Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 3

 
Mihail Marchukajtes:
O preço do ativo é determinado pela moeda base do depósito. E sim, eu estava um pouco errado em minha resposta anterior. Não se trata de um contrato de futuros, mas de uma opção. Você compra uma opção de longo alcance com um tempo de expiração de até seis meses. Um em uma greve longa inferior e outro em uma greve longa superior e você os vende dentro de seis meses a seus clientes. Admito que não tenho muita experiência com o comércio de opções, mas entendo a idéia. É assim que você se torna um criador de mercado, quando você pode ser um comprador e um vendedor ao mesmo tempo. Chama-se spread trading, se não estou enganado, que é o que os MMs fazem.

Uma opção é também um tipo padronizado de contrato de bolsa de valores.

Como se vende em partes?

 
Дмитрий:

Uma opção é também um tipo padronizado de contrato de bolsa de valores.

Como se vende em partes?

Dentro de uma empresa, facilmente. Naturalmente, o acúmulo de posições agregadas ocorre, mas somente quando se entra na troca. Em outras palavras, durante o dia você acumula uma posição mais ou menos grande e a trabalha na troca. O que não cabia sob o volume mínimo é transferido para amanhã, etc.
 
Mihail Marchukajtes:
Dentro da empresa, facilmente. Naturalmente, o acúmulo de posições agregadas ocorre quando você as coloca na troca. Em outras palavras, durante o dia você acumula uma posição mais ou menos grande e a trabalha na troca. O que não cabia sob o volume mínimo é transferido para amanhã, etc.

E como você fechará o processo?

Um contrato de bolsa unificado em parcelas de $50 a $10?

 
Дмитрий:

E como você fechará o processo?

Um contrato de bolsa unificado em parcelas de $50 a $10?