Explique o mecanismo. Se eu abri em um fabricante de mercado, como posso agora fechar em outro fabricante de mercado? - página 3

 
Mihail Marchukajtes:
O preço do ativo é determinado pela moeda base do depósito. E sim, eu estava um pouco errado em minha resposta anterior. Não se trata de um contrato de futuros, mas de uma opção. Você compra uma opção de longo alcance com um tempo de expiração de até seis meses. Um em uma greve longa inferior e outro em uma greve longa superior e você os vende dentro de seis meses a seus clientes. Admito que não tenho muita experiência com o comércio de opções, mas entendo a idéia. É assim que você se torna um criador de mercado, quando você pode ser um comprador e um vendedor ao mesmo tempo. Chama-se spread trading, se não estou enganado, que é o que os MMs fazem.

Uma opção é também um tipo padronizado de contrato de bolsa de valores.

Como se vende em partes?

 
Дмитрий:

Uma opção é também um tipo padronizado de contrato de bolsa de valores.

Como se vende em partes?

Dentro de uma empresa, facilmente. Naturalmente, o acúmulo de posições agregadas ocorre, mas somente quando se entra na troca. Em outras palavras, durante o dia você acumula uma posição mais ou menos grande e a trabalha na troca. O que não cabia sob o volume mínimo é transferido para amanhã, etc.
 
Mihail Marchukajtes:
Dentro da empresa, facilmente. Naturalmente, o acúmulo de posições agregadas ocorre quando você as coloca na troca. Em outras palavras, durante o dia você acumula uma posição mais ou menos grande e a trabalha na troca. O que não cabia sob o volume mínimo é transferido para amanhã, etc.

E como você fechará o processo?

Um contrato de bolsa unificado em parcelas de $50 a $10?

 
Дмитрий:

E como você fechará o processo?

Um contrato de bolsa unificado em parcelas de $50 a $10?

É isso que estou dizendo, primeiro você economiza para uma posição menor, depois você coloca na troca. Você também pode trabalhar com alavancagem. O principal não é pintar você mesmo, mas garantir que você não o faça. O principal não é esboçar você mesmo, mas tenho certeza que as corretoras têm toneladas de todos os tipos de cheques sobre isso. Mais uma vez, está tudo no meu lado da história.
 
Mihail Marchukajtes:
É o que eu digo, primeiro você acumula uma posição maior, depois você a coloca na bolsa de valores. Você pode trabalhar com alavancagem. Você não se importa se você desenha números para seus clientes. O principal não é esboçar você mesmo, mas tenho certeza que as corretoras têm toneladas de todos os tipos de cheques sobre isso. Mais uma vez, está tudo no meu lado da história.

Acumulou um total de um contrato de opção sobre um par, comprou o contrato na troca.

Os clientes começaram a fechar suas posições gradualmente - como a opção cobre a posição OC?

A empresa de corretagem espera que a opção expire?

A JC exerce o contrato antes do vencimento? Quando?

 
Дмитрий:

Acumulou um total de um contrato de opção sobre um par, comprou o contrato na troca.

Os clientes começaram a fechar suas posições gradualmente - como a opção cobre a posição do CO?

O corretor espera que a opção expire?

A JC exerce o contrato antes do vencimento? Quando?

Não é um pouco assim. Você coloca dinheiro e compra imediatamente duas opções com longos prazos de validade e longas opções de greve. Você acaba com duas posições, e depois as vende usando os futuros mais próximos. Opção+ Futuros = SPOT

Não conheço os detalhes deste esquema, mas sei que existe uma estratégia chamada spread trading, que é o que os Mercados fazem. Ou eles compram futuros longos e vendem futuros curtos ou o fazem usando opções. Aqui está um link, dê uma olhada nele. É chamado de spread do calendário. Isto é quando há uma diferença de preço entre o futuro distante e o futuro próximo.

Обзор стратегий торговли спредом | MegaTrader - торговля спредом, парный трейдинг, арбитраж
Обзор стратегий торговли спредом | MegaTrader - торговля спредом, парный трейдинг, арбитраж
  • megatrader.org
Многие трейдеры рынка Форекс используют в своей торговле разнообразные индикаторы, другие полагаются на технический или фундаментальный анализ, любители автоматизации формализуют свои торговые алгоритмы в виде советников, существуют также сеточные стратегии, стратегии на основе принципа Мартингейла и другие… У всех них есть один фундаментальный...
 
Mihail Marchukajtes:

Isso não está muito certo. Você coloca dinheiro e compra imediatamente duas opções com prazos de validade e greves de longa duração. Você termina com duas posições e depois começa a vendê-las usando os futuros mais próximos. Opção+ Futuros = SPOT.

Não sei exatamente os detalhes deste esquema, mas sei que existe tal estratégia e que ela é chamada spread trading, que é o que os Mercados realmente fazem. Ou eles compram futuros distantes, e vendem para os curtos, ou o fazem usando opções. Aqui está um link, dê uma olhada nele. É chamado de spread do calendário. Isto é quando há uma diferença de preço entre o futuro distante e o futuro próximo.

Mais uma vez, nada está claro.

Mais uma vez eu pergunto o que fazer com a divisão de uma posição consolidada?

Tanto as opções quanto os futuros são contratos de câmbio padronizados. Eles têm um tamanho mínimo padrão.

CONSIDERANDO isto, a BC acumulou muitas pequenas encomendas para um ativo em uma direção e comprou uma opção.

O que fazemos quando os clientes começam a bloquear suas posições?

Não há contratos futuros de US$ 50-100-200.

 
Дмитрий:

Mais uma vez, nada está claro.

Mais uma vez eu pergunto - e quanto à divisão da posição consolidada?

Tanto as opções quanto os futuros são contratos de câmbio padronizados. Eles têm um tamanho mínimo padrão.

CONSIDERANDO isto, a BC acumulou muitas pequenas encomendas para um ativo em uma direção e comprou uma opção.

O que fazemos quando os clientes começam a bloquear suas posições?

Não há contratos futuros de US$ 50-100-200.

Acho que isto levanta a questão da liquidez interna. Para começar, nós montamos nossos próprios, e em caso de um grande desalinhamento, fazemos um seguro com uma opção real de troca. Naturalmente, é importante ter um enviesamento no volume do contrato de opção mínima. Mas isso só se aplica à cozinha. Não é provável que alguém tire as 200 libras apenas da concessionária. Mas no caso de um grande número de clientes, a posição agregada pode ser superior a um milhão. E com essas posições, há espaço de manobra. Não importa como você olhe para ele, eles ainda acumularão suas 200 libras.

 
Mihail Marchukajtes:

Acho que isto levanta a questão da liquidez interna. Para começar, colocamos nosso próprio entre nós e, em caso de um grande desalinhamento, fazemos um seguro com uma opção real de troca. Obviamente, a diferença tem que estar no volume do contrato de opção mínima. Mas isso só se aplica à cozinha. Não é provável que alguém tire as 200 libras apenas da concessionária. Mas no caso de um grande número de clientes, a posição agregada pode ser superior a um milhão. E com essas posições, há espaço de manobra. Não importa como você olhe para ele, eles ainda acumularão suas 200 libras.

Bem, digamos.

O cliente fechou sua posição de 200 libras e a corretora a fechou com reservas internas.

Mas a opção permanece aberta para o valor total - a diferença de 200 libras é o risco suportado pela corretora - esta é a posição da corretora, não a do cliente. E com o fechamento gradual das posições do cliente, o risco da BC na opção aumentará.

E no final?

A empresa de corretagem tem a opção de 1 milhão de dólares e a última aposta do cliente de 100 dólares?

 
Дмитрий:

Bem, digamos.

O cliente fechou sua posição de 200 libras e a corretora a fechou com reservas internas.

Mas a opção permanece aberta para o valor total - a diferença de 200 libras é o risco suportado pela corretora - esta é a posição da corretora, não a do cliente. E com o fechamento gradual das posições do cliente, o risco da BC na opção aumentará.

E no final?

A empresa de corretagem tem uma opção de $1 milhão e uma aposta do último cliente de $100?

Que tipo de idiota compraria uma opção para uma lakh em um volume de negócios tão grande? Tenho certeza de que existe uma massa crítica APENAS depois da qual você pode começar a levar os negócios dos clientes a uma troca real por meio de um lote agregado. Mede-se mais como uma rotação de volume interno. Isto determina o volume das posições cobertas. Até que a massa crítica seja atingida, você tenta reuni-los, depois disso eles são protegidos na troca real. Penso que muitas empresas de corretagem que não conseguiram superar esta barreira. O mercado pode ser dividido em dois tipos: real e sem perdas reais. Mas após o faturamento diário com fundos de intercâmbio. É que você fala de corretoras e cita o exemplo de 100 dólares. Desculpe, mas não conheço nenhuma corretora com fundos tão pequenos.
Razão: