A teoria de Charles Dow - página 20

 
Fast235:

Eu ainda mantenho a teoria de que se você fosse um programador, há muito teria visto que as constantes matemáticas não funcionam, elas funcionariam se apenas os robôs fossem comercializados, você poderia aprender a entender sua lógica, mas há uma grande, não sei como chamá-la


a máquina continua girando, tentando encontrar os momentos de mudança do ciclo,

mas não consegue encontrá-los, o mercado gira como Oleg assume, ao redor do eixo, mas 01-01-10 e depois 10-10-01 não sabe quantos 0 estão à frente, de modo que 1 vai devolver a dívida

O autômato assume que, o mercado é um sistema dinâmico automático, e se revela ainda mais complexo, envolvendo um bloco de NSPs, com o qual estamos apenas começando a lidar. Acontece que o mercado é uma criação de Sua Majestade Natureza, e ninguém está autorizado a mexer com a natureza.

 
Fast235:

você tem que jogar para que o preço simplesmente não possa aparecer na tabela)

Como você imagina isso?

 
Yousufkhodja Sultonov:

O autômato acredita que o mercado é um sistema dinâmico automático, mas se revela ainda mais complexo, envolvendo um bloco de NSPs, com o qual estamos apenas começando a lidar. Acontece que o mercado é uma criação de Sua Majestade Natureza, e ninguém está autorizado a mexer com a natureza.

Sua Majestade Natureza não permitirá que você ganhe milhões com este brinquedo.

O brinquedo não está nesse nível.

 
Yousufkhodja Sultonov:

Como você imagina isso?

Eu mesmo não sei, mas tenho certeza de que o mercado pode ser vencido pelo fato de que se o gráfico parece extremamente estranho, significa que está lutando comigo)

 
Fast235:

Eu mesmo não sei, mas tenho certeza de que o mercado pode ser vencido pelo fato de que se o gráfico parece extremamente estranho, significa que está lutando comigo)

Se você negocia através de um corretor em uma bolsa, então talvez sim. Por exemplo, muito na MOEX é 1K.


Mas como muitas pessoas aqui estão negociando lotes que não vão para a bolsa, ninguém está brigando com você. Você negocia puramente na cozinha, talvez mais ou menos normal. E nenhuma de suas assim chamadas negociações é colocada no mercado.

 
Konstantin Nikitin:

Se você negocia através de um corretor em uma bolsa, talvez sim. Por exemplo, um lote no MOEX é de 1K.


Mas como muitas pessoas aqui negociam lotes que não estão listados na bolsa, ninguém está lutando contra você. Você negocia puramente na cozinha, talvez mais ou menos normal. E nenhuma de suas assim chamadas profissões é colocada no mercado.

É estranho o que você pensa de mim pessoalmente.

 
Fast235:

É estranho o que você pensa, sobre mim pessoalmente.

Não sobre você pessoalmente, sobre quase todos que comercializam forex. Os comerciantes de ações são definitivamente muito raros para vir aqui, e aqueles que influenciam o mercado definitivamente não estão aqui ))))

P.S. Eu também negocio na cozinha, sim é mais ou menos normal, mas ainda assim uma cozinha.
 
Fast235:

Você tem que jogar para que o preço na tabela não possa aparecer)

O preço na tabela é apenas a ponta do iceberg, seus principais tipos e valores não são visíveis para a pessoa média. Existem vários tipos de preços reais e muitos preços virtuais que ninguém sabe que existem, exceto para aqueles familiarizados com o artigohttps://www.mql5.com/ru/articles/1825. Eles formam lucros e todos os parâmetros básicos de mercado, tais como o preço de venda ideal de uma mercadoria, seu valor máximo, e muitos outros preços, enquanto permanecem virtuais. Leia este artigo e você terá uma visão muito diferente do mercado.

Теория рынка
Теория рынка
  • www.mql5.com
До сих пор не существует логически завершенной теории рынка, охватывающей все типы и разновидности рынков товаров и услуг, микро- и макро-рынков, наподобие Форекс. Статья повествует о сущности новой теории рынка, основанной на анализе прибыли, вскрывает закономерности изменения текущей цены, а также выявляет принцип работы механизма, позволяющего цене находить наиболее оптимальное свое значение путем образования цепи виртуальных цен, способных вырабатывать управляющие воздействия на саму цену. Выявлены механизмы образования и смены трендов на рынке.
 
Yousufkhodja Sultonov:

Às vezes eles põem sua alma nisso! E ganha vida em plena floração.

o que é verdade é verdade

Passei cerca de 5 anos em um algoritmo, e 10 anos em outro.

Já tive o suficiente e as idéias secaram

Além disso, novas idéias levam a estas duas de uma forma ou de outra

Portanto, sugiro que os presentes não pisem na idéia de Yusuf, porque é apenas o começo.

 
Konstantin Nikitin:

Não sobre você pessoalmente, sobre quase todos que comercializam forex. Os comerciantes de ações vêm aqui muito raramente, e aqueles que influenciam o mercado não vêm aqui com certeza ))))

P.S. Eu também negocio na cozinha, sim é mais ou menos normal, mas ainda assim uma cozinha.

Quando você sabe como negociar, que diferença isso faz?

Eu olho para as notícias, mas TAM, um bilionário perdeu 5 jardas, outros 3, e o terceiro ainda me deve um quintal. Portanto, somente aqueles que podem negociar perderam dinheiro. Estou em silêncio sobre o resto).

Razão: