Como obter lucros gigantescos em forex? - página 57

 
Aleksander:

em orlanka - há o habitual martini virado - uma pequena pirâmide de joelhos 1-2-3 (por intuição) - reinvestimento do lote inicial - não sei o que mais acrescentar :) funciona em todos os jogos - roleta, blackjack, orlanka, forex...

Não sei o que lhe dizer - funciona em todos os jogos - roleta, blackjack, pulseiras e artesanato).

não

é quando a máquina vai e vem entre a pirâmide e a marting.

 
Renat Akhtyamov:

não

iluminar - é quando um autômato vai pirâmide e martinizar...

E eu na "epifania" do gatilho, ou seja, durante um plano, quando se trata de um outro!!! :-)

Proponho que envolvamos uma rede neural na criação da "iluminação" do gatilho...
 
Aleksey Masterov:
E eu no gatilho da "epifania", ou seja, uma coisa durante um apartamento, e outra durante uma tendência! :-)

Sugiro conectar uma rede neural à criação de um gatilho de interruptor.

Não é necessário gatilho. Abrimos o pedido inicial. Se o preço vai na direção do pedido, nós o piramidalizamos, se vai contra ele, nós o medimos. O principal é não cometer um erro na direção da tendência, é aqui que devemos fazer nosso melhor, o resto é uma questão técnica).

 
Aleksey Masterov:
E ele mesmo está no gatilho do "insight", ou seja, durante uma coisa plana, durante uma tendência outra! :-)

Proponho conectar a criação de um "insight" de troca de gatilhos - uma rede neural...

o que você precisa configurar em sua EA para que ela funcione?

Download gratuito da demonstração - vencedor do Automated Trading Championship 2012

---------------------------------

Não quer abrir, isso é tudo

Arquivos anexados:
l0wdrq1.PNG  24 kb
cdhdaq2.PNG  121 kb
 
khorosh:

Não é necessário gatilho. Abrimos uma ordem de partida. Se o preço vai na direção do pedido, nós pirâmide, se contra - nós medimos. O principal é não cometer um erro na direção da tendência - é aqui que temos que fazer o nosso melhor, o resto é uma questão técnica).

Ahh. É isso aí. Certo. Vou pensar sobre isso. :-)
 
SanAlex:

O que eu preciso para montar meu consultor especializado para que funcione?

Faça o download gratuito da demonstração - Vencedor do Automated Trading Championship 2012

---------------------------------

Não quer abrir, isso é tudo

Tudo parece estar bem. Veja os troncos... qual é o erro? O que diz?
 
Aleksey Masterov:
Tudo parece estar bem. Veja os troncos... que tipo de erro? O que diz?

parece não ter erros - mas, não abre nenhuma posição

Arquivos anexados:
8etywf3.PNG  139 kb
 

Os novos visitantes a este fórum começam por discutir o comportamento da moeda. Já é a lei de iniciação para um novo membro do fórum).

O comportamento da SB (moeda) e os preços nos mercados são fundamentalmente diferentes.

O comportamento de mercado é um sistema auto-organizador de comportamento do jogador que escolhe a direção, não as flutuações aleatórias de uma moeda.

 
Uladzimir Izerski:

Os novos visitantes a este fórum começam por discutir o comportamento da moeda. Já é a lei de iniciação para um novo membro do fórum).

O comportamento da SB (moeda) e os preços nos mercados são fundamentalmente diferentes.

O comportamento de mercado é um sistema auto-organizador de comportamento do jogador que escolhe a direção, não as flutuações aleatórias de uma moeda.

A multidão não escolhe nada.

Vladimir, um dia você também perceberá que não importa como você o gire, você negociará o real e obterá uma contra-tendência independentemente de seus desejos.

Leia com atenção:

https://www.mql5.com/ru/forum/221552/page1966#comment_18216019

https://www.mql5.com/ru/forum/189209/page12#comment_18227229

 
SanAlex:

sem erros - mas, não abre nenhuma posição

Tente atualizar os gráficos de símbolos.
Portanto, quais são os erros em sincronia e histórico -, para alguns símbolos deve haver um histórico completo para calcular o índice e negociar sobre o símbolo com base em seu valor.
Eles não fazem a menor idéia de por que eu faria isso. Eles não têm recursos, não sabem como fazer isso.
Todos os seus agentes estão trabalhando corretamente?
Se você não souber o valor do gatilho, então não tente sobregravá-lo.
Faça-o novamente e ele será carregado.
Os parâmetros para as negociações são definidos como normais.
Razão: