Interessante e Humor - página 4717

 
Artyom Trishkin:

Eu encolhi os ombros.

Bem, então ouçam.

Um touro e um leão estavam sentados num bar na borda da floresta. Beberam um par de litros de cerveja cada um. Estão a ter uma conversa agradável e amigável, e o telemóvel toca. O leão pega no telefone: "Olá? Sim, querida, está tudo bem. O touro e eu encontrámo-nos por acaso. Entrámos por um minuto para um copo de cerveja. Não, porquê ficar bêbado? Apenas um copo. Para ir buscar as crianças à creche? Sim, eu volto já. E a loja para a carne. Tudo feito, querida. Estou a chegar, estou a chegar". Ela desliga o telefone e expira.

O touro olha para cima e diz:

- Não percebo, Lyov. Como é que ela está a falar consigo? Sois o rei dos animais!

- Ouve, Bull, é a tua mulher que tem uma vaca, e eu tenho uma leoa!

 
O Grupo Qiwi quer vender Conscience, alguém interessado em comprar? :)
 
Aleksei Stepanenko:

Bem, ouçam isto.

Um touro e um leão estavam sentados num pub na borda da floresta. Beberam um par de litros de cerveja cada um. Estão a ter uma conversa agradável e amigável, e o telemóvel toca. O leão pega no telefone: "Olá? Sim, querida, está tudo bem. O touro e eu encontrámo-nos por acaso. Entrámos por um minuto para um copo de cerveja. Não, porquê ficar bêbado? Apenas uma bebida. Para ir buscar as crianças à creche? Sim, eu volto já. E a loja para a carne. Tudo feito, querida. Estou a chegar, estou a chegar". Ela desliga o telefone e expira.

O touro olha para cima e diz:

- Não percebo, Lyov. Como é que ela está a falar consigo? Sois o rei dos animais!

- Ouve, Bull, a tua mulher é uma vaca, e eu tenho uma leoa!

Sim, obrigado, isso faz-me lembrar. Essa é boa.

 
Artyom Trishkin:

Sim, obrigado, isso faz-me lembrar. Essa é boa.

Sabia o quê? Eh, isso não me surpreendeu. Bem, então estou à espera de um novo.

 

Bem, já agora, vou dizer-vos, amigos, outra anedota animal.

Os ratos da floresta estão em revolta: "Não há mais força, todos nos estão a espezinhar. Os cavalos correm - pisam-nos, os turistas passeiam pela floresta - pisam-nos! Uma enorme multidão reuniu-se na clareira, toda a gritar, ficando quente. Um rato disse: "Eu sei o que fazer. Temos de ir ter com a coruja e perguntar-lhe o que fazer. Ele é sábio, ele vai ajudar-nos. Todos concordaram e partiram. Há uma demonstração de ratos através da floresta. Estão a acenar bandeirolas: Não o permitiremos! Não perdoaremos! Por quanto tempo?

Eles vêm ter com a coruja e perguntam:

-O que devemos fazer, sábio coruja? Ajude-nos.

A coruja bateu palmas e disse:

-Encontrar um ouriço. Se alguém pisar em si, será picado, e não voltará a pisá-lo.

E todos ficaram contentes, e a coluna regressou. Os ratos fizeram barulho, abraçaram-se uns aos outros, foram lançados chapéus: "Estamos salvos! Liberdade! Seremos porcos-espinhos"!

Depois um dos ratos grita: "Espera! Como podemos ser ouriços?"

Toda a coluna dá a volta e volta para a coruja:

-Mocho sábio, como é que nos tornamos porcos-espinhos?

-Por que me pergunta isso? Não sou um táctico, sou uma ESTRATÉGIA!


 
Alexey Viktorov:

Obrigado, ri-me imenso.

É uma pena que não haja gostos no fórum.

 

Roskomnadzor desbloqueou o Telegrama

Às 15 horas de hoje, hora de Moscovo, Roskomnadzor disse no seu sítio Web que tinha decidido

para levantar as restrições de acesso ao telegrama do mensageiro. A razão para isto

citou "a coordenação com o Gabinete do Procurador-Geral da Federação Russa" como a razão.

Bem, Durov caiu em si e entregou-lhe as chaves, já o deveria ter feito há muito tempo!



 

Meu, lembro-me da minha juventude...


 
E uma televisão pendurada no tecto
 
Aleksei Stepanenko:
E uma televisão pendurada no tecto

E como ...

Razão: