Investidores devem processar a Bolsa de Moscou por paralisação do comércio de petróleo do WTI - página 2

 
ascerdfg:
Imho ganhará o julgamento. Como não há possibilidade de colocar ofertas negativas e não houve possibilidade de fechar as próprias posições deficitárias.

Isto era conhecido com antecedência, daí o risco habitual do mercado. Assim como o fato de não haver compradores

 
A100:

Isto era conhecido com antecedência, daí o risco habitual do mercado. Assim como o fato de não haver compradores

Eu não... eu não sei. Isso é muita lei para ler. Ainda apostava na compensação pelo negativo, mas é o mercado de ações que está sendo ferrado... De qualquer forma, vamos colocar nossas pipocas...
 
Vladimir Simakov:
Eu não... eu não sei. Você tem que ler muita lei. Eu ainda apostaria na compensação da parte negativa, mas a troca já é cobrada... De qualquer forma, vamos pegar pipoca...

Em um contrato de futuros (por definição) o risco não é limitado por nada e zero é um limite.

Grosso modo: você comprou os futuros - você está limitado a zero na base, mas se você vendeu, você não está limitado a nada na parte superior - você obtém uma desigualdade de partes, o que contradiz os princípios básicos

Em tal situação, as leis só protegem as avózinhas analfabetas, os investidores qualificados não. Além disso, comprar um contrato de futuros inicialmente significa que ele deve ser exercido dentro de um determinado período de tempo. A "redenção" antecipada é uma opção

 
A100:

Em um contrato de futuros (por definição) o risco não é limitado por nada e zero é um limite.

Grosso modo: você comprou os futuros - você está limitado a zero na base, mas se você vendeu, você não está limitado a nada na parte superior - você obtém uma desigualdade de partes, o que contradiz os princípios básicos

Em tal situação, as leis só protegem as avózinhas analfabetas, os investidores qualificados não. Além disso, comprar um contrato de futuros inicialmente significa que ele deve ser exercido dentro de um determinado período de tempo. A "redenção" antecipada é uma opção

Portanto, a essência da reivindicação, se bem entendi, é a falta de capacidade técnica para licitar a um preço negativo, o que é fisicamente possível, que é o que os advogados estarão pressionando.
 
Esperar uma queda nas ações da Mosbirch
 
prostotrader:

Investidores para processar a Bolsa de Valores de Moscou por causa do WTI cessam as negociações

Os investidores não tiveram oportunidade de reduzir ou limitar seus riscos quando os preços do petróleo bruto da WTI caíram para níveis negativos

O título da linha já está errado, o título correto seria "Trocar os jogadores que estão pegando facas que caem vão processar o MOEX".

 
ascerdfg:
Imho ganhará o julgamento. Não havia possibilidade de fazer pedidos com preços negativos e, em geral, não havia possibilidade de fechar posições perdidas.
E como o preço desceu?!!!
Os negócios dos jogadores movem o preço (fato) - portanto, a licitação foi normal, mesmo quando o preço foi a zero. Lógica, sua majestade))))

Minha opinião - "Sr. MM" estragou tudo e agora vai tentar encobrir tudo.

E em geral, nada de extraordinário aconteceu, porque o preço está abaixo de zero - é também um preço, e portanto as encomendas devem ser feitas.

Isto porque seu robô comercial de câmbio, provavelmente, não sabe como trabalhar em uma faixa de preço negativa e, portanto, a negociação foi fechada. Isto é apenas um defeito técnico.
 

Eu não entendo muitas coisas, mas por que os comerciantes não as definiram?

ou eles simplesmente não funcionaram?

Se não houvesse paradas, que reclamações?

 
Yury Stukalov:

Eu não entendo muitas coisas, mas por que os comerciantes não as definiram?

Ou eles simplesmente não funcionaram?

Se não houvesse paradas, então quais são as reivindicações?

O mais provável é que os especuladores tenham comprado totalmente perto de zero, mas não puderam colocar uma rolha por causa das restrições do corretor - não se pode colocar uma rolha na faixa negativa. Então, eles foram pegos.
Para fazer uma parada a preços negativos, deve haver solicitações a níveis negativos, mas não poderiam ser devido a razões técnicas. Esta é a minha opinião.

Há aqui uma contradição. Se os comerciantes não puderam fechar na faixa de menos - isso significa que, em princípio, eles não poderiam negociar a preços negativos, e então o que causou a queda do preço?
 

Desde 1 de maio.

Amigos, por favor, expliquem-me toda esta situação do ponto de vista de STACKAN. E assim, pensando e assim, eu não entendo. Eu poderia entender se o preço se movesse simplesmente "pelo indicativo", mas parece que é FORTS também pelo livro, ou seja, por contra-ordens. Como acabou ficando abaixo de 0? Que tipo de ofertas negativas foram lançadas por ofertas negativas. Está até um pouco frio por falta de compreensão)