Aprenda a ganhar dinheiro com os aldeões [Episódio 2] ! - página 360

 
khorosh:

Normalmente fecho sempre em pips, portanto, se houver um lote maior, há um lucro maior.

Esta é a condição que eu uso para fechar:

e eu uso isto...
//------- :цель 
   double _Lot = NormalizeDouble(AccountBalance()/1000000.0*Risk,LotDigits);
   ChekProfit  = NormalizeDouble(_Lot*Profit*100,2);
 

O teste continua - mas a libra está fora de cena...

Parece haver algum desequilíbrio por causa do emparelhamento da libra esterlina ...

em duas moedas, o euro e o franco são negociados de forma estável ... parece ... ...

111

222

 
elmucon:

O teste continua - mas a libra está fora de cena...

Parece haver algum desequilíbrio por causa do emparelhamento da libra esterlina com o euro.

em duas moedas, o euro e a libra esterlina se mantêm estáveis ... parece ... ...


Bom fazedor de dinheiro).
 
khorosh:
Bom fazedor de dinheiro).

vamos ver ... Há um erro de digitação aí - comercializando duas moedas, o euro e o franco.

 
elmucon:

vamos ver ... Há uma gralha aí - eu negocio duas moedas, o euro e o franco.

Eles são quase idênticos, apenas em fase anti-fase. Portanto, é possível negociar com um euro. Se aumentarmos o lote em 2 vezes, a mesma coisa acontecerá.
 
khorosh:
Eles são quase idênticos, apenas em fase anti-fase. Assim, você também pode negociar com um judeu. Se você aumentar o lote em 2 vezes, a mesma coisa acontecerá.

De jeito nenhum - há diferentes comprimentos de deslizamento - aqui vai um exemplo ...

111


Um tem um joelho, o outro tem dois joelhos. por isso é melhor negociar separadamente...

 
elmucon:

De jeito nenhum - há diferentes comprimentos de deslizamento - aqui vai um exemplo ...


Um tem um joelho, o outro tem dois joelhos. Portanto, é melhor negociar separadamente...

Aussie e Nova Zelândia não são permitidos, eles são usados apenas como indicadores?
 
khorosh:
Tenho estudado o Aussie e a Nova Zelândia como um indicador...

Sim - apenas como indicadores - fiz o teste ajustando o robô ao eurik - depois usando os mesmos ajustes que fiz em todas as principais moedas ...

A teoria é verificada no teste - e o robô pode ser o mais forte ... por isso, a teoria é testada ...

Na prática, os melhores resultados têm um par de francos (talvez seja apenas durante o período de mercado de hoje e amanhã alguém irá contra as regras) ...

a propósito fechado + 28.10 ....

111


e abriu imediatamente ...


111

 

para que pareça assim...

111

 

e você também pode negociar com suas mãos desta forma ///


222


3333


o robô ainda está de pé ...


111


Eu fecho com as mãos - eu abrando ... a mudança de sinal está surgindo no monitor ... não querem perder lucros ...


111


não desacelerou ... - robô abriu novamente na mesma direção ...


111

Razão: