As leis da física funcionam em forex? - página 11

 
andre:

Por que a física, a química, etc.? - talvez fosse melhor recorrer à música, Mozart ou Beethoven?

Será que ninguém tentou traduzir tiques em som e ouvir forex?

Eu já tentei. Sai como ruído.
 
Maxim Romanov:
Eu fiz. Sai como ruído.

O que você tentou, coletar todas as notas de vários instrumentos e começar a tocá-las em diferentes gráficos?

 
Petros Shatakhtsyan:

Como você experimentou, coletou todas as notas de vários instrumentos e começou a tocá-las em diferentes gráficos?

Eu o fiz de uma maneira mais simples, coloquei valores mínimos para um longo intervalo em txt, depois os converti em wawe, os abri em um jogador e os escutei.
Então eu achei errado, você provavelmente deveria tomar os incrementos ao invés do gráfico, mas agora sou preguiçoso demais para fazer tudo de novo.
 
Сергей Таболин:


E quanto aos "jovens". Sim, pelos meus padrões, ainda sou um jovem. Mas pela sua - longe disso)))

Na verdade, Volodya(Uladzimir Izerski) tem mais de 60 anos. Vladimir, você coloca em seu avatar uma foto sua dos anos 90 e as pessoas se ofendem com você. :)

 
Aleksey Ivanov:

Na verdade, Volodya(Uladzimir Izerski) tem mais de 60 anos. Vladimir, você coloca em seu avatar uma foto sua dos anos 90 e as pessoas se ofendem com você. :)

Bem, ele é um pouco mais velho))) Mas eu não estou julgando pelo avatar ;)

 
Uladzimir Izerski:

Não nos entendemos dessa maneira.

De onde veio de repente a linha do meio?

P.s. Para mim, a linha é uma linha reta. O desvio da linha média é uma constante?

Em que se baseia a correção da linha média?

Assumindo que a média se transforma em uma linha. Mas existem médias de 100500.

Como você determina o correto?

Você não sabe. Eu tenho. Eu tenho mais experiência))))

Suponha que o critério de uma escolha correta de um período médio seja a relação mínima do desvio médio máximo com o desvio padrão para os últimos 200 ticks.

Você pode escrever o código de um indicador para verificar esta suposição?

Eu não entendo (.

 
Александр:

é a razão mínima do desvio médio máximo para o desvio padrão ao longo dos últimos 200 ticks.

por que exatamente?

desvio médio máximo?

 
Maxim Romanov:
Eu simplifiquei, coloquei valores de minutos por um longo período em txt, depois os converti em wawe, os abri em um jogador e os escutei.
Depois pensei que estava errado, provavelmente deveria usar incrementos em vez do gráfico, mas agora sou preguiçoso demais para me preocupar novamente com tudo isso.

Se interpretarmos a história das cotações, digamos, para os Clowes (ou qualquer outro preço), como um sinal sonoro desdobrado no tempo, então, naturalmente, o barulho sairá, não importa o quanto tentemos.

Mas se combinarmos algumas notas adequadas com alguns padrões característicos (por exemplo, padrões em "C" frequentemente seguidos por uma tendência decrescente) e os misturarmos com uma bela melodia de fundo, provavelmente será interessante.

 
Aleksey Ivanov:

Se interpretarmos a história das cotações, digamos, para os Clowes (ou qualquer outro preço), como o sinal sonoro expandido no tempo, então, com certeza, o barulho sairá, não importa como você o vire.

Mas se combinarmos algumas notas adequadas com alguns padrões característicos (por exemplo, padrões em "C" frequentemente seguidos por uma tendência decrescente) e os misturarmos com uma bela melodia de fundo, provavelmente será interessante.

Na verdade, pensei muito tempo sobre esta idéia, conversão em som, mas percebi que ela não vai fazer nada. Tomemos como exemplo uma canção, sem música. Ele tem lógica e um algoritmo e obviamente existem muitos padrões lá. Mas é impossível prever mais sons até que sejam cantados, se você não conhece a letra da música. Por isso, não encontrei sentido em desenvolver tal análise.
Mas a música também é muito diferente do mercado, quanto mais não seja porque tem um caráter harmônico, enquanto o mercado não o tem.
 
Maxim Romanov:
Mas a música também é muito diferente do mercado, quanto mais não seja porque ela tem um caráter harmônico, enquanto o mercado não tem.

Há uma certa emoção intelectual na própria idéia da síntese da música e dos jogos do mercado ou da bolsa de valores, algo na linha do "Bead Game" de Hermann Hesse.