Política de preços para fornecer suas instalações através da MQL5 Cloud Network

 

Cara administração, eu certamente entendo que usar a rede de agentes no mcl5 é uma super coisa e eu a uso, mas não quero mais fornecer minhas instalações por um centavo desses. Sugiro que você reconsidere a política de preços deste serviço.

Testes durante 3 meses, 3 PCs funcionaram em benefício de sua rede e trouxeram muito menos do que se trabalhassem, por exemplo, para a mineração.

Eu anexarei uma imagem de tela. Isto mesmo o custo da eletricidade e da internet não compensa, eu desligo os agentes.


 

Os processadores são fracos, a memória é baixa, 8 fx de núcleo requer 32 gramas para todos os carrapatos, 2gb por núcleo é apenas para o modo ohlc

Talvez seja por isso que não havia empregos suficientes

 
Alexandr Gavrilin:

Cara administração, eu certamente entendo que usar a rede de agentes no mcl5 é uma super coisa e eu a uso, mas não quero mais fornecer minhas instalações por um centavo desses. Sugiro que você reconsidere a política de preços deste serviço.

Testes durante 3 meses, 3 PCs trabalharam em benefício de sua rede e trouxeram muito menos do que se trabalhassem, por exemplo, para a mineração.

Eu anexarei uma imagem de tela. Não compensa nem mesmo o custo da eletricidade e da internet, eu desligo os agentes.


Alguém já disse que a MQL5 Cloud Network é um análogo da mineração ou que é uma oportunidade de ganhar dinheiro? Sempre foi dito que você pode fornecer suas capacidades livres:

MQL5 Cloud Network.

Na maioria das vezes, os computadores modernos são ociosos e não utilizam todas as características de sua CPU. Sugerimos que sejam bem aproveitadas.

Você pode alugar o poder de seu computador a outros membros de nossa rede para uma variedade de tarefas: desde a otimização de estratégias comerciais até a resolução de tarefas em modelagem matemática.


A idéia original era que os computadores agora são poderosos e, conforme o jogo avança (quando você está escrevendo programas ou quando seu computador não está particularmente ocupado), você pode alugar a capacidade ociosa. Mas em nenhum lugar foi dito que fosse uma BECAUSE que cobriria suas despesas gerais.

 
Vladimir Karputov:

Alguém disse que a MQL5 Cloud Network é um análogo da mineração ou que ela é uma oportunidade de fazer dinheiro? Sempre foi dito que você pode fornecer suas capacidades livres:


A idéia original era que os computadores agora são poderosos e à medida que o jogo continua (quando você está escrevendo programas ou quando seu computador não está particularmente ocupado) você pode alugar sua capacidade ociosa. Mas em nenhum lugar foi dito que fosse uma BECAUSE que cobriria suas despesas gerais.

Engraçado, é como alugar um carro, cuja renda não cobre seus custos de combustível. Ou alugar um apartamento por menos do que o custo de moradia e serviços públicos.
 
Alexandr Gavrilin:

Cara administração, eu certamente entendo que usar a rede de agentes no mcl5 é uma super coisa e eu a uso, mas não quero mais fornecer minhas instalações para tais centavos. Sugiro que você reconsidere a política de preços deste serviço.

Testes durante 3 meses, 3 PCs trabalharam em benefício de sua rede e trouxeram muito menos do que se trabalhassem, por exemplo, para a mineração.

Anexo uma captura de tela. Isto mesmo o custo da eletricidade e da internet não compensa, eu desligo os agentes.

Tente o outro lado. Usar agentes para depuração. Quanto custa?

 
Vladimir Karputov:

A idéia original era que os computadores agora são poderosos e à medida que o jogo continua (quando você está escrevendo programas ou quando seu computador não está particularmente ocupado) você pode alugar a capacidade ociosa. Mas em nenhum lugar foi dito que esta era uma forma de ganhar dinheiro e que cobriria suas despesas gerais.

não, não tem.

a idéia original era emprestar sua capacidade como se fosse um empréstimo, e quando você precisava usar otimização rápida, você podia usar o dinheiro acumulado, mas muito mais rápido. foi assim que a nuvem foi calculada, e foi assim que tudo foi testado.

No entanto, rapidamente se revelou que era uma mina de ouro para os criadores da nuvem, e os preços mudaram drasticamente para aumentar o custo da otimização e torná-la mais barata para alugar, e é um pecado acusar os criadores da nuvem de querer ganhar dinheiro (e quem não gostaria?).

E, ninguém quer alugar núcleos para alguém (em seu perfeito juízo, a menos que tenha incluído seus próprios núcleos na nuvem e inadvertidamente esquecido) para"Propomos usá-los para o bem", para quem o bem? Diga a sua esposa "querida, alguém está usando nosso computador para o bem, não se preocupe por que o medidor está girando tão rápido".

 
a007:

Tente o outro lado. Usar agentes para depuração. Quanto custa?

Não é realmente o "outro" lado, pois existe um intermediário entre o vendedor e o comprador da capacidade.
 
Temos que ser pacientes e continuar a fornecer capacidade - caso haja uma recompensa da administração por isso também.
 
PapaYozh:
Engraçado, é como alugar um carro, cuja renda não cobre as despesas com combustível e lubrificantes. Ou alugar um apartamento mais barato do que os custos de moradia e serviços públicos.

Não, é como alugar um rim ou um ovo, para que serve tê-los se você não bebe e fuma, deixá-los fazer bem às pessoas e você é pago por carregar seus órgãos.

 
PapaYozh:
Engraçado, é como alugar um carro, cuja renda não cobre o custo de combustível e lubrificantes. Ou alugar um apartamento mais barato do que os custos de moradia e serviços públicos.

Você não deve fazer troça de mim.

É como dar carona a um carona por uma taxa. Ou deixar um parente entrar em seu apartamento por uma pequena taxa quando você vai de férias.

Você deve continuar usando o computador

 
Konstantin Erin:

Você não deve fazer troça de mim.

É como dar carona a um carona por uma taxa. Ou deixar um parente entrar em seu apartamento por uma pequena taxa quando você vai de férias.

Você deve continuar usando o computador.

Você pode usar seu computador da mesma forma que antes, mas paga mais pela eletricidade.

você vive em seu apartamento da mesma forma que antes, mas agora o quarto e o salão estão ocupados por ciganos e você está de cócoras no banheiro.

Você dirige seu carro da mesma forma que antes, mas agora você tem tijolos na bagageira e alguém está colocando uma linha de fragrâncias a cada minuto na cabine.

Razão: