Procurando por padrões - página 199

 
Uladzimir Izerski:

Se você seguir a tendência, é o que você deve fazer. Para alguns, é perigoso e inaceitável.

Vova, por que você abandonou seu ramo, onde está a idéia revolucionária
 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Certo.

A única pergunta é o que o sinal (o sinal inicial gerado pelo próprio preço) dá, e se ele pode dar alguma coisa.

A primeira questão é trabalhada por algoritmos de operação de ordem, a segunda questão é trabalhada por estatísticas puras.

Em essência, a estatística vem primeiro, seguida por algoritmos. Caso contrário, nada vai funcionar.

estatísticas de padrões ou algo mais?
 
Vladimir Baskakov:
Vova, por que você abandonou seu ramo, onde a idéia revolucionária

ele está atualmente investigando algum tipo de assunto secreto.

Ele não tem tempo, em resumo.

 
Renat Akhtyamov:
Estatísticas de padrões ou algo mais?

Não há padrões, você provavelmente percebe isso por si mesmo.

Apenas estatísticas de movimento puro, apenas a fórmula P(x) = (n/N)*100, onde n é o número de eventos favoráveis x de todos os N eventos.

É isso aí.

 
Алексей Тарабанов:
Uladimir tem observado razoavelmente que a primeira confirmação da tendência é o sinal de sua possível inversão. A faca quase caiu e então começamos a pegá-la. Porque é sobre-comprado/sobre-vendido, ou algum outro pandeiro. Ou talvez apenas entrar numa nova tendência na inversão da antiga?

Isso pode parecer bobagem, mas depois de calcular as estatísticas vi que quando se formam tendências, ou seja, exatamente no segmento onde elas ocorrem, o nível de ruído é sempre o mais alto...

E na inversão de tendências, a propósito, não há praticamente nenhuma.

Há aqui alguma pessoa que tenha obtido os mesmos resultados...?

Que paradoxo tudo isso acaba por ser...

Dirijo-me a vocês antes de tudo, porque na minha opinião, vocês são uma das pessoas mais sóbrias do fórum.
 
Vladimir Baskakov:
Vova, por que você abandonou seu ramo, onde a idéia revolucionária

Espero que você tenha ouvido o provérbio sobre contas.

 
Uladzimir Izerski:

Espero que você tenha ouvido o provérbio sobre contas.

Você tem uma opinião interessante sobre os membros do fórum, primeiro você escreve que tem uma super idéia, depois você se aproxima dela, você não tem um rosto
 
Vladimir Baskakov:
Você tem uma opinião interessante sobre os membros do fórum, primeiro você escreve que tem uma super idéia, depois você se aproxima dela, você não tem um rosto

Não o vejo como um parceiro de discussão.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

Isso pode parecer bobagem, mas depois de calcular as estatísticas vi que quando se formam tendências, ou seja, exatamente no segmento onde elas ocorrem, o nível de ruído é sempre o mais alto...

E na inversão de tendências, a propósito, não há praticamente nenhuma.

Há aqui alguma pessoa que tenha obtido os mesmos resultados...?

Que paradoxo tudo isso acaba por ser...

Estou me dirigindo a vocês antes de tudo, pois vocês são, em minha opinião, uma das pessoas mais sóbrias do fórum.

É lógico. Todos os sistemas que acompanham a tendência se desdobram antes da tendência. E o barulho é um mal para a maioria deles.

Pelo contrário, os reversores muitas vezes precisam de algum tipo de padrões de reversão para que o preço faça algum barulho em certos níveis.

 
Uladzimir Izerski:

Não o vejo como um parceiro de discussão.

Você disse que de todos
Razão: