Como e onde melhor postar o monitoramento real da conta para que todos os membros do fórum possam ver? - página 26

 
Iurii Tokman:


+

Sim, há aqui muita perda espalhada. Além disso, pode haver problemas com o fechamento por deslizamento.

Este tipo de TS deve muito provavelmente ser executado como uma rede

 
Iurii Tokman:

Ah, 184 posições no mercado


(Yusufu:) 4 pares/poses no máximo... não vale a pena comercializar tanto as grandes como as euro-cruzadas, quando você abre EURUSD, caso contrário você recebe ciclos-triângulos-sintéticos-por-fólios, que são uma chatice :-)

uma opção para usar as "fórmulas legais" - (por exemplo) negociar apenas EURUSD, mas o sinal deve ser confirmado via EURJPY e USDJPY e/ou via franco ao mesmo tempo

 
Vitaly Muzichenko:

Sim, há aqui muita perda espalhada. Além disso, provavelmente há problemas com o fechamento por deslizamento.

Muito provavelmente tal comércio deveria ser realizado como uma rede.

você pode verificar
desativar TP, flips and trawl
e a equidade mostrará

 
Fast235:

Algo me diz que Yusuf é um golpista,

Gostei de seu post de 2017 em sites de redes sociais e ele não é uma pessoa má na minha frente.

Oh,angry angry.... faça o mesmo... faça a mesma coisa... escreva as mesmas fórmulas ou entenda-as para que possa explicá-las e depois falar. mas você está falando assim.... Não seja rude. Você não fala a mesma língua. Yusuf carrega, é claro, mas seus argumentos no nível das sugestões de Yusuf simplesmente não estão lá. triste. o silêncio é dourado.... às vezes...

 
Valeriy Yastremskiy:

oh zangado zangado .... faça o mesmo... faça a mesma coisa... escreva as mesmas fórmulas ou as entenda para poder explicá-las e depois falar. mas você está falando assim.... Não seja rude. Você não fala a mesma língua. Yusuf carrega, é claro, mas seus argumentos no nível das sugestões de Yusuf simplesmente não estão lá. triste. o silêncio é dourado.... às vezes...

agora minha sugestão,

não há apoio para suas teorias, acho que agora é apenas seu esquema.

e acredite em mim, ele aprendeu a falar com crianças em idade escolar. exceto que há realmente material legítimo e geralmente aceito, e aqui ele é pessoalmente seu. e o mesmo acontece com as crianças em idade escolar.

 
Fast235:

agora minha sugestão,

não há apoio para suas teorias, acho que agora é apenas seu esquema.

e acredite, ele aprendeu a falar com crianças em idade escolar. exceto que existe material realmente legítimo e geralmente aceito, e aqui é pessoalmente seu. e é tudo o mesmo para crianças em idade escolar.

Peeple (que não sabe, é uma pessoa) já tenta confirmar e não vale a pena interferir, mas veja o resultado na minha opinião.

Bem, uma abordagem científica nunca faz mal, mesmo para as crianças em idade escolar.

 
Uladzimir Izerski:

Peeple (que não sabe, é humano) já está tentando confirmar e não vale a pena tentar cruzá-lo, mas veja o resultado na minha opinião.

Bem, uma abordagem científica nunca faz mal, mesmo para as crianças em idade escolar.

e até mesmo você não questionou onde ele conseguiu tudo isso, pareceu-me sozinho que ele não conhece nem mesmo o básico em MT, o terminal,

 
Fast235:

e até mesmo você não questionou onde ele conseguiu tudo isso, pareceu-me sozinho que ele não conhece nem mesmo o básico em MT, o terminal,

Eu posso ver tudo. Estou sendo liberal a esse respeito. É a coisa certa a fazer.

 
Uladzimir Izerski:

Eu posso ver tudo. Estou sendo liberal a esse respeito. É a coisa certa a fazer.

Se for uma fachada e ele estiver jogando com você como um menino da escola.

 
Fast235:

e se for uma tela e ele estiver jogando com você como um menino da escola.

Não vivemos em um mundo onde acreditamos em todos).

Temos que olhar para a análise e depois tomar uma decisão. Você não deve nem mesmo trazê-lo para discussão. Você mesmo tem que pensar sobre isso.