Como você determina a compressão? - página 13

 
Vladimir Baskakov:
Fumaça menos Lech:)

Sou um fumante.

Não me incomodo desde junho.

Está tudo bem.

 
Renat Akhtyamov:

Sou um fumante.

Não me incomodo desde junho.

Está tudo bem.

Verbatim.
 
Vladimir Baskakov:
Fumaça menos Leha:)

Ele é Renat.

 
Алексей Тарабанов:

Ele é Renat.

Não estou prestando atenção agora, pois perdi a noção de seus sinais vazados.

Estou dando os retoques finais, espero que você esteja interessado:

https://www.mql5.com/ru/forum/348932/page68#comment_18342511

Как брать гигантскую прибыль на форексе?
Как брать гигантскую прибыль на форексе?
  • 2020.09.18
  • www.mql5.com
Мои прибыли маленькие, от этого мой депозит или стоит на месте или тает, а я хочу гигантскую прибыль получать...
 
Алексей Тарабанов:

Ele é Renat.

Eu não me importo com Sanya.
 
Vladimir Baskakov:
Eu não me importo com Sanya.

O que quer que você diga, Vasya.

 

Suponho que, por interesse, você deveria testar esta compressão com um testador. Podemos começar com a seguinte formalização:

zs

Quando o preço P rompe o nível de P2 (como mostrado na figura), entre para cima com um stop loss deP3 e tire lucro de P4. Isto não é exatamente o mesmo que o TS sugere, mas é bom para a avaliação inicial da idéia.

 
Por que atrás de P3? Qualquer tolo pode parar por trás de um extremo (c) Paukas Parar antes de P1 :)))) Deixe Kukel se passar :)))
 
Aleksey Nikolayev:

Suponho que, por interesse, você deveria testar esta compressão com um testador. Podemos começar com a seguinte formalização:


Quando o preço P rompe o nível de P2 (como mostrado na figura), entre para cima com um stop loss deP3 e tire lucro de P4. Isto não é exatamente o mesmo que o TS sugere, mas é bom para a avaliação inicial da idéia.

E qual indicador mostra isso?
 
Vladimir Baskakov:
E que indicador ele mostra?

Uma "cobra" é essencialmente apenas um conjunto de vértices inquebráveis. Provavelmente, é necessário adicionar uma condição como |P1-P2|>0,5*|P2-P3| e |P3-P2|>0,5*||P4-P3| para similaridade com a "compressão".

Wizard2018:
Por que para P3?

É mais fácil de formalizar.

Wizard2018:
Atrás do extremo, qualquer tolo pode para r (c) Pauka s Pôr um fim antes de P1 : ) Deixe Kukel se passar :)))

Obrigado pela atenção! Não sabia que a Kukel também estava rastreando testes)

Razão: