Tendência vs Plano - página 15

 
Renat Akhtyamov:
descendo

Subindo até 1.115, descendo depois disso.

 
Алексей Тарабанов:

O post tem alguma relevância para o tópico do tópico do Fórum?

Se você fala sobre a tendência eo que é uma tendência?! Tem tudo a ver com isso, companheiro, sim ;)

Além disso, sem entender o que é uma tendência e o que é um apartamento, e se há uma diferença entre eles (não há nenhuma) - teremos uma decepção no comércio marginal... especialmente quando jogarmos para baixo.

É mais fácil comprar uma ação, "à frente do mercado" em alguns meses ou anos;) Bem, ou, ter uma boa educação e ter amigos que estão no mercado de ações (pode ensinar algo real ou sugerir algo).

Tal posto é muito mais adequado para um ramo, embora esse também estivesse bem!)

Несколько способов определения тренда на MQL5
Несколько способов определения тренда на MQL5
  • www.mql5.com
Любой трейдер знает правило "Тренд - твой друг, следуй за трендом", но практически каждый имеет свое представление о том, что из себя тренд представляет. Практически каждый трейдер слышал или читал ужасные истории, в которых рассказывается о том, как разорился трейдер, торговавший против тренда. Многие трейдеры отдали бы все за возможность...
 
Алексей Тарабанов:

Subindo até 1.115, descendo depois disso.

OK
 
Roman Shiredchenko:

Não há "lata" - não estou brincando!

é a carta dos meus sonhos!



Dê-me um PAMM ou um sinal - estarei a bordo com um martini, às vezes com água mineral para velejar em um futuro brilhante!!! :-)

é uma versão piloto, pois apenas 50% das informações calculadas pela FórmulaE são utilizadas para negociação

Vou melhorar o resultado até 100 vezes (problemas a serem resolvidos: não deve haver martin, e há vários negócios em déficit)

 

Алексей Тарабанов:

Na imagem da tela está uma tendência semanal. Agora, do ponto de vista dele, é um apartamento, mas eu tenho desenhado tendências diárias sobre este apartamento com minhas mãos. Eu posso fazer o mesmo com o mesmo indicador, mudando ligeiramente as configurações.

E também posso descer por um nível, ou subir - e o plano se tornará magicamente uma tendência, ou vice versa...

Sim, você está certo! É possível procurar uma Tendência mesmo em um gráfico de 5 minutos ... E não há nada a fazer - tudo depende da educação do Trader e de seu nível de conhecimento.

O comerciante decide por si mesmo em qual tabela ele vai determinar a direção da tendência.

Mas a TREND está no MERCADO, e os comerciantes vêem uma visualização parcial da tendência no gráfico: os gráficos grandes realmente TRENDERÃO, e em gráficos menores é possível ver rollbacks ou pullbacks fortes...

Mas em todo caso, há apenas uma TERCEIRA no mercado!

E ainda, o mais importante para o comerciante - uma estratégia comercial lucrativa ... e todo o resto, incluindo a tendência, são ferramentas para atingir o objetivo principal - um LUCRO ESTABILIZADO.

 
Serqey Nikitin:

Sim, você está certo! Você pode procurar a TREND mesmo em um gráfico de 5 minutos... E não há nada que você possa fazer a respeito - tudo depende da educação e do conhecimento do negociante.

O comerciante decide por si mesmo, em que tabela ele determinará a direção da tendência.

Mas a TREND está no MERCADO, e os comerciantes vêem uma visualização parcial da tendência no gráfico: os gráficos grandes realmente TRENDERÃO, e em gráficos menores é possível ver rollbacks ou pullbacks fortes...

Mas em todo caso, há apenas uma TERCEIRA no mercado!

E ainda, o mais importante para o comerciante - uma estratégia comercial lucrativa ... e todo o resto, incluindo a tendência, são ferramentas para atingir o objetivo principal - um LUCRO ESTABILIZADO.

Você está se entusiasmando um pouco, amigo).
 
Renat Akhtyamov:

é uma versão piloto, pois apenas 50% das informações calculadas pela FórmulaE são utilizadas para negociação

Vou melhorar o resultado em 100 vezes (problemas a serem resolvidos: não deve haver martin e há vários negócios em déficit)

Como dizia meu bom amigo: "quase um milionário" ainda não é um milionário)
 
Алексей Тарабанов:

Subindo até 1.115, descendo depois disso.

Você sabe quem tem a coragem de afirmar o que ele não pode saber em princípio)?

... Aí está))))

E se você afirmou que em princípio é impossível para você, bastardo, assim como para todos os fãs de marionetistas da ala número seis).

Enquanto isso, você possui um leve véu de sanidade.
Não o perca.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Como um bom amigo meu costumava dizer: quase um milionário ainda não é milionário)

Veja, é o seguinte.

eles têm que puxá-lo um pouco para mantê-lo ativo.

mas eles o masturbam a seu favor

usando absolutamente tudo o que eles têm à sua disposição.

por isso é quase um graal, não é um graal

é claro, você pode usar estatísticas - suaviza-as, mas não é o Graal, porque aparecem alguns elementos heurísticos, que as afastam da idéia principal, através da qual o mercado é feito

por isso ainda precisa de um pouco de reparo

mas a FórmulaE permanece inalterada, ela está pronta

 
Renat Akhtyamov:

Veja, é o seguinte.

eles têm que puxá-lo um pouco para mantê-lo ativo.

mas eles estão sacudindo em seu favor

usar absolutamente tudo à sua disposição

então, quase o Graal, ainda não é o Graal

é claro, você pode usar um período de tempo ou estatísticas mais altas - isso irá amortecê-los um pouco, mas não é um graal

então você ainda precisa afiná-lo.

mas a FórmulaE permanece inalterada, ela está pronta

Da próxima vez, pegue seu álcool em uma loja de confiança)
Acalme-se, se você não aceitou que o mercado é aleatório - tudo é inútil.
Mil milhas começa com o primeiro passo, mas sem o primeiro passo, esse mil quilômetros é impossível.

Você ainda não fez isso.

Portanto, não se preocupe.


-> Dissolver-se no desespero e perder a esperança <-


... Pode ajudar ...
Razão: