Dando uma idéia em troca de um consultor sobre a idéia! - página 9

 
RomanS >>:

ПИПЕЦ....

Еще один развод программеров лохами :)
Кто из них умнее???
даже обидно :(


Não chamou ninguém !!!!!!!!!!!!!!....................
 
leman >>:




Просто для информации


O prazo de 5 minutos não funciona com muitos sinais falsos!!!!! e os indutores têm muitos sinais falsos!
 
VOLDEMAR >>:


Тайм фрем 5 мин не канает много ложных сигналов!!!!! и у индюков много ложных сигналов !

Desculpe-me, mas com sua "compreensão" eu nem programaria nada por 5K verde. É um desastre.
Você tem realmente um longo caminho a percorrer para aprender.

 
get take 2, aqui está o indicador para sua estratégia, que mostra claramente o lucro total em pips no comentário.
Assim, os negócios em si são exibidos como linhas de tendência. E embora os negócios reais sejam naturalmente pequenas flutuações, mas a prática mostra que elas não são essenciais, pela forma como você pode ver sua estratégia sem levar em conta a propagação.
Arquivos anexados:
 
Hi !!! С
Urain >>:
получите дубль 2, вот индикатор по вашей стратегии который наглядно показывает в коменте общую прибыль в пунктах.
Соответственно отображает сами сделки в виде трендлиний. И хотя при реальнооткрытых сделках естевственно будут небольшие подвижки но практика показывает что они не существенны, кстати можно посмотреть вашу стратегию и без учёта спреда.

Hi !!!! Muito obrigado!!!! Este é muito melhor, mas por favor me diga

TP é um take profit e como esta função funciona????

O que é UTC ??????????

 
VOLDEMAR >>:
Привет !!! С

Привет !!!! Спасибо тебе большое!!!! Этот вариант намного лучше только скажи плиз

ТР это тейк профит и как работает эта функция????

Чтотакое UTC ??????????



UTC é a mudança relativa ao Tempo Médio de Greenwich, TP é Take Profit in pips.

Ao definir o nível aberto a ele é adicionado ТР e o nível resultante é registrado em uma variável na outra variável é escrito stoploss (no extremo da barra livre de Predstavnoe) se o preço deixar a faixa de ТР e СЛ, escreva o resultado da transação na diferença de abertura e fechamento menos o spread (mas o spread não pode ser levado em conta).

A propósito, os melhores resultados desta estratégia com o spread e perder sem o spread mostram pequenos lucros que provam que a estratégia não difere da entrada aleatória e, portanto, perde na taxa de spread.

 
Urain >>:

UTC - это сдвиг относительно гринвича, ТР это тейкпрофит в пунктах.

При выставлении уровня открытия к нему прибавляеться ТР и полученный уровень записывается в переменную в другую переменную пишем стоплосс(по экстремуму предидущего свободной свече бару) если цена выходит из диапазона ТР и СЛ пишем результат сделки по разнице открытия и закрытия за минусом спреда (но спред можно не учитывать).

зы Кстати наилучшие результаты этой стратегии со спредом сливают а без спреда показывают небольшую прибыль что доказывает стратегия ничем не отличаеться от случайного входа, поэтому и слив со скоростью спреда.


Obrigado!!! Agradecia que você acrescentasse um tempo de funcionamento!!! Bons resultados na travessia da ásia e da europa e da américa!!!!
Você pode escrever um consultor especializado MTS que trabalha apenas para fechar um GAP, ou seja, há uma lacuna e o consultor especializado abre uma ordem para fechar a lacuna
Parâmetros Tamanho da lacuna 1-300 pips
e lucro de 1-300 pips
 
para permitir ao assessor sentir uma lacuna de um determinado tamanho para entrar no mercado e fechar com lucro
 
Oi pessoal, sou um novato que me ajuda, por favor, só quero entender como escrever um EA. escreva-me um EA, por exemplo em eur/usd compra 0,1 lote com um stop loss de 100 pips e tem lucro 100, se fechado o stoploss então imediatamente vende 0,1 lote com o mesmo stop loss 100 e tem lucro 100, e se fechado tem lucro então imediatamente compra 0,1 lote s/l-100 e t/p 100. etc. stariy82@mail.ru
 
pedro-179:
Tenho lido muitas estratégias em EAs de média móvel e em nenhum lugar encontrei um EA que coloque uma ordem de venda ou compra a um certo número de pips de distância da média móvel....
.... Vou tentar entrar em detalhes e em ordem:
-Vamos dizer que a média móvel está em 1,36000 na tabela.
-A última vela naquele momento mostra o preço 1.36500, ou seja, 500 pips acima da MA (média móvel), e a EA fixa a VENDA
-o último candelabro na época mostra um preço de 1.35500, ou seja, 500 pips abaixo do MA, a EA coloca uma COMPRA

Como posso criar uma EA, que permite a mudança
-Número de pontos de um pedido,
- tamanho do lote em uma ordem

Para controlar, a ordem esperada deve traçar uma linha onde a ordem será colocada quando o preço atingir...

Se você o executar, então esta coisa deve testar o mercado em tempo real por dinheiro real (lotes pequenos) para "flácido" ao fazer pedidos, eu vou compartilhar meus pensamentos quando o testar, podemos até concordar por dinheiro ...

Por que trazer à tona um fio antigo? Muita coisa mudou em 3 anos! Ou você quer uma resposta do passado?

Agora está claro que se você quer caridade, comece a escrever estudando o livro didático, a documentação e os artigos! E se você quiser esbanjar em vez de estudar, então entre em contato com Jobs!

Razão: