Investidores devem processar a Bolsa de Moscou por paralisação do comércio de petróleo do WTI - página 6

 

Pense sobre o significado da transcrição.
Organização de crédito não-bancária contrapartecentral"Centro Nacional de Compensação". (SociedadeAnônima)

A NKO tem acionistas!
Não me surpreenderia que, devido a eventos passados, o dividendo para os acionistas possa subir.
A Bolsa ganhou até agora à custa de dívidas contraídas, e a dívida já é um item de renda, e parte da renda pode ser distribuída em dividendos.
Tenho outra forma de dizer que se trata de uma OCG legalizada.

 
Roman:

Pense sobre o significado da transcrição.
Organização de crédito não bancária - contrapartecentral Centro de Compensação Nacional (SociedadeAnônima)

O NCO tem acionistas!
Não me surpreenderia que, devido a eventos passados, o dividendo para os acionistas possa subir.
A Bolsa ganhou até agora à custa de dívidas contraídas, e a dívida já é um item de renda, e parte da renda pode ser distribuída em dividendos.
Tenho outra forma de dizer que se trata de uma OCG legalizada.

Você está sugerindo que os acionistas do povo estão investindo em uma organização que, como contraparte central da bolsa de valores, está negociando contra eles no mercado usando sua própria liquidez?

E todos estão à procura do graal...)))

 
Реter Konow:

Você está sugerindo que os acionistas do povo estão investindo em uma organização que, como contraparte central da bolsa de valores, está negociando contra eles no mercado, usando sua própria liquidez?

E todos estão à procura do graal...)))

Digo que há acionistas que detêm a maioria, e eles não pertencem ao povo.
Esta suposição se aplica apenas à situação da dívida, e a negociação pára sem oportunidade de permitir que os comerciantes fechem suas posições.
O povo tem sido creditado sem rodeios, e levado a uma dívida negativa.

 
Roman:

A troca ganhou até agora por conta das dívidas contraídas, e a dívida já é um item de renda, e parte da renda pode ser distribuída como dividendos.

E como o câmbio fez dinheiro com isso? Cada contrato comprado tem um vendedor. Ele ganhou dinheiro.

 
A100:

E como o câmbio fez dinheiro com isso? Cada contrato comprado tem um vendedor. Foi assim que ele fez seu dinheiro.

Quem então agiu como o vendedor neste caso?
Se o NCC for uma contraparte central e uma instituição de crédito não-bancária.
E no momento do vencimento, a posição foi contada em -$37
Na minha opinião, tudo é óbvio. Eles tiraram proveito da situação para ganhar dinheiro.

 
Roman:

Quem foi o vendedor neste caso?

Vasya e Petya estavam negociando na bolsa de valores. Vasya vendeu um contrato de futuros a Peter por 10₽. Petya não teve tempo para vender a mais ninguém (não havia compradores, o comércio estava fechado, etc.). O preço de liquidação foi fixado em -37₽. Vasya teve um lucro de 47₽, e Petya teve um prejuízo da mesma quantia.

O vendedor era Vasya.

 
A100:

Vasya e Petya estavam negociando na bolsa de valores. Vasya vendeu um contrato de futuros a Peter por 10₽. Petya não teve tempo para vender a mais ninguém (nenhum comprador, o comércio estava fechado, etc.). O preço de liquidação foi fixado em -37₽. Vasya teve um lucro de 47₽, e Petya teve um prejuízo da mesma quantia.

Vasya era o vendedor

O papel de Vasya foi precisamente o de uma contraparte que derramou liquidez nos compradores quando o preço estava acima de zero.
Quem venderia a tais preços? Quando todos estão comprando.
;))

 
Roman:

O papel do Vasya é precisamente o de uma contraparte que derramou liquidez sobre os compradores quando o preço estava acima de zero.
Quem vai vender a tais preços? Quando todos estão comprando.
;))

Imagine que Vasya não vendeu em 10₽ no dia anterior, mas em 50-60₽ em janeiro, quando o preço estava nesse nível

 
A100:

Imagine que Vasya não vendeu em 10₽, mas em 50₽ em janeiro, quando os preços estavam neste nível

Isso é compreensível como é, no sentido clássico.
Estou dizendo que, além de Vasya e Petya, existe uma contraparte.
Qual Vasya estava vendendo a 5, a 3, a 1?
Quem criou a liquidez para comprar com os preços mais baixos?
;))

 
Roman:

Isso é compreensível como é, no sentido clássico.
Eu digo que além de Vasya e Petya existe uma contraparte.
E qual Vasya vendeu por 5, por 3, por 1?
Quem criou a liquidez para comprar com os preços mais baixos?
;))

A liquidez para comprar aos preços mais baixos pode ter sido criada por lances de parada daqueles que compraram mais cedo a preços mais altos (eles vão com o mercado), também devido à falta de margem e GO

Não há conspiração - há um mercado eficiente que eliminou o desequilíbrio, embora de uma forma tão exótica

Razão: