SL a ser ou não ser - página 5

 

Um stop loss é um nível de preço no qual, após abrir uma posição, eu me digo: se eu soubesse que seria assim, eu não a teria aberto. Em outras palavras, é uma situação em que o sinal para abrir uma posição é destruído após a sua abertura. Exemplo: Eu troco um padrão 1-2-3. Eu compro, mas o preço vai abaixo do nível 1 depois de violar o nível 2. O sinal é destruído e um stop-loss é acionado. O Take Profit não depende do Stop Loss. Pode não haver lucro algum.

Stop Loss não pode ser usado de forma alguma, seguindo o princípio "os freios foram inventados por covardes". Neste caso, ela é substituída por uma parada ou outra coisa qualquer.

Se você entrar no mercado e estabelecer alguma relação de SL para TP, então há nuances, ignorando que podem ser dolorosas.

Eu entro sem olhar para o princípio do vermelho/preto na roleta. Você tem que jogar (não trabalhar neste caso, mas jogar) com base nos princípios da mesma roleta. SL=TP e sem pregos. Você pode foder um martin, se tiver muito dinheiro, se não tiver idéias, e se realmente quiser. Eu o fiz em viagens de negócios, quando tive que passar o tempo na roleta, e sou para este caso invariante, e mais dinheiro do que os nativos, os cenários da roleta não são projetados para mim.

E depois há a coisa mais sutil. As pessoas aqui estão expressando que quanto mais TP/SL, mais espessos são os partidários. Estou desapontado, isso não é verdade, e muitas vezes o contrário.

 
Anatolii Zainchkovskii:
Sim, eu li as opções e me lembro de meus argumentos anteriores.
Sobre fechaduras, na rede mt5 são perdas. Lidar com lotes é ou dominar o mercado Ou uma desculpa boba para a auto-reparação.
Quanto à syl é um negócio a um preço pior, é apropriado apenas no caso de níveis similares ao último alto ou último baixo. Mas no caso de alguns sistemas isto é apenas uma proteção contra uma fixação mais séria de perdas.
Quanto ao virtual, é apropriado somente em caso de cozinhas totalmente fraudulentas, bem, não há razão para que um revendedor desenhe os parafusos para você pessoalmente.

Eu sabia como fazer isso há cerca de 4 anos.

mas na verdade foi apenas o começo ...

---

quanto às paradas, vou colocar desta forma, já que não poderia fazer de outra forma....

não deve haver nenhuma parada porque eles arruínam uma boa estratégia.

se há uma estratégia que não precisa de uma parada, então não coloque uma

não existe tal estratégia, então não há maneira sem paradas

se são virtuais ou visíveis

raramente as pessoas colocam paradas menores do que um takeaway, na maioria das vezes.

mas depois recusam com fúria, pois qualquer uma dessas opções começa a disparar com mais freqüência do que uma takeaway ....

;)

 
Anatolii Zainchkovskii:
Espere um minuto, se eu sei que o Theorver permite uma série de negócios perdidos de 30 perdas consecutivas, então eu preciso fazer isso para poder abrir outro negócio após 30 perdas. Isso se for agressivo.
E, conservadoramente, minhas 30 perdas não devem exceder 5% de perdas.

Após 30 perdas, um lucro e depois 30 perdas novamente))))

O seu teórico permite isso?

 
Anatolii Zainchkovskii:
Espere um minuto, se eu sei que, de acordo com o teorema, a série de perdas em meu sistema comercial pode resultar em 30 perdas consecutivas, então eu preciso calcular como depois de 30 perdas eu posso abrir outra negociação. Isto se você for agressivo.
E, de forma conservadora, minhas 30 perdas não devem ser superiores a 5%.

Na verdade, isso é um pouco aborrecido.

Não ponha em circulação um sistema como esse.

 
Sergey Chalyshev:

Após 30 perdas, um lucro e 30 perdas novamente ))))

O seu teórico permite isso?

É claro que tal caso é bastante provável, mas é fora do comum. Neste caso não é muito vergonhoso perder, pois de acordo com o mesmo teorema deve haver uma série da direção oposta.
 
As cabeças devem ser trocadas, não as mãos tortas.
 
Anatolii Zainchkovskii:
Sim, eu li as opções e me lembro de meus argumentos anteriores.
Quanto às fechaduras, na rede mt5 são perdas. Lidar com fechaduras é ou o domínio do mercado ou uma desculpa tola para a desvalorização de si mesmo.
Quanto ao fato de um SL ser um negócio a um preço pior, ele só é relevante no caso de níveis similares ao último alto ou último baixo. Mas no caso de alguns sistemas, isto é apenas uma proteção contra fixação mais séria de perdas.
Quanto ao virtual, é apropriado somente para os fraudulentos, pois não há necessidade de DTs desenharem estepes para você pessoalmente.

Você tem que pensar sobre o que pode acontecer com seu stop-loss e take-profit quando você muda as datas (em trocas). Quando o spread salta e há uma lacuna. Oops

E não está na cozinha - está em qualquer um e em todos.

A mesma imagem com um spread "flutuante", apenas a escala é menor.

 
Renat Akhtyamov:

Na verdade, é uma espécie de birra.

Não se deve levar tal sistema para circulação.

E você pega seu sistema e o aplica a 28 pares de moedas, e então vê que tipo de série de perdas e lucros ocorrem.
Para um único par de moedas, tal série é um evento super raro.
 
Anatolii Zainchkovskii:
É claro que tal caso é bastante provável, mas está fora de questão. Em tal variante não é uma pena e fundir-se, pois mais adiante no mesmo teórico deveria ser uma série de direções opostas.

A teoria da probabilidade não deve nada a ninguém. Especialmente quando se trata de formalizar processos predominantemente determinísticos.

 
Maxim Kuznetsov:

Pense no que pode acontecer para parar a perda e ter lucro quando as datas mudam (em trocas). Quando aparecem os saltos e as fendas. Oops

E não está na cozinha - está em qualquer um e em todos.

A mesma imagem com um spread "flutuante", apenas a escala é menor.

Se o seu sistema atrai a metade do spread, então sim, o spread se amplia à noite e nas notícias é prejudicial. Mas se você tem paradas de 30-80pp então eu acho que estas expansões e Hera são apenas desculpas.