Perguntas de Iniciantes MQL4 MT4 MetaTrader 4 - página 76

 
Vitalie Postolache:


Portanto, se você olhar de perto para suas profissões, há apenas um descompasso entre as que foram transportadas durante a noite. Seria lógico contar também a troca.

Todos os corretores realizam swaps para forex todas as noites, na quarta-feira a troca é dobrada.

O lucro em pips não é levado em conta por swap, é apenas (Preço de saída - Preço de entrada)/Ponto, e swap tem que ser adicionado de alguma forma, mas não será lucro em pips, mas algo mais.

Vitaly, obrigado pela resposta, vou olhar para todos os negócios com diferenças, não pensei sobre isso ... :)
Que propagação você aconselharia a colocar no testador, para que eu não chore na verdadeira EA?
 
MikeZv:
Obrigado pela resposta, vou dar uma olhada em todos os negócios com diferenças, não pensei nisso de alguma forma... :)
E que propagação você aconselharia a colocar no testador, para que eu não chore em tempo real?

É melhor colocar o máximo, se o spread estiver flutuando de 0,3 a 1,5 - então é melhor colocar 1,5-2. Se o spread é garantido fixo e não aumenta à noite ou nas notícias - então é melhor colocá-lo, e se aumenta - então novamente, coloque o máximo.

Mas se o sistema comercial implica em dezenas de vezes o spread, seu impacto não é tão significativo.

 
Vitalie Postolache:

É melhor colocar o máximo, se o spread estiver flutuando de 0,3 a 1,5 - então é melhor colocar 1,5-2. Se o spread é garantido fixo e não aumenta à noite ou nas notícias - então é melhor colocá-lo, e se aumenta - então novamente, coloque o máximo.

Mas se o sistema comercial envolve dezenas de vezes o spread, então seu impacto não é tão perceptível.


Eu o fixei em 5 para ter uma margem.
O sistema comercial implica seguir a tendência ... E ter lucro, parece-me, é apropriado para escalpadores. :)
 
MikeZv:
O mais provável é que você tenha uma confusão de valores de indicadores passados. Se você tiver um novo valor atual com índice [0], o índice de todos os valores passados deve aumentar em 1 para uma comparação correta.


No código, os valores são tomados da seguinte forma:

Valor[1] = corrente/corrente+6

Valor[2] = corrente+1/corrente+7

Valor[3] = corrente+2/corrente+8


A divisão é uma fórmula de momento com uma janela de 6 barras.

Existe um erro em tal entrada?

 
John Smith:


No código, os valores são tomados da seguinte forma:

Valor[1] = corrente/corrente+6

Valor[2] = corrente+1/corrente+7

Valor[3] = corrente+2/corrente+8


A divisão é uma fórmula de momento com uma janela de 6 barras.

Há algum erro nesta entrada?


Se "corrente" = barra zero, também depende do preço a tomar, além do preço de abertura, que permanece constante, todos os outros preços ainda não estão definidos e o pico encontrado pode muito bem se transformar em apenas uma seção plana, ou um cocho. Não confie na barra de zero, não é um bom conselheiro.
 
Você pode me dizer: NewLot = 2,5 * Lote; ele dá - '*' - uso de operação ilegal 7.mq4 36 14, o que há de errado com a multiplicação?

 
osipyan.harry:
Você pode me dizer: NewLot = 2,5 * Lote; ele dá - '*' - uso de operação ilegal 7.mq4 36 14, o que há de errado com a multiplicação?

Veja como a variável Lote é calculada e inicializada?
 
Renat Akhtyamov:
Посмотрите как вычисляется и инициализируется переменная Lot?

Obrigado, ontem levei muito tempo)

 

sugerir uma linha de código

estabelecer uma ordem pendente se não houver nenhuma ordem pendente a esse preço

e se você puder, por favor informe como calcular uma diferença de volume entre pedidos pendentes
 
John Smith:


No código, os valores são tomados da seguinte forma:

Valor[1] = corrente/corrente+6

Valor[2] = corrente+1/corrente+7

Valor[3] = corrente+2/corrente+8


A divisão é uma fórmula de momento com uma janela de 6 barras.

Há algum erro nesta entrada?

Vitalie Postolache escreveu para você, algo que eu não pensei, como parece óbvio. Você não pode usar castiçal zero (como Low[0]) nos cálculos, ele tem apenas um preço - Aberto.
Razão: