Não o Graal, apenas um normal - Bablokos!!! - página 6

 
lexandros: Isso é só para esfriar você.

Esta é uma das minhas contas.

Eboa sorte com suas fantasias de trilhões de dólares.

"Aprender, aprender e aprender de novo..." (C) Ulyanov-Lenin.

ZZZI: Peço aos moderadores que enviem este tópico para o lixo. (E o iniciador do tópico, provavelmente, no mesmolugar ).


Hee-hee - sim 50% ao ano é um resultado aleatório... Eu, só atirar uma moeda ao ar fará mais do que isso - não é sério... Uma desvantagem não é o lugar onde você pode e deve pensar em dezenas e centenas de por cento

você tem que pensar em milhares... Caso contrário, qual é o objetivo? :-) você está trabalhando há 2 - 3anos ... Você tem 10 mil por cento... e agora você pode sentar-se e ganhar dinheiro em fóruns. ..

mas fora isso... 50%... isso não é sério... Eu fiz 150-190k de um 10... então não é essa a questão... aprender e aprender... como o avô Moshko Blank legou a seu neto....

 
Alexander - como sugestão, você poderia dar uma tabela de acordos com números crescentes - e não todos de uma vez - e a intriga é preservada e é mais fácil de analisar.
 
você vai discutir o trabalho de adivinhação?
 

hmmm... por que? totais - lotes ou algo assim?

aah - ou você quer ver negócios de D1 a Dnn - para não ter de acompanhá-los entre as conversas de inundação? :-)

 
YOUNGA:
você vai discutir o trabalho de adivinhação?

Eu irei :-) ... mas apenas enquanto a publicidade da intriga permanecer... - ...e vou tentar manter a resposta o mais silenciosa possível :-)
 
YOUNGA:
Alexander - como sugestão, você poderia dar uma tabela de acordos com números crescentes - e não todos de uma vez - e a intriga é preservada e é mais fácil de analisar.
... no final, todos os registros (acordos) estarão em uma única tabela
 
bem, a primeira que vejo é uma solução em várias moedas (até agora vejo 3 moedas)
 
YOUNGA:
... no final, todos os registros (transações) estarão em uma única tabela

yep... Vou fazer uma tabela de resumo :-) no final da semana :-) no próximo domingo :-) assim será mais fácil de analisar :-) bang, 30-40 negociações de uma só vez :-)
 
YOUNGA: bem primeiro eu vejo uma solução em várias moedas (até agora eu vejo 3 moedas)
não - sob as letras p1 p2 p3 p4 - pares de moedas Diferente... Os negócios são executados ao mesmo tempo (abertos e fechados) pode haver alguma diferença em segundos minutos devido às solicitações - como são colocadas pelo mercado - sem aquisições - com base num sinal de um indicador que monitora a situação ...
 
lexandros:
primeiro de todos 50% ao mês, não ao ano.

você é um codificador ou o quê? saia da linha....

lexandros:Eu me demito agora, não vejo nenhum sentido em continuar esta discussão inútil.

é isso... e lá vai você... enrole a salsicha - em pequenos spasskaya, meu amigo....

Razão: