Procurando por padrões - página 212

 
Aleksey Nikolayev:

Você precisa disto, Shurik, para que não pareça um estranho ridículo que não conhece o básico do teorema, mas que fala sobre isso. Também permitirá que você verifique se os gurus que você mencionou são tão estranhos.

Finalmente, ouvi um posto de negócios concreto. Já se passaram tantos anos).

 
apr73:

Eu estou pessoalmente feliz com tudo. Você pode me falar sobre o padrão 1-2-3?

Não, hoje não posso. Hoje estou me lembrando de meu sogro.

Outro trapo vermelho para Baskakov)

 
Uladzimir Izerski:

Finalmente ouvi um posto comercial concreto. Já se passaram tantos anos).

E imediatamente bebeu...

 
Aleksey Nikolayev:

E imediatamente bebeu...

Seja bem-vindo!

Na verdade, há muitas carruagens vazias no trem. Afinal de contas, poderia ser preenchido com significado?

 
Vladimir Baskakov:
Abrir uma filial: Minha família e escrever lá

Estou negociando com minha filha. Eu faço algumas coisas e ela faz algumas coisas. É chamada divisão de trabalho. A teoria vem de mim, ela ainda está aprendendo. Ela está quase lá. Algo de meu próprio surgiu, não mais meu. Talvez um dia ele venha a aparecer aqui, embora seja improvável.

 
Uladzimir Izerski:

Seja bem-vindo!

Na verdade, há muitas carruagens vazias no trem. Talvez eles devam ser preenchidos com significado, afinal de contas.

Bem, você tem todas as carruagens cheias até a borda com aguardente, se não me engano.

 
Алексей Тарабанов:

Estou negociando com minha filha. Eu faço algumas coisas e ela faz algumas coisas. É chamada divisão de trabalho. A teoria vem de mim, ela ainda está aprendendo. Ela está quase lá. Algo de meu próprio surgiu, não mais meu. Talvez um dia ele apareça aqui, embora seja improvável.

Consulte um médico.
 
Aleksey Nikolayev:

Bem, todas as suas carruagens estão cheias até a borda com conhaque, se não me engano.

Alexei, você empurra sua idéia para o povo e as pessoas o entenderão. Mas você não é nem mesmo um intermediário sem uma idéia. E eu beberei conhaque sem você.

 
Vladimir Baskakov:
Vá consultar um médico.

Vladimir, você não tem um único pensamento sobre o tema do fio. Absoluto zero. E muitos posts sobre mim, com base no fato de que não sou eu, é a minha filha, que está negociando.

Bem, não é da sua conta, eu estou escrevendo sobre o assunto e você está flertando.

Moderador, talvez você devesse prestar atenção.

 
Uladzimir Izerski:

Alexei, promova sua idéia para o povo e as pessoas o entenderão. Como está, você não é nem mesmo mediano sem uma idéia. E eu beberei conhaque sem você.

No interesse do povo, não se esqueça de sua saúde - consumir conhaque com moderação e lanchar cuidadosamente.

Razão: