A seção "Service Desk" desapareceu - página 16

 
Алексей Тарабанов:

Oi para você também.

A proibição de um usuário no fórum o priva automaticamente do suporte técnico. Você já pensou sobre isso?

E Você Olá.

A proibição do usuário no fórum o priva automaticamente de seu apoio. Você já pensou sobre isso?

E Você Olá Alexey. O que a proibição tem a ver com isso?

O homem pergunta o que está acontecendo no site. Por que os produtos não estão sendo atualizados, por que não estão sendo lançados novos produtos? E quanto tempo vai durar?

Esta pergunta já foi feita neste tópico, mas foi ignorada.

Por exemplo, minha EA não foi atualizada desde 2 de agosto. No passado, este processo levava dois ou três dias, em média.

Junto-me aos meus colegas na pergunta deles.

Eu usei o Service Desk algumas vezes ao longo dos anos para desbanir e não vejo muita necessidade disso, mas a situação com os produtos do Mercado é realmente estressante.

 
Boris Gulikov:

E para você, Alexei. O que isso tem a ver com a proibição?

O homem está perguntando o que está acontecendo no site. Por que os produtos não estão sendo atualizados, por que os novos produtos não estão sendo deixados passar? E quanto tempo vai durar?

Esta pergunta já foi feita neste tópico, mas foi ignorada.

Por exemplo, minha EA não foi atualizada desde 2 de agosto. No passado, este processo levava dois ou três dias, em média.

Eu me junto à questão dos colegas.

Há alguns anos eu tenho usado algumas vezes para remover a proibição e não vejo a necessidade disso, mas a situação com os produtos do Mercado é realmente estressante.


Há 5 dias, atualizei o produto em dois dias.
Mas há produtos que já estão em fase de atualização há 10 dias.
Isto é muito provavelmente uma automação.
 
Eu não entendo bem estas últimas declarações. Os produtos no mercado não estão sendo publicados e atualizados? Ou é apenas que o processo está demorando mais?
 
Vitalii Ananev:
Eu não entendo bem as últimas declarações. Os produtos não são publicados no mercado e nem sequer são atualizados? Ou é apenas que o processo está demorando mais?

O último produto foi publicado no site em 7 de agosto.

 
Andrey Barinov:

O último produto foi publicado no site em 7 de agosto.

Estou vendo, mas isso não responde à pergunta. Eles não são publicados ou é apenas que o check-up já está sendo feito há mais de um mês?

 
Pelo menos, precisamos de consideração. Precisamos saber qual é o problema
 
Nsimba Kanamua:
Pelo menos precisamos de consideração. Precisamos saber qual é o problema

Não há problemas, apenas a empresa está se reorganizando. E em breve tudo estará bem.

 
Vitalii Ananev :

Não há problemas, apenas a empresa está se reorganizando. E em breve tudo estará bem.

Como você sabe? Não há nada a dizer
 
Nsimba Kanamua:
Como você sabe? Não há nada a dizer

A partir dos relatórios do administrador no fórum. https://www.mql5.com/ru/forum/271534/page12#comment_8387362

Исчез раздел "Сервисдеск"
Исчез раздел "Сервисдеск"
  • 2018.08.13
  • www.mql5.com
Только вчера он был, а сегодня уже его нет. Перезагрузка не помогла. Это только у меня так или у всех? Посмотрите, пожалуйста, у себя...
 
Boris Gulikov:

Eu, por exemplo, não tenho tido uma atualização da EA desde 2 de agosto. Costumava levar em média dois ou três dias.

Agora todas as atualizações acontecem sem qualquer envolvimento do moderador, automaticamente. Talvez não tenha passado nos testes?

De que produto você está falando?

Razão: