Tendência vs Plano - página 14

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Observo que ninguém está forçando ninguém a ler seus comentários.e só vi lucros no fórum de um homem - Lesorub ... Sim, ele negocia em redes... Mas o resultado está aí) Aconselho-o a olhar para seus comentários se você estiver procurando lucro.
Outro de quem você "viu lucro", de "Singapura") Antes de "recarregar" o recomendou) lol
 
Renat Akhtyamov:

Yf cr

Na imagem da tela está uma tendência semanal. Agora, do ponto de vista dele, é um apartamento, mas eu tenho desenhado tendências diárias sobre este apartamento com minhas mãos. Eu posso fazer o mesmo com o mesmo indicador, mudando ligeiramente as configurações.

E pode descer ou subir - e o apartamento se tornará magicamente uma tendência ou vice-versa ...

 
onedollarusd:
Outro de quem você "viu um lucro", o cingapuriano) Antes de recarregá-lo o recomendou) lol

No entanto, no final ele conseguiu retirar seu depósito inicial e alguns extras, apesar de ter perdido o suficiente.

Acontece, não há vitórias sem derrotas. aquele que não comete erros não consegue nada.

 
Алексей Тарабанов:

Um apartamento se tornará magicamente uma tendência, ou vice versa.

Não por magia alguma. Mas desde que você chegou a tal conclusão com sua mente, você é o mais próximo da verdade).

O preço simplesmente não tem uma direção inequívoca, porque se tivesse, alguém com mais de 15-20 anos teria encontrado uma maneira de determiná-lo. Se ninguém for capaz de determiná-lo mesmo no segundo seguinte, ele simplesmente não existe.
Assim, o mercado apresenta apenas flutuações e nada mais. A diferença entre as flutuações fracas e fortes pode ser mais forte e mais fraca.

Portanto, a única questão é quais características distinguem as flutuações fortes e fracas. E a direção da deriva dessas oscilações dá o conceito de uma tendência. Mas, de fato, uma tendência nasce inicialmente por flutuações aleatórias, não faz sentido descobrir onde estará o preço a qualquer momento.
Resta apenas encontrar uma maneira de responder a essas flutuações da maneira mais otimizada. Esta será a resposta para a questão de onde e como abrir pedidos para obter lucro.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

No entanto, no final ele conseguiu retirar seu depósito inicial e alguns extras, apesar de ter perdido o suficiente.

Acontece, não há vitórias sem derrotas. aquele que não comete erros não consegue nada.

Sim, houve uma espécie de vantagem na própria licitação. E sobre o "projeto" o principal e muito sólido, huh))

Os erros dependem de onde... ) Mas, sim, custa muito dinheiro em todos os lugares.

 
Алексей Тарабанов:

Yf cr.

Na imagem da tela está uma tendência semanal. Agora, do ponto de vista dele, é um apartamento, mas eu tenho desenhado tendências diárias sobre este apartamento com minhas mãos. Eu posso fazer o mesmo com o mesmo indicador, mudando ligeiramente as configurações.

E também posso cair ou subir por um nível - e o plano se transformará magicamente em uma tendência, ou vice-versa...

Vou tentar isso também

e assim por diante ;)

 
Serqey Nikitin:

A definição mais lógica de um FLET:

Um flat é uma condição de mercado quando os indicadores TREND no gráfico principal mostram direções de preços DIFERENTES.

Onde o "gráfico principal" é o gráfico que o Trader deu maior importância na determinação da direção da TREND.

Por que esta advertência? Simplesmente, para alguns comerciantes, o gráfico principal é de 4 horas, enquanto para outros - gráfico de 8 horas ... ou gráfico diário ... ou talvez até mesmo um gráfico semanal ...


Para um comerciante, o mais importante é que a estratégia dá um lucro ESTABILIZADO, em vez de falar em identificar a tendência correta...


EXEMPLO:


Ind. 3 e 7 para baixo e ind.4 para cima = esta é a definição de um flat...

logicamente

mas, por alguma estranha coincidência, a média comandará o desfile, e a mais forte

o que, por sua vez, significará um plano quase perpétuo com uma frente ampla

 
onedollarusd:
Sim, foi uma espécie de vantagem sobre a própria licitação. e sobre o "projeto" um grande e muito sólido, huh))

Os erros dependem de onde... ) Apesar de custarem muito em todos os lugares, sim.

O post tem alguma coisa a ver com o tópico do tópico do Fórum?

 
Renat Akhtyamov:

logicamente

mas por uma estranha coincidência, o desfile será comandado por uma média, e o mais forte

Para onde você está aberto agora?

 
Алексей Тарабанов:

Onde você está aberto agora?

caindo
Razão: