Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 160

 
Linuxser:
Procure os arquivos chamados ...htforhtmfcomo JJMA_htfAbre a instalação talvez este post possa ajudar

Agradeço sua ajuda, eu já encontrei o HTF JMA. Ele não tem cores ascendentes/caídas, mas posso trabalhar com ele.

Não há HTF T3 moving Average nessa pasta. Portanto, terei que continuar minha busca por isso.

Talvez eu tenha que pagar alguém para desenvolver um HTF T3 Moving Average com Cores e um HTF JMA com Cores. Se você conhecer algum programador, me avise

Obrigado por toda a sua ajuda. O HTF JMA é um bom começo

Goinglite

 

Mas isso não significa que o preço subirá... a faixa histórica ainda pode ser completada com a queda, não pode? Também uma média é apenas uma média e a história é apenas história... alguém está ganhando algum dinheiro com este indicador?

ES

O preço deve deixar a zona. É tão simples quanto isso. Então a Zona de Compra não lhe diz o que aconteceu, diz-lhe o que vai acontecer - o preço vai deixar a Zona de Compra!

 

Eu gosto da "opção automática" até agora...meu ego é grande demais para tolerar qualquer outra coisa...

TheRumpledOne:
LOL!

Onde você esteve?

Tive meu Chat | Chat Rooms | Paltalk chatroom, o TWO PERCENT CLUB, durante anos!! Entre e ouça os ofícios chamados ao vivo durante todo o dia.

Estamos lá dentro negociando todos os dias.

Michal Kreslik é meu amigo e construiu esse fórum para que eu pudesse ter um lugar para postar livremente sem ter que me preocupar com a POLÍCIA DO FÓRUM.

Isto NÃO é um concurso ou um concurso EGO.
 

LOL!

Onde você esteve?

Tive meu Chat | Chat Rooms | Paltalk chatroom, o TWO PERCENT CLUB, por anos!! Entre e ouça os ofícios chamados ao vivo durante todo o dia.

Estamos lá dentro negociando todos os dias.

Michal Kreslik é meu amigo e construiu esse fórum para que eu pudesse ter um lugar para postar livremente sem ter que me preocupar com a POLÍCIA DO FÓRUM. Isto NÃO é um concurso ou concurso EGO.

Meus indicadores foram postados. Você já não os viu? Há apenas alguns que são enviados como OBRIGADO. Esta semana só codifiquei a versão do FÓRUM DE COMPRA PARA DUMMIES MT4. A Zona de Compra original está no DOMÍNIO PÚBLICO há anos para usuários da TradeStation e eSignal. Lembre-se que esta é apenas a 5ª semana da minha codificação MT4 e eu publiquei a Zona de Compra MT4 semanas atrás.

O que exatamente você está querendo realizar?

 
ElectricSavant:
Eu gosto da "opção automática" até agora...meu ego é grande demais para tolerar qualquer outra coisa...

A automatização NÃO implica DESATENTADO!

Você realmente não tem que automatizar a Zona de Compra.

Você pode colocar ordens STOP LIMIT 4 pips em cada lado da Zona de Compra. Quando um aciona, você cancela o outro, então você coloca um limite TP e um limite SL Stop e se senta e espera.

Mas se você automatizar o processo, é melhor ter alguém observando porque...

  • A energia pode se esgotar
  • O ISP poderia deixar cair uma conexão
  • Seu computador pode congelar
  • A rede de seu corretor pode cair
Agora, é claro, se você quiser trocar vários pares, então você pode querer automatizar. Mas alguém ainda precisa ficar de olho!
 

Qual é o seu objetivo?...Eu não sou um novato que você conhece?

Simplificando, um EA poderia gerenciar tudo isso tão bem...monitorar está bem...tive 17 EA's... todos sistemas únicos para monitorar de uma só vez durante meu pico em múltiplos pares. Eu esperava adicionar seu sistema ao teste com a ajuda de um codificador gentil. Não se preocupe, ainda precisaremos de você TRO... você é muito valioso demais para substituir.

ES

TheRumpledOne:
A automatização NÃO implica DESATENTADO!

Você realmente não tem que automatizar a Zona de Compra.

Você pode colocar ordens STOP LIMIT 4 pips em cada lado da Zona de Compra. Quando um aciona, você cancela o outro, então você coloca um limite TP e um limite SL Stop e se senta e espera.

Mas se você automatizar o processo, é melhor ter alguém observando porque...

  • A energia pode se esgotar
  • O ISP poderia deixar cair uma conexão
  • Seu computador pode congelar
  • A rede de seu corretor pode cair
Agora, é claro, se você quiser trocar vários pares, então você pode querer automatizar. Mas alguém ainda precisa ficar de olho!
 
  • A energia poderia se esgotar
  • Eu tenho um UPS e um gerador a gasolina.

      O ISP poderia deixar cair uma conexão e isto afetaria também o comércio manual

    Então isso também afetaria o comércio manual e eu tenho dois ISP's e um roteador dual wan.

    Seu computador poderia congelar

Tenho três computadores e isto afetaria também o comércio manual.

 

Do not worry we will still need you TRO..you are far too valuable to replace.

O QUE EU PALAVRAVA? LOL!!

 

What is your point?...I am not a novice you know?

Meu ponto é...

TUDO PODE ACONTECER!

 

Avery,

Sou um peido velho (49 anos), mas ainda posso ver...mas o texto em negrito não é necessário e bastante ofensivo, barulhento e bousterous...

Qualquer coisa pode acontecer com qualquer negociação...isto não é motivo para ser mais ou menos cauteloso com a automação...

Por favor, continue seu grande trabalho TRO...eu não estou sendo negativo ou discordando de você...eu só quero utilizar o computador como a ferramenta que ele realmente pode ser...

ES

TheRumpledOne:

What is your point?...I am not a novice you know?

Meu ponto é...

TUDO PODE ACONTECER!
Razão: