Da teoria à prática - página 1067

 
aleger:

E depois de toda essa mimos, alguém mais entrou na ERTF em alguma Politécnica

Eu estava interessado em física, fiz todo tipo de bobinas para aumentar a tensão das oscilações de alta freqüência. Eu costumava obter descargas de corona no ar a partir destas bobinas. Fiz bobinas de arame que giraram freneticamente devido a essas descargas. De qualquer forma, eu fui à física.
 
Aleksey Nikolayev:

Além disso, é fácil para o Google a partir de seu trecho)

Bem, aí está. Pensei que você o reconhecia, mas afinal o Google sabe tudo.(

 
Aleksey Ivanov:
Eu estava interessado em física, estava enrolando todos os tipos de bobinas para aumentar a tensão das oscilações de alta freqüência. A partir destas bobinas eu estava recebendo descargas corona no ar. Fiz bobinas de arame que giraram freneticamente devido a essas descargas. De qualquer forma, entrei em física.
Mas ao mesmo tempo, além de várias bobinas, tubos e transistores, os primeiros computadores, em particular o Nairi, já tinham aparecido. E eles se revelaram então muito mais interessantes do que tudo o mais juntos.
 
aleger:
Mas ao mesmo tempo, além de diferentes bobinas, tubos e transistores, os primeiros computadores, em particular o Nairi, já tinham aparecido. E eles se revelaram então muito mais interessantes do que tudo o mais juntos.

Nairi sim, eu me lembro. Nós o usamos para trabalhos de laboratório. Você tinha que digitar uma fita longa perfurada com o programa em uma máquina de escrever eletrônica e nunca cometer um erro, o que eu não fiz, enquanto havia outros estudantes na fila e correndo ao redor. Foi, no mínimo, estressante.

 
Aleksey Ivanov:

Nairi sim, eu me lembro. Nós o usamos para trabalhos de laboratório. Você tinha que digitar uma fita longa perfurada com o programa em uma máquina de escrever eletrônica e nunca cometer um erro, o que eu não fiz, enquanto outros estudantes estavam na fila e correndo ao redor. Foi, no mínimo, um choque nervoso.

E para algumas pessoas era um assistente de laboratório mensal em meio período em dois departamentos ao mesmo tempo, durante dois ou três anos.
 
Sacha! O que foi, você tem o software instalado?
 
Alexander_K:

Não, eu não vou repreendê-lo :)

Ainda estou à procura do gato - ele fugiu, o diabo... Ainda não consigo instalar Win7 - Vou tentar no fim de semana, sem ativação ainda. Não sei - talvez o computador deixe de funcionar por completo...

Você deveria ler um livro como este:

http://sci.alnam.ru/book_dsp.php?id=155

Por que 7? O hardware é antigo? O Windows 10 é gravado em um pen drive Rufus-om e instalado em 10 minutos. Todos os motoristas que saem da caixa voam na hora - nem se incomodam.

Com relação aos livros, aconselhei-o há muito tempo a ler pelo menos um sobre derivados. Você já leu?

Você não me surpreendeu em nada. Há um ano, você disse que não encontraria nada.

 
podotr:

Por que 7? Hardware antigo? O Windows 10 é gravado em um pen drive com Rufus e pode ser instalado em cerca de 10 minutos. Todos os motoristas fora da caixa vão direto ao assunto, você nem precisa se preocupar com isso.

Com relação aos livros, aconselhei-o há muito tempo a ler pelo menos um sobre derivados. Você já tem?

Em geral, você não me surpreende. Há um ano, eu disse que você não encontraria nada.

Oh, meu Deus... meu amigo!!!!

Eu me lembro, eu me lembro de nosso debate. É bom ter você de volta.

Com relação ao Windows, não ligo a mínima para meu computador e meu sistema operacional, desde que ele funcione com VisSim e MT4. Vou reinstalar meu mt4, espero que ele funcione e, tenho certeza, que o desejo funcione. Todo um problema em igualdade de condições... Pelo lado positivo, você está certo, meus resultados não são importantes ... Eu não tenho nenhum desejo de continuar negociando.

Você está em apuros, amigo. Honestamente, eu estava absolutamente certo do sucesso, mas veja o que aconteceu...

Mas eu voltarei de qualquer maneira. Tenho umas contas a ajustar com o mercado.

Rena tem me contado lendas sobre sua personalidade - pode não ser verdade, mas por alguma razão eu acredito nisso. Eu não posso nem mesmo chamá-lo de criança :))).

Boa sorte para você!

 
Alexander_K:

Mas eu voltarei de qualquer maneira. Eu ainda tenho contas a ajustar com o mercado.


Agora entendo porque você queria 50% ao mês.

Não estou me vangloriando, lamento sinceramente. Desculpe, eu não sabia.

Você pode me dizer como aconteceu ou me dar um link se você já escreveu antes?

 
Alexander_K:

Oh, meu Deus... Mate!!!!

Eu me lembro, eu me lembro de nosso debate com vocês. Prazer em vê-lo de volta!

Quanto ao Windows, não quero saber do meu computador e do meu sistema operacional, desde que ele funcione com VisSim e MT4. Vou reinstalar meu mt4, espero que ele funcione e, tenho certeza, que o desejo funcione. Todo um problema em igualdade de condições... Pelo lado positivo, você está certo, meus resultados não são importantes ... Eu não tenho nenhum desejo de continuar negociando.

Você está em apuros, amigo. Honestamente, eu estava absolutamente certo do sucesso, mas veja o que aconteceu...

Mas eu voltarei de qualquer maneira. Tenho umas contas a ajustar com o mercado.

Rena tem me contado lendas sobre sua personalidade - pode não ser verdade, mas por alguma razão eu acredito nisso. Eu não posso nem mesmo chamá-lo de criança :))).

Boa sorte para você!

Você voltará de qualquer forma) Lembro-me de você ter dito anteriormente que estava fazendo algo por sua filha e que tinha conseguido algo e que o assunto estava meio fechado).
E depois dar a volta novamente)
Não desista de sua posição e lembre-se que por uma razão 99% se fundem e, como este é o caso, é natural que as dificuldades que você enfrenta.
Não é nada disso que você trabalha. Você está fazendo tudo ao contrário.
Você lê a teoria e tenta aplicá-la ao mercado.
Eu lhe disse e o avisei que nada de bom pode sair disso. Pelo menos tente seguir os conselhos que eu dei a você e a todos os outros. E tudo vai dar certo para você. Passar dos fatos à teoria, não o contrário.
Caso contrário, não se aborreça, não seja o primeiro, não seja o último.
Razão: