Websocket como? - página 25

 

Alexei está certo, quando há muita gente disposta a ser inteligente, mas quando há um exemplo de trabalho, muito poucos podem fazê-lo no final.

Se é tão simples e leva "5 minutos", então por que somente Alexey e Maxim são capazes de fazê-lo?

Já fui encaminhado para as funções padrão MQL5 e Webrequest. )))

Também procurei bibliotecas e projetos e sempre encontrei apenas o javascript e depois não funciona.

Ou você toma um exemplo do github, mas ele não compila.

Você não pode fazer isso sem conhecimento suficiente.

 

A primeira reação ao uso de uma libu, e imediatamente com um engate. Onde você já esteve antes, tentou, não funcionou, talvez vício, talvez outra coisa, uma explosão tão grande...?

Pronto, não mais. Faça uma boa excursão sexual em "tandem" com Alexei. Você pode começar com os drivers da rede, por assim dizer, desfrute de toda a pilha de protocolos a partir do fundo. Boa sorte.

Zy: seu compartilhamento de códigos na forma de fotos é muito cativante, eu assumo a partir daqui.
 
Vict:

Obrigado! Eu estou bem com tudo.

 

Vict:

Tomarei como exemplo seu compartilhamento de códigos na forma de fotos.

Uma vez, quando eu era estudante, tive um professor estranho que exigia papéis de laboratório para cada aula, que eram quase uma cópia literal do livro didático (eu tinha que escrevê-los à mão, é claro). Meu instinto de programação exigiu que eu saísse, então fiz uma fonte que imitava minha caligrafia. Eu digitalizei, digitei e passei com sucesso nos testes :). Claro, não estou me gabando, mas fui o único a conseguir isso :)

 
Vict:

Não era um marasmo, era uma técnica para memorizar o material. Eu não tenho o objetivo de entregá-lo e esquecê-lo. Eu preciso entender e aprender.

 

a compressão lá (em hibou) é normal :-) GZ

o pré-escrito não descompactou, esse é o meu erro...

mas eles também pingam da mesma maneira, então você tem que enviar o pong sozinho sem depender da biblioteca/motorista, caso contrário a conexão se romperá rapidamente

 
Provavelmente uma pergunta prematura, ela surgirá, mas eu tenho me perguntado há dias: existe alguma ferramenta pronta para o decodificador GZ?
OCryptDecode provavelmente não é aplicável? Existe uma DLL? Eu não vi nenhuma implementação de MQL.
 
Maxim Kuznetsov:

a compressão lá (em hibou) é normal :-) GZ

Você pode me enviar o link?

 
Fedor Arkhipov:

Você pode lançar o link?

70 linhas de roteiro anexadas, não sei o quanto isso ajuda :-)

comparado ao anterior: assinar o bbo (ticks analógico) em vez do kline.m1, descomprimir mensagem fixa e adicionar resposta ao ping

Arquivos anexados:
hibou.tcl.zip  1 kb
 
Maxim Kuznetsov:

Obrigado! Vou investigar isso.

Razão: