Como obter lucros gigantescos em forex? - página 15

 
Aleksander:
Graal = preço em ziguezague de pelo menos 60pp + Fibo jogado + lucro de 23%

Entrada em um colapso do joelho em zig-zag?

 
khorosh:

Entrada em uma ruptura de um joelho em zig-zag?

E depende do preço - ou de uma quebra ou de um recuo

Aqui em um pullback

ZS - o movimento mínimo a partir do qual dançamos é - 60pp 4h sinal

 
coloque algumas fichas nos ziguezagues e veja por si mesmo como 23% é inteligentemente apanhado em um um-dois-três...
 
webgopnik:
Meus lucros são pequenos, o que faz com que meu depósito fique parado ou derreta, e eu quero fazer lucros gigantescos.

ha, ha, a receita já é conhecida há muito tempo:

- deixar os lucros crescerem.

- reduzir as perdas.

todos !

 
Aleksander:

e aqui depende do preço - ou de uma quebra ou de um recuo

aqui em um pullback

S.O.S. - 60pp é 4 sinais.

Eu gostaria de esclarecer, na captura de tela, onde entramos para vender? Na repartição do nível 23,6?

 

Sim - em uma recuo de 23% - colocar um comércio (em relação ao que era o movimento geral - se para cima - Selim para TP46% = se para baixo - comprar com o mesmo objetivo

Stoploss - isto é 100% - é o mesmo nível de derrubada com o aumento do lote (martini)

 
Aleksander:

Sim - em uma recuo de 23% - colocar um comércio (em relação ao que era o movimento geral - se para cima - Selim para TP46% = se para baixo - comprar com o mesmo objetivo

StopLoss - é 100% - é o mesmo nível de derrubada com o aumento do lote (martini)

aqui está um exemplo

fixamos uma venda de 23% - e o preço não chegou a 0 - com o lote duplo e fechamos no take


 
Aleksander:

Sim - em uma recuo de 23% - colocar um comércio (em relação ao que era o movimento geral - se para cima - Selim para TP46% = se para baixo - comprar com o mesmo objetivo

StopLoss - é 100% - o mesmo que o nível de capotagem com o aumento do lote (martini)

Você não está confuso? Na captura de tela 100% é o nível do ponto 1.

 

Que diferença faz :) um recuo de 23% é o sinal para entrar no comércio - o 0º 100º nível de Stoploss = o nível de reversão...


Posso puxar a mentira para cima ou para baixo... não o ponto...

 
Aleksander:

Que diferença faz :) um recuo de 23% é o sinal para entrar no comércio - o 0º 100º nível de Stoploss = o nível de reversão...


Posso puxar a mentira para cima ou para baixo... não o ponto...

Para entender, é melhor usar as anotações que já estão na tela. Na imagem da tela, está 100% na parte inferior. E o fato de que o fibo pode ser esticado de diferentes maneiras é claro.

Razão: