Como você determina a compressão? - página 10

 
vladavd:

Sophistry. A abertura de uma posição em qualquer caso implica uma previsão. Se esperamos que o preço vá em nossa direção, então pensamos conhecer o futuro.

"Ter uma previsão" não significa que "conhecemos o futuro"... Se a previsão estiver errada, devido a um mau planejamento ou falta de CONHECIMENTO, acabaremos com um SWITCH...

Atirar uma moeda ao ar também é "ter uma previsão".

 

Isso é engraçado.

Quem é o próximo?)

Podemos, por exemplo, fazer o seguinte - se os últimos 4 tops da ZZ estão se estreitando, vamos entrar para um colapso).

E os grãos estão debaixo dos pés, como se veio a saber)

 
Vladimir Baskakov:
Vou escrevê-lo agora, porque tenho que trabalhar amanhã. Eu uso Fractalc para determinar a compressão. Encontre os quatro últimos fractais formados. Se eles estão se estreitando, entramos no mercado.

E como, ó grande praticante, sua redação é diferente da minha?

Porque você não entende merda nenhuma da teoria?

Sua definição é um caso particular da minha.

E minha formulação é universal e pode ser colocada em uma máquina e automatizada.

O país do praticante, infelizmente.

 
Denis Vasyutin:

E como, ó grande praticante, sua redação é diferente da minha?

Porque você não entende merda nenhuma da teoria?

Sua definição é um caso particular da minha.

E minha formulação é universal e pode ser colocada em uma máquina e automatizada.

O país do praticante, infelizmente.

Volte já a dormir, seu velho remador.
 
Serqey Nikitin:

"Ter uma previsão" não significa que "conhecemos o futuro"... Se a previsão estiver errada, devido a um design pobre ou à falta de CONHECIMENTO, acabaremos com um PSHIC...

Atirar uma moeda ao ar também é "ter uma previsão".

Não se trata de qualidade, trata-se de ter uma previsão como tal. Nós não "conhecemos o futuro", nós "achamos que conhecemos o futuro". Não importa se a previsão está certa ou errada, ela ainda está lá desde que a posição seja aberta.

 
vladavd:

Não é uma questão de qualidade, mas de ter uma previsão como tal. Nós não "conhecemos o futuro", mas "achamos que conhecemos o futuro". Não importa se a previsão está certa ou errada, desde que haja algum tipo de previsão, desde que a posição seja aberta.

A EA também faz previsões quando abre uma posição... Existe provavelmente uma Inteligência Artificial dentro de cada EA?... que calcula o FUTURO...
 
Serqey Nikitin:
Seu consultor especializado também faz previsões, quando abre uma posição? Talvez, em cada EA, haja uma Inteligência Artificial, que calcula o FUTURO ...

Bem, se o criador-programador o colocar no lugar, então eu abrirei o BAY, se este fractal for quebrado e o preço voar para cima. Se não houver Take Profit, há uma previsão de que o movimento excederá o spread e restará o suficiente para pão e manteiga. Quando coloco uma condição para abrir um negócio com a BAY ou a SHELL I, e portanto com o robô, nunca esperei onde ele iria e com que probabilidade e a que distância. Quem sabe. O principal é que pode ir a algum lugar, mas eu não aprendi a fazer dinheiro em linha reta.

Posso lhe dizer outra coisa legal - em meu programa posso facilmente mudar as condições da BAY e da SHELL e contas tranquilas não mudam nada :)))) Eu o fiz. Depois de algum tempo, em uma série dessas profissões. O robô não abre um comércio BAY porque assume que o preço subirá. Há ali suposições completamente diferentes. Mais precisamente, para cada comércio individual não há nenhuma suposição, não é nada. Não é uma suposição ou previsão para a série, mas eu sei algo sobre os gráficos. O que há para se prever?

 
Wizard2018:

Se o programador criou um fractal, então ele o constrói e o preço voa para cima, então eu abro um BAY. Eu não tenho nada do tipo, tendo escrito uma condição para abrir uma posição na BAY ou SHELL I, e portanto no robô, nunca esperei onde e com que probabilidade e a que distância ele irá. Quem sabe. O principal é que pode ir a algum lugar, mas eu não aprendi a fazer dinheiro em linha reta.

Posso lhe dizer outra coisa legal - em meu programa posso facilmente mudar as condições da BAY e da SHELL e até mesmo as pontuações não mudam :)))) Depois de algum tempo, em uma série dessas profissões. O robô não abre um negócio de BAY porque espera que o preço suba. Uma suposição completamente diferente.

Chama-se "ai da mente" ... É claro, você pode trazer uma mente extraterrestre para o Expert Advisor ... Por quê? É tão divertido!

Você já tentou um pouco de fundamentação e encontrou uma explicação mais simples...?

 
Serqey Nikitin:
Sua EA também faz previsões, quando abre uma posição... Provavelmente, em cada EA há uma Inteligência Artificial, que calcula o FUTURO...?

O conselheiro como sujeito, é claro, não constrói nada. Como um objeto - sim, claro, porque herdou a lógica de seu criador. Você tem indicadores de tendência revertendo no momento e você compra com a expectativa de que o preço subirá ainda mais no futuro.Se o mercado está assim agora, então esperamos que seja o EADC a seguir. Isto não é uma previsão? É um palpite sobre o futuro com base no estado atual das coisas.

 
vladavd:

Se o mercado agora é TAKE, esperamos que oEDAK seja o próximo. Isso não é uma previsão? É um palpite sobre o futuro com base no estado atual das coisas.

É aproximadamente como 95% de todos os comerciantes pensam e trabalham... Não se pode esperar um resultado positivo... Somente DREAMERS e médiuns!

Razão: