o que as autoridades devem fazer para garantir que os corretores estrangeiros abram escritórios de representação na rússia? - página 2

 
geratdc:

Acho que houve vários milhares de reclamações sobre o trabalho dos corretores para o Banco Central durante vários anos. O que é surpreendente é que durante 25 anos eles não conseguiram criar as condições para garantir que o dinheiro dos cidadãos russos não flua para as contas dos corretores estrangeiros. A legislação atual sobre condições de licenciamento e condições de trabalho dos corretores não capazes de competir com os benefícios fiscais de offshore e a confidencialidade das operações nas contas dos clientes desses corretores offshore - como conseqüência e falta de jurisdição dos corretores-fraudeiros, que também não são pequenos.

Não se trata apenas deste tópico. Tomemos pelo menos nossa corte mais justa do mundo. Hee)) Portanto, os problemas são sistêmicos. Mas temos que ajudar o regulador a entender que o Forex pode ser feito de uma forma civilizada e que existem exemplos no mundo.

Quando você reabastece as contas CD através dos sistemas da esquerda, como o web money, kiwi, yandex-money e outros, isto já lhe priva de qualquer garantia. O corretor licenciado só pode oferecer transferências via cartão bancário e nenhum outro sistema está fora de questão. E não se esqueça das contas segregadas.

 
Alexey Busygin:

Mentira! O que você ganha com isso? Pelo mesmo motivo, nada!

1) Ponto, é uma permuta por uma pechincha.

2) Eles já estudaram tudo sem nossos conselhos.

3) E eles mesmos não pensaram em fazer uma conta separada. Eles simplesmente não lhe disseram.

4) Todas as informações gerais que eles têm estão abertas, mas isso não lhes dá nada, nem você ou nós, nem ninguém.

5) Também não faz sentido, "Corrupção".

6) O que é isso? Todos estes termos, já existem há muito tempo. Quem são provedores de liquidez, eles são corretores, bancos, bolsas, mercados, até mesmo as próprias lojas são provedores de liquidez. Somente alguns deles permitem vender rapidamente e outros permitem comprar rapidamente. E você pensa que tudo se desenvolve e funciona por si só, sem leis.

7) Eles não o pedem, o principal é que os clientes também não o pedem.

Você tocou em um assunto global, mas está pensando de forma restrita.

O ponto 1 está deslocando a carga tributária para especuladores - tudo é bastante justo. O objetivo é atrair corretores estrangeiros para legalizar o comércio e a renda de divisas.

2. Sim não estudado - os corretores estrangeiros teimosamente não querem ir para a Rússia, ao mesmo tempo em que o cb quer impedir a saída de dinheiro do país, o que eu geralmente aprovo.

3. A questão é que o cb está declarando o problema dos indivíduos em forex. Aqui concordo, a conta nominal é provavelmente separada como está, mas me permita, como você pode preencher uma conta nominal sem fundos levantados? Para quê? No entanto, a Lei Federal exige um negociante antes de iniciar os trabalhos / licenciamento para garantir que a conta não tenha menos de 100 milhões de rublos, ou seja, 1,6 milhões. Mais uma vez, por que um corretor estrangeiro e russo deve fornecer uma conta nominal no Banco da Rússia, se ele não tem nenhum fundo levantado? Acho que isto é absurdo.

4. Esse é o mistério. Por que eles não querem simplificar o licenciamento e a carga tributária dos corretores em troca de aumentar a carga tributária sobre a renda dos clientes? Eu também não entendo isso. Talvez eles tenham medo de que todos se apressem a jogar Forex? Deixe-os jogar e afundar, sem problemas, mas o Estado receberá algo com isso, e se alguém ganhar - 35% do imposto será pago e ele será liberado.

5. Isso mesmo. Tudo isso parece pouco convincente desde o início.

6. Recebi uma resposta do regulador e eles responderam que o provedor de liquidez (cotações) é uma pessoa jurídica que não é um agregador de cotações, mas na verdade é um corretor offshore. Como um corretor offshore pode ser um provedor de liquidez para o comércio de ECN?

7. É claro que é estreito. Eu penso que como comerciante físico. Vejo os pontos fracos na formação das cotações e procuro garantias de que a ECN não é apenas uma etiqueta de isca, mas um verdadeiro mecanismo de negociação com garantias de controle do cliente sobre as cotações dos corretores entregues no terminal de negociação do cliente.
 
geratdc:

Sim, a legislação está desatualizada. Ela não tem conhecimento de comércio de ECN no mercado. Conseqüentemente, o corretor não interfere na formação das cotações. E as contas padrão são todas um esquema, todos concordam com isso.


Abra uma conta bancária padrão e você verá como todos concordam :) Então você pode continuar com a lei...

 
geratdc:

O ponto 1 está deslocando a carga tributária para especuladores - tudo é bastante justo. O objetivo é atrair corretores estrangeiros para legalizar o comércio e a renda de divisas.

2. Sim não estudado - os corretores estrangeiros teimosamente não querem ir para a Rússia, ao mesmo tempo em que o cb quer parar a saída de dinheiro do país, o que eu geralmente aprovo.

3. A questão é que o cb está declarando o problema dos indivíduos em forex. Aqui concordo, a conta nominal é provavelmente separada como está, mas me permita, como você pode preencher uma conta nominal sem fundos levantados? Para quê? No entanto, a Lei Federal exige um negociante antes de iniciar os trabalhos / licenciamento para garantir que a conta não tenha menos de 100 milhões de rublos, ou seja, 1,6 milhões. Mais uma vez, por que um corretor estrangeiro e russo deve fornecer uma conta nominal no Banco da Rússia, se ele não tem nenhum fundo levantado? Acho que isto é absurdo.

4. Esse é o mistério. Por que eles não querem simplificar o licenciamento e a carga tributária dos corretores em troca de aumentar a carga tributária sobre a renda dos clientes? Eu também não entendo isso. Talvez eles tenham medo de que todos se apressem a jogar Forex? Deixe-os jogar e afundar, sem problemas, mas o Estado receberá algo com isso, e se alguém ganhar - 35% do imposto será pago e ele será livre.

5. Isso mesmo. Tudo isso parece pouco convincente desde o início.

6. Recebi uma resposta do regulador e eles responderam que o provedor de liquidez (cotações) é uma pessoa jurídica que não é um agregador de cotações, mas na verdade é um corretor offshore. Como um corretor offshore pode ser um provedor de liquidez para o comércio de ECN?

7. É claro que é estreito. Eu penso como um comerciante físico. Vejo os pontos fracos na formação das cotações e procuro garantias de que a ECN não é apenas um rótulo de engodo, mas um verdadeiro mecanismo comercial com garantias de controle do cliente sobre as cotações dos corretores entregues no terminal comercial do cliente.

1. Sim, a carga tributária deve ser transferida para especuladores, ou seja, você e nós porque não pagamos o suficiente)))) 13% é bom o suficiente para mim. Atrair corretores estrangeiros para transferir a carga tributária para nós é uma obra-prima :) Nós não temos nossos próprios corretores, é verdade )))).

2. É claro que eles não querem - você tem que pagar 100 milhões de rublos e a taxa SRO é de 150.000 rublos por mês, no entanto, eles são livres para trabalhar na Rússia. De que saídas de capital você está falando :) Não confundir dinheiro ganho ilegalmente ou dinheiro roubado na Rússia e depois retirado. Os investidores estrangeiros pagam 30% de imposto na Rússia e os nossos 13% - tantos investidores estrangeiros quanto os nossos comercializam através da Bolsa de Moscou.

3) Isso é um absurdo em sua cabeça )))) Por que você não acha absurdo que ele tenha 300 milhões de dólares em sua conta quando abre um banco comum na Rússia? O Banco Central está preocupado com os gamers - esse é o problema dos indivíduos.

4. Estou sem palavras :) Posso ver que ele não pagou impostos. É claro que eles podem jogar - e fundir, os bancos os pagarão por empréstimos, emprestadores (eles são apostadores, eles estarão em cativeiro de qualquer forma). Eles têm que ter o suficiente em sua conta para negociar com riscos mínimos, então eles têm que pagar 35% dos impostos uma vez por mês e eles têm que deixar dinheiro para suas famílias (comida pelo menos), e eles têm que vestir roupas às vezes, exceto para as férias, etc. - e eles são gratuitos :)

5. ........... Não vou dizer nada sobre ...........

6. Como um provedor de liquidez offshore pode ser uma pessoa jurídica - isso é um absurdo, as pessoas ainda escalam árvores para comprar bananas e peixes com lanças).

7. Você fala por pouco :)) Estou fora da minha profundidade, "comerciante-físico" - vou tomar nota, vou assustar as crianças quando elas não obedecem, tudo é mais feio do que Baba Yaga. ECN é a chapa de identificação).

PS. Quando você fuma, tome um pouco menos ......


 
Server Muradasilov:

Abra uma conta bancária padrão e veja como todos concordam :) e, em seguida, você estará observando a lei.


Portanto, estamos falando de corretores que não são instituições de crédito. Os bancos russos que prestam serviços de corretagem (ou negociante Forex) não têm contas ECN?

 
Server Muradasilov:

1. Sim, transferir a carga tributária para especuladores, ou seja, você e nós, porque não pagamos o suficiente)))) Eu prefiro 13%. Atrair corretores estrangeiros para transferir sua carga tributária para nós é uma obra-prima :) Nós não temos nossos próprios corretores, é verdade )))).

2. É claro que eles não querem - você tem que pagar 100 milhões de rublos e a taxa SRO é de 150.000 rublos por mês, mas eles são livres para trabalhar na Rússia. De que saídas de capital você está falando :) Não confundir dinheiro ganho ilegalmente ou dinheiro roubado na Rússia e depois retirado. Os investidores estrangeiros pagam 30% de imposto na Rússia e os nossos 13% - tantos investidores estrangeiros quanto os nossos comercializam através da Bolsa de Moscou.

3) Isso é um absurdo em sua cabeça )))) Por que você não acha absurdo que ele tenha 300 milhões de dólares em sua conta quando ele abre um banco comum na Rússia? O Banco Central está preocupado com os gamers - esse é o problema dos indivíduos.

4. Estou sem palavras :) Posso ver que ele não pagou impostos. É claro que eles podem jogar - e fundir, os bancos os pagarão por empréstimos, emprestadores (eles são apostadores, eles estarão em cativeiro de qualquer forma). Eles têm que ter o suficiente em sua conta para negociar com riscos mínimos, então eles têm que pagar 35% dos impostos uma vez por mês e eles têm que deixar dinheiro para suas famílias (comida pelo menos), e eles têm que vestir roupas às vezes, exceto para as férias, etc. - e eles são gratuitos :)

5. ........... Não vou dizer nada sobre ...........

6. Como um provedor de liquidez offshore pode ser uma pessoa jurídica - isso é um absurdo, as pessoas ainda escalam árvores para comprar bananas e peixes com lanças).

7. Você fala por pouco :)) Estou fora da minha profundidade, "comerciante-físico" - vou tomar nota, vou assustar as crianças quando elas não obedecem, tudo é mais feio do que Baba Yaga. ECN é a chapa de identificação).

PS. Quando você fuma, ponha um pouco menos de ......



Quem tem algo contra isso? Todos têm uma opinião. Alguns concordam e outros discordam. Não vale a pena discutir.

 
geratdc:

Portanto, estamos falando de corretores que não são instituições de crédito. E quanto às contas ECN? Bancos russos que prestam serviços de corretagem (ou negociante forex).


Que diferença faz se os bancos que fornecem liquidez chamados de dealers forex, a liquidez que eles fornecem não mudou. E não haverá contas da ECN na Rússia, então por que eles liderariam os especuladores pelo nariz?)

 
geratdc:

Então, quem é contra? Todos têm uma opinião. Eu concordo ou discordo deles. Não vejo qual o sentido de argumentar.


Isso mesmo - todos têm uma opinião, o principal é que ela não deve contradizer a razão ...

 
A propósito, a experiência chinesa - os pensionistas de lá calmamente perdem seus depósitos em divisas como investidores não qualificados e nada, e se ganham, pagam impostos. É claro que o volume do mercado chinês de serviços de corretagem no comércio forex não é comparável ao nosso, mas há exemplos de criação de um clima confortável para o trabalho dos corretores neo-offshore - Austrália e China, pelo menos.
 
geratdc:
A propósito, a experiência chinesa - os aposentados de lá perdem tranquilamente seus depósitos no comércio forex como investidores não qualificados e nada acontece, e se eles ganham dinheiro, pagam impostos. É claro que o volume do mercado chinês de serviços de corretagem no comércio forex não é comparável ao nosso, mas há exemplos de criação de um clima confortável para o trabalho dos corretores neo-offshore - Austrália e China, pelo menos.

Você pode parar de escrever bobagens por um tempo )))). O comércio com margem no Forex é proibido na China desde 2008, se não estou enganado, e é semelhante ao jogo, que também é proibido.


Razão: