Página de Uladzimir Izerski - página 14

 

Eu passei muito tempo estudando gráficos de preços. Exatamente os gráficos. O que é interessante? Todas as tabelas de preços têm um certo padrão. Seja D1 ou uma tabela de carrapatos.

Quando escavei mais fundo, descobri que existe uma lei gráfica e que ela se baseia em uma estrutura ondulatória.

Aqui está um pequeno exemplo dos atuais 5 min EURUSD. Marcação do programa. O preço obedece à estrutura ondulatória.

Mesmo na tabela de carrapatos, esta subordinação existe.

Se alguém está esperando ver a precisão do ponto a ponto, não precisa ser.

z29

 
Mihail Marchukajtes:
É por isso que os verdadeiros comerciantes tiram volume dos futuros. Onde é real, porque é um instrumento negociado em bolsa e onde este volume é adicionado a partir de diferentes TFs e tudo sempre se soma. Os caras inteligentes provarão que o mercado à vista é mais importante que os futuros, ou talvez o futuro seja mais importante, porque é REALMENTE negociado em bolsa. O que você acha que são palhaços?
Estas informações ajudaram você a ganhar 100 libras?
 
Vladimir Baskakov:
Estas informações ajudaram você a ganhar 100 libras?
Constantemente......
 
Mihail Marchukajtes:
Constantemente......
Então, onde?
 
Vladimir Baskakov:
E onde?
A resposta está em Karaganda. Qual é o seu propósito de perguntar?
 
Você sabia que para receber volumes de PMEs, você tem que se inscrever para receber uma taxa? MMM Por que as pessoas pagariam por estas informações? Talvez porque realmente vale o dinheiro e não é uma concha vazia para o comércio normal? O que você acha? Os volumes de carrapatos não vendem, mas estes vendem. Isso não lhe dá nenhuma idéia? Pense nisso, eles dizem que é útil em princípio :-)
 
Mihail Marchukajtes:
Você sabia que para obter volumes da CME você tem que assinar uma taxa? MMM Por que as pessoas pagariam por estas informações? Talvez porque realmente custa dinheiro e não é um som vazio para o comércio normal? O que você acha? Os volumes de carrapatos não vendem, mas estes vendem. Isso não lhe dá nenhuma idéia? Pense nisso, eles dizem que é útil em princípio :-)

Eu também acho que o futuro é o caminho a seguir.

Por uma questão de interesse. É possível descobrir que informações eles fornecem e qual é a taxa?

 
Vyacheslav Nekipelov:

Eu também acho que o futuro é o caminho a seguir.

Por uma questão de interesse. É possível descobrir que informações eles fornecem e qual é a taxa?

A assinatura da própria CME é de cerca de 200 libras por mês, se não me engano. Mas há nosso serviço onde a assinatura custa 300 rublos por mês. Clusterdelta dot com também tem um monte de padrões que são realmente trocados, não toda aquela onda, bollinger, etc. O mercado não é o único lugar onde você pode obter os preços certos. Eu mesmo não negociei no mercado forex. Eu mesmo não negocio mais forex. Todas estas informações são gratuitas lá + OM em tempo real. Na CME o OM é apenas um diário...
 
Mihail Marchukajtes:
A assinatura na própria SME é de cerca de 200 libras por mês, não estou enganado. Mas há nosso serviço onde a assinatura custa 300 rublos por mês. Clusterdelta dot com também tem um monte de padrões que são realmente trocados, não todas as suas ondas, bollinger, etc. O mercado não é o único lugar onde você pode obter os preços certos. Eu mesmo não negociei no mercado forex. Eu mesmo não negocio mais forex. Todas estas informações são gratuitas lá + OM em tempo real. Na CME o OM é apenas um diário...

OK, obrigado pela informação.

 
Uladzimir Izerski:

Eu passei muito tempo estudando gráficos de preços. Exatamente os gráficos. O que é interessante? Todas as tabelas de preços têm um certo padrão. Seja D1 ou uma tabela de carrapatos.

Quando escavei mais fundo, descobri que existe uma lei gráfica e que ela se baseia em uma estrutura ondulatória.

Aqui está um pequeno exemplo dos atuais 5 min EURUSD. Marcação do programa. O preço obedece à estrutura ondulatória.

Mesmo na tabela de carrapatos, esta subordinação existe.

Se alguém está esperando ver a precisão do ponto a ponto, não precisa ser.


Muito bem, você fez um markup. Onde está o próximo ponto de preço? Você pode dizer?
Razão: