá Fxbs,

Preciso muito de sua ajuda para resolver meu problema. Tentei converter o estojo de cores em todo estojo de cores, mas a linha só tem 1 cor. Eu também tentei converter FO para todas as FO, mas ainda assim falhei.

Precisa muito de sua ajuda. Muito obrigado.

Eu não sei

se você mostrar para que serve ou o que tem de especial (configurações, etc.), em vez de converter todos os indicadores do mundo, pode ser que alguém esteja interessado em investigar o assunto

 

SpearmenRankCorrelation_NTF_variant3colors (mtf)

trabalha com o SpearmanRankCorr (nome exato do arquivo)