Procurando por padrões - página 50

 
Vitaliy Maznev:

Mas, às custas disso, você pode limitar esse futuro de tal forma que não restam outras opções além daquelas dadas pelo sistema. Ou seja, posso defini-la como "não há futuro". No sentido mais fatal da expressão.

Vejo que o anel já está se estreitando e bastante rápido. Talvez eu não veja mais a batida. Mas é o melhor cenário possível:)

 
Como não funciona quando sua foto tem 6 vitórias e uma derrota, coloque outra foto onde ela não funciona
 
Uladzimir Izerski:

Posso ver que o anel já está estreitando e muito rapidamente. Provavelmente não verei já a batida. Mas esse é o melhor cenário possível).

Ninguém vai ver a batida. Porque isso já aconteceu. E a partir daqui deduzo a perspectiva da IA e a falta dela na sociedade.

 
Yury Stukalov:
Colocar outra foto onde não funciona

É mais fácil fazer uma EA e executá-la na história. E você vai ver pelo grande número de ofícios.

 
Aleksei Stepanenko:

É mais fácil fazer uma EA e executá-la na história. E você poderá ver pelo grande número de ofícios.

Faça-o primeiro, vamos ver se o algoritmo está correto, e depois o resultado

 
Aleksei Stepanenko:

Desculpe, não respondeu à sua pergunta, mas lembrou-se dela.

Vamos criar uma matriz onde cada elemento da matriz é um extremo. O próximo elemento é o extremo oposto. Coletamos todas as informações para cada extremo: preço, data, distância até o extremo anterior, período de tempo até o extremo anterior. Como resultado, temos um conjunto de dados precisos a partir dos quais podemos calcular a amplitude e o período de oscilações. Máximo, mínimo, médio, mediano, e obter gráficos de probabilidade. E tudo isso é preciso, um a um com o preço. E o que usar para registrar um extremo, há opções aqui: distância mínima, intervalo mínimo, mais pode ser inventado.

Portanto, isto é para análise histórica. E se precisarmos identificar o último extremo on-line. Você também o identificará com um atraso. Porque você imaginou que o instrumento M não se atrasa, mas os extremos não se atrasam.

 
Aleksei Stepanenko:
E o apartamento, quando ele vai e vem? E quando o pullback estava lá, mas não tocou a média? Em alguma fatia você terá sorte, mas estatisticamente não funciona. Este é o caso.

Flat é um cassino com pequenas apostas. Você não vai perder tudo. Somente em pastas para barrar.

No cassino, você pode apostar na UGAD.

Nos mercados você pode apostar ao acaso.

Mas é na esperança, em um resultado aleatório.

Mas esta variante não é adequada para trabalhar com o Fr.

Para entender para onde o preço irá, devemos primeiro distinguir a tendência da onda, e é ainda mais importante analisar a FA.

 
khorosh:

Ma está atrasada, mas extrema não está.

Sim, é para a história. Portanto, é importante ter dados precisos sobre a história para tirar conclusões. E a média móvel é de pouca utilidade aqui. E ninguém conhece o futuro, não existe tal ferramenta e nunca existirá, não há argumentos aqui.

 
Yury Stukalov:

faça-o, primeiro vamos ver se o algoritmo está correto, e depois o resultado

Indique as condições exatas.

Ou talvez você mesmo possa escrevê-lo? Eu não tenho muito tempo.

 
Aleksei Stepanenko:

Sim, é para a história. Portanto, é importante ter dados precisos sobre a história para tirar conclusões. E o deslizamento é de pouca utilidade aqui. E ninguém conhece o futuro, não existe tal ferramenta e nunca existirá, não há argumentos aqui.

Você está certo de que ninguém conhece o futuro. Há apenas uma pequena coisa. Inércia. Nunca foi eliminada. E é um grande negócio.