Página de Uladzimir Izerski - página 18

 
Wizard2018:
A onda é causa e efeito ao mesmo tempo. A questão é essa. Viver com isso agora :))))

++

))

 
Uladzimir Izerski:

Estou vendo, vejo que tudo se soma.

O SUPERMAN pode nos mostrar como negociar? Ou um método para nos mostrar "como saber aonde o preço está indo"?

Eu já escrevi acima clustardelta dot com olhar para o serviço, existem padrões baseados em volume e delta. A título de exemplo, dê uma olhada no padrão SPS PSP. Tais padrões são formados antes do início de um movimento e são escondidos dos olhos de um comerciante normal. Habituei-me tanto à análise de agrupamento no meu tempo que mais tarde me perguntei como alguém poderia olhar para a cotação sem um agrupamento, onde o castiçal está escrito a que preço e quantos contratos foram assinados, e quem tinha mais compradores ou vendedores. Faça esta análise e ela será um grande acréscimo a suas ondas. Boa sorte !!!!
 
Anatolii Zainchkovskii:

Quanto às citações redondas e ao monitor 3D, eu diria que as citações seguem uma espiral... Mas infelizmente nada muda em relação a saber como uma cotação pode aparecer. É o mesmo processo com flutuações de período indefinido e amplitude indefinida.

Até agora, tenho sido capaz de determinar a amplitude mais ou menos.

É isso mesmo. As cotações são em espiral e o preço é circular. Você já está perto do alvo.

 
Mihail Marchukajtes:
Eu já escrevi acima clustardelta dot com olhar para o serviço, existem padrões baseados em volume e delta. Como exemplo, veja o padrão PSP SPS. Tais padrões são formados antes do movimento e são escondidos dos olhos de um comerciante normal. Habituei-me tanto à análise de agrupamento no meu tempo que mais tarde me perguntei como alguém poderia olhar para a cotação sem um agrupamento, onde o castiçal está escrito a que preço e quantos contratos foram assinados, e quem tinha mais compradores ou vendedores. Faça esta análise e ela será um grande acréscimo a suas ondas. Boa sorte !!!!

Não mexo no lixo de outras pessoas).

 
Uladzimir Izerski:

Não mexo no lixo de outras pessoas).

Você é um idiota de papelão. Não tenho mais nada a dizer. É um serviço conhecido nacionalmente entre os comerciantes, mas você não é um deles.....
 
Mihail Marchukajtes:
Você é um idiota de papelão. Não tenho mais nada a dizer. É um serviço conhecido nacionalmente entre os comerciantes, mas você não pertence a este círculo. .....

Só posso ver que você está mais confortável no meu círculo. Caso contrário, você teria se sentado ali e não me teria incomodado.

 
Uladzimir Izerski:

Só posso ver que você está mais confortável no meu círculo. Caso contrário, você teria se sentado ali e não me teria incomodado.

Como disse em meu vídeo, não gosto quando as pessoas falam heresias. Temos crianças que nos escutam e vocês afirmam tão pouco cerimoniosamente uma abordagem pseudo-científica. Mas vou colocar as coisas desta maneira. Todos dançam como podem e se você tiver um resultado positivo, só fico feliz por você.
Обобщающие алгоритмы
Обобщающие алгоритмы
  • 2020.06.21
  • www.youtube.com
Обобщающие алгоритмы не имеют ничего общего с интеллектом
 
Uladzimir Izerski:

Perdoe a imodéstia.

Vejo muitas perguntas sobre mercados e programação para experientes e iniciantes.

Discuta aqui qualquer coisa que não esteja clara, assim como quem está disposto a compartilhar experiências. Não necessariamente))).

Confiarei em TA e FA o melhor que puder e o advertirei quando surgirem circunstâncias importantes.

Você não deveria tê-lo iniciado.
Não é uma causa digna.
Você vai ser decomposto em moléculas.
Você vai se arrepender um milhão de vezes.
Apenas mostre-me o que você pode fazer.
Idealmente, monitorar a pontuação.
Não tente nem mesmo sem isso.
Todos aqui são profissionais, assim como você.
Se o que você diz é verdade, você precisa mostrar resultados.
Portanto, não fique bravo com as pessoas por serem abruptas.
Eles são compreensíveis.
Obtenha uma conta, e comece a se educar.
Eu também estou interessado em novas abordagens.
Mas onde procurar...?
Você entende o que quero dizer?
Sem ofensa, ok...

 
Maksim Dlugoborskiy:

Você não deveria ter começado isto.

Se tudo o que você afirma é verdade - você precisa mostrar resultados.
Portanto, não se zangue com as pessoas por serem duras.
Eles são compreensíveis.
Obtenha a pontuação e inicie o esclarecimento.

Até onde me lembro, a TC tem mantido uma intriga com isto desde o ano passado )))))

Assim você já pode relaxar)

 
Maksim Dlugoborskiy:

Você não deveria ter começado isto.
Não vale a pena.
Você vai ser decomposto em moléculas.
Você vai se arrepender um milhão de vezes.
É melhor apenas me mostrar o que você pode fazer.
Idealmente, monitorar a pontuação.
Não tente nem mesmo sem isso.
Todos aqui são profissionais, assim como você.

Não se preocupe comigo. Eu não sou um profissional, sou um especulador.

Eles podem me separar em moléculas, mas não é nada demais.

Posso falar com meus colegas em meu tempo livre fora do comércio ou programação.

A situação aqui é tal que certos colegas estão constantemente escalando em fios temáticos e os deitando fora. Não permitir o desenvolvimento completo.

Tive uma idéia para desviar este contingente em um ramo onde você pode discutir assuntos comerciais, idéias e socializar ao mesmo tempo. É evidente que as pessoas precisam de um dreno de energia ruim. Deixe-os drenar aqui, não nos ramos sérios do tema.

Eu serei como Kashpirsky para acalmá-los))