"Indicador de movimento "milagre", "digital" de "grupo - página 10

 

Por que ? ))))))))))))

 

Porque os índices de moeda podem ser calculados da maneira que você quiser e obter uma variedade de propriedades.

Isto:

Индексы надо расчитывать так, чтобы не было потери информации.

não faz sentido para mim. E se eu quiser perder algumas das informações de que não preciso e amplificar as outras? Acontece que a saída está distorcida. Mas, se ajudar a negociar...?

 

Zhunko:

não está claro para mim. E se eu quiser perder algumas informações desnecessárias e reforçar outras informações? Acontece que a saída está distorcida. Mas, se ajudar a negociar...?

Não há problema. Outra coisa é que já é errado chamá-lo de índice. Chame seu indicador por alguma outra palavra de buzz. Pode até aumentar sua renda. Por exemplo, de vendê-la...

;)

 
MetaDriver:

Não há problema. Outra coisa é que já é errado chamá-lo de índice. Chame seu indicador por alguma outra palavra de buzz. Pode até aumentar sua renda. Por exemplo, de vendê-la...

;)

Certo ou errado... Isso não importa. Os índices podem ser calculados da maneira que você quiser. É diferente para cada alvo. Não importa como você olhe para isso, eles são índices. Apenas pesos diferentes.

E não está à venda.

 
Zhunko:

Certo ou errado... Isso não importa. Os índices podem ser calculados como você quiser. Diferente para cada alvo. Não importa como você olhe para isso, eles são índices. Apenas pesos diferentes.

E não está à venda.

Não tente sequer me envolver em um argumento terminológico. Eu acabei de lhe dar a idéia de racionalizar sua própria terminologia. Se não quiser usá-lo, não o aceite. O público até o apoiará. Eles adoram a terminologia confusa. Não é preciso alimentá-los.

Para mim, entretanto, o índice de moedas é bastante rigoroso e calculado sem ambigüidade (para uma cesta de moedas específica) e, portanto, pode estar certo ou errado, respectivamente. E a dimensionalidade é definida sem ambigüidade e, portanto, pode ser negociada sob a forma de carteiras ou de arbitragem.

 
MetaDriver:

Não tente sequer me envolver em um argumento terminológico. Estou apenas lhe dando uma idéia para sua própria terminologia. Se você não quiser usá-lo, não o aceite. O público até o apoiará. Eles adoram a terminologia confusa. É um problema real.

Para mim, o índice de moeda é uma noção rigorosa e é calculado de forma única (para uma cesta de moedas específica), e portanto pode ser correto ou incorreto respectivamente. E a dimensionalidade é definida sem ambigüidade e, portanto, pode ser negociada sob a forma de carteiras ou de arbitragem.

"Você simplesmente não sabe como cozinhá-los..."
 


Prival 07.10.2010 23:18

hrenfx
:
Você se contradiz. Por um lado, você diz que sabe como tirar as cruzes das majors. Por outro lado, você não sabe o suficiente sobre as majors para obter as cruzes das majors.


Não é não. Você pode obter cruzamentos de majores, mas precisa de uma matriz completa para determinar os movimentos da moeda.


A julgar pela resposta, entendo que você diz que se uma matriz mais completa é importante, não são os preços que são calculados usando as cruzes, mas a velocidade de atingir esses preços que podem ser observados.

através do volume do tick, ou seja, através da freqüência de chegada dos dados de preços.... por favor, corrija se eu estiver errado.

 
E em geral, é suficiente obter uma previsão de pares (digamos EUR/USD) com dados do domínio térmico para todos os pares contendo EUR e USD ou devemos levar em conta os dados sobre futuros de metais e outros instrumentos também?
 
A propósito, eu me pergunto qual instrumento tem os maiores volumes o tempo todo (tick volumes) ?
 
ou talvez os dados de um único DT não sejam suficientes para antecipar
Razão: