FOREX - Tendências, previsões e implicações 2015 - página 142

 
_new-rena:
A conversa da semana passada foi que quanto mais perto você chegar da meta, maior será o bônus.
Sim, era sobre isso que eu estava falando)
 
stranger:
Sim, era sobre isso que eu estava falando).
sim, e pako estava rindo)))) ele não conseguia entender que estava se referindo a um prêmio cumulativo sobre os futuros.
 
_new-rena:
Sim, e pako estava rindo)))) ele não conseguia entender que o bônus era cumulativo.
Acumulado o quê? Quanto mais próximo o preço estiver do nível de execução, maior será o prêmio. E por que Paco estava rindo, talvez ele estivesse chorando))))
 
stranger:
Acumulado o quê? Quanto mais próximo o preço estiver do nível de execução, maior o prêmio, o que o agregado tem a ver com isso? E por que Paco estava rindo, talvez ele estivesse chorando))))
não para as opções, para os futuros como um todo, se você sugar os números, uau...
 
 
stranger:
acima do retângulo vermelho está um número e abaixo dessa composição, estou certo?
 
pako:
Para que diabos eu preciso desse fecho?

Como posso saber como você está analisando? Há informações para todas as ocasiões e todos os tipos de solicitações ao servidor.

Basta clicar no link e verificá-lo. Todos os números estão na ponta de seus dedos:

http://www.cmegroup.com/CmeWS/mvc/Settlements/Options/Settlements//60/OOF?tradeDate=01/09/2015&monthYear=ZCF15&strategy=DEFAULT&pageSize=50&_=0

 
_new-rena:

Como posso saber como você está analisando? Há informações para todas as ocasiões e todos os tipos de solicitações ao servidor.

clique no link e confira (a partir do zip).

http://www.cmegroup.com/CmeWS/mvc/Settlements/Options/Settlements//60/OOF?tradeDate=01/09/2015&monthYear=ZCF15&strategy=DEFAULT&pageSize=50&_=0

C:É muito difícil encontrar um gato preto em um quarto escuro, especialmente se ele não estiver lá
Fonte:

Очень трудно найти в тёмной комнате чёрную кошку, особенно, если её там нет! Конфуций, обсуждения или комментарии афоризма, цитаты и высказывания. Оставить свой взгляд на крылатую фразу и изречение :: Aphorisme.ru
Очень трудно найти в тёмной комнате чёрную кошку, особенно, если её там нет! Конфуций, обсуждения или комментарии афоризма, цитаты и высказывания. Оставить свой взгляд на крылатую фразу и изречение :: Aphorisme.ru
  • www.aphorisme.ru
комментарии к афоризму, цитате и крылатой фразе автора Конфуций: Очень трудно найти в тёмной комнате чёрную кошку, особенно, если её там нет!
 
pako:

por que preciso de seu GET ou POST ou BOOM-BOOM

se eu receber isto do pedido

É claro. os números estão lá e o instinto está lá.
 
pako:

A partir daí, você ainda precisa selecionar os dados necessários, formatá-los no formato certo para o bot e colocá-los no gráfico

Mas quem precisa disso?

Tenho uma linguagem de programação diferente. É parsed como dois dedos...

e olhe para Strange, como e o que contar... Eu tentei, acho que foi um 10 por nada...

Razão: