Tendência vs Plano - página 40

 

Artyom, obrigado por administrar a filial.

Eu tinha medo que minha neta entrasse aqui.

 
Алексей Тарабанов:

Sim, Genghis, você está certo. Mas, não é irrazoável lembrar que este processo é administrável.

Infelizmente existem apenas duas respostas - administráveis ou não administráveis ...

Claramente o mesmo período:

TS manejável:

Mesmo TS (apenas sem um par de linhas de código) => Incontrolável e imprevisível :

O mesmo veículo, mas com o mais alto grau de controle e segurança:




Tudo depende do próprio observador aqui Você está certo.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Infelizmente existem apenas duas respostas - administráveis ou não administráveis ...

Claramente o mesmo período:

um veículo controlável:

Mesmo TS (apenas sem um par de linhas de código) => Incontrolável e imprevisível :

Tudo depende do próprio observador aqui Você está certo.

Eu gostaria de ter um vodka com você algum dia.

 
Алексей Тарабанов:

Eu gostaria de ter um vodka com você algum dia.

Em uma boa causa))))
 
Nos mercados na realidade, 90% de tudo depende de como as ordens são abertas, seguidas e fechadas, e apenas 10%, ou até menos, da análise técnica. Uma pena, é claro, mas a realidade tem suas próprias regras.
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Na realidade, os mercados dependem em 90% de como as ordens são abertas, seguidas e fechadas, e apenas 10% ou até menos dependem de análise técnica. É uma pena, é claro, mas a realidade tem suas próprias regras.

Para mim, isso depende da escolha da direção correta.

O preço tem sempre uma direção. O sucesso depende da escolha da direção correta e do intervalo de tempo para manter uma posição.

Você precisa de TA para isso. Mas isso não é suficiente. É necessário observar constantemente a FA.

Você pode criar obras-primas sobre a história no testador. Mas eles não desempenham nenhum papel no profissionalismo.

Eu nunca mostrei nenhum tester grails. Não acho que seja digno da atenção de entender as pessoas. Apenas as mais quentes do mercado. Não importa se é real ou demo. Mas somente a partir do mercado.

 
Uladzimir Izerski:

Eu nunca mostrei nenhum tester grails.

Explique sua posição:

1. Você não confia no testador? ... Razões:.

2. Você não confia no Trader que pode CONFIRMAR os resultados do teste...?

3. Sua opção ...

 
Serqey Nikitin:

Explique sua posição:

1. Você não confia no testador? ... Razões:.

2. Você não confia no Trader que pode CONFIRMAR os resultados do teste...?

3. Sua opção ...

O testador nos mostrou o que aconteceu com o preço no passado. Mas o testador não nos dirá o que causou a mudança do preço. Todos pensam que foi o resultado de preços históricos, quando na verdade foi o resultado de f.character, histórico de notícias, rumores, eventos, emergências, emergências.

No testador eu apenas verifico a execução das ordens, indicadores de operabilidade, etc. Mas eu nunca confio nos resultados.

Os resultados do testador são apenas uma imagem agradável para os otários venderem aos Expert Advisors.

No futuro, o preço passará da oferta e da demanda. A oferta e a demanda serão moldadas por notícias, eventos, boatos, etc.

Será uma nova tábua em branco para a história. Que serão preenchidos com novos dados não muito relacionados à história.

TA opera em uma faixa estreita de preços quando não há eventos. Este é o chamado ruído.

No futuro, esta história será mostrada nos testadores como uma vantagem da análise dos testadores.

Espero ter explicado claramente porque não acredito nisso.

 

Forrar as linhas indicadoras em uma determinada ordem ajuda a determinar a direção e a força da tendência. Assim, por exemplo, se as linhas estiverem alinhadas nesta ordem:

  1. Preço.
  2. Tenkan-Sen (tendência de curto prazo).
  3. Kijun-Sen (tendência de médio prazo).
  4. Senkou Span B (tendência de longo prazo).

O preço e as linhas são direcionados e movem-se na mesma direção, isso significa que a tendência de alta prevalece no mercado, e somente a compra deve ser considerada. De preferência, em uma puxada de preço para alguma linha.


 
Uladzimir Izerski:

O testador mostrou o que estava acontecendo com o preço no passado. Mas o testador não nos dirá o que fez com que o preço mudasse. Todos pensam que foi o resultado de preços históricos, mas na verdade foi o resultado de f.n.a., histórico de notícias, rumores, eventos, emergências, emergências.

No testador eu apenas verifico a execução das ordens, indicadores de operabilidade, etc. Mas eu nunca confio nos resultados.

Os resultados do testador são apenas uma imagem agradável para os otários venderem aos Expert Advisors.

No futuro, o preço passará da oferta e da demanda. A oferta e a demanda serão moldadas por notícias, eventos, boatos, etc.

Será uma nova tábua em branco para a história. Que serão preenchidos com novos dados não muito relacionados à história.

TA opera em uma faixa estreita de preços quando não há eventos. Este é o chamado ruído.

No futuro, esta história será mostrada nos testadores como uma vantagem da análise dos testadores.

Espero ter explicado claramente porque não acredito nisso.

Em primeiro lugar, não há passado nos mercados financeiros
Em segundo lugar, as estatísticas de mercado sempre se repetem.
Em terceiro lugar, se um robô usa as propriedades puramente estatisticamente significativas da teia probabilística de eventos que são cotações, o testador é necessário para se adequar apenas à negociação de segurança, não para otimização com base na história
Em quarto lugar, a oferta de demanda não desempenha nenhum papel para nós, porque é impossível calcular a partir de dados disponíveis publicamente - nas cozinhas elas mesmas se regulam, nos corretores normais ela é regulamentada pelo provedor de liquidez.
Ninguém jamais lhe mostrará os grandes players do mercado, a menos que seja uma decisão lucrativa.
Razão: