Procurando por padrões - página 48

 
Aleksei Stepanenko:

A questão é essa, há muitas maneiras, mas estamos sozinhos. Você tem que escolher um caminho lógico e esperar que seja o caminho certo.

Todas as informações trazem informações. Falso ou verdadeiro. Adivinhe por si mesmo.

 
Aleksei Stepanenko:

Esse é o ponto, há muitas maneiras, mas estamos sozinhos. Você tem que escolher um caminho lógico e esperar que seja o caminho certo.

Nesta esfera de mercado, a lógica deve ser não-linear. Ou seja, ter um número infinito de probabilidades em sua atenção operacional, sem acreditar em nenhuma delas. Ao mesmo tempo, avaliando o mais adequado em um determinado momento.

 
khorosh:

mas o progresso de uma sociedade é determinado por sua elite

você pode me dar alguns exemplos de uma elite assim?

 
Uladzimir Izerski:

Uma pergunta de longe. Você está falando sobre as médias ou sobre o que está pensando?

Eu não entendo exatamente a pergunta, mas não penso na média. Penso em minha esposa, nas meninas ao meu redor, nas meninas longe.

Estava brincando, mas é verdade. Eu não uso médias, apenas fiz a média do tamanho do corpo de uma vela no indicador Rails recentemente. Mas isso é um "não".

 
Vitaliy Maznev:

você poderia dar alguns exemplos de tais elites?

Philip Bedrosovich, não?

 
Aleksei Stepanenko:

Philip Bedrosovitch, não?

definitivamente

 
Aleksei Stepanenko:

Não entendo exatamente a pergunta, mas não penso nas do meio. Penso em minha esposa, nas meninas ao meu redor, nas meninas longe.

Estou apenas brincando, mas é verdade. Eu não uso médias, apenas fiz a média do tamanho do corpo da vela no indicador Rails recentemente. Eu não uso médias.

Não importa o quanto alguém queira se afastar da média, isso não funciona. Os preços tomados arbitrariamente não trazem nenhuma informação. Exceto para os preços máximo, mínimo e médio escolhidos. Mesmo o preço anterior pode ser falso no fluxo de preços de uma empresa de corretagem.

 
Vitaliy Maznev:

Nesta esfera de mercado, a lógica deve ser não-linear. Ou seja, ter um número infinito de probabilidades em sua atenção operacional, sem acreditar em nenhuma delas. Ao mesmo tempo, avaliando o mais adequado em um determinado momento.

Vitaly, como você aplica isto na prática? Bem, aqui eu mesmo me sento, um eu tão comum, não um gênio luminoso. Quem não consegue encaixar todas essas infinidades em sua cabeça? Você tem que ter uma abordagem prática para fazer algo no final. Faça a diferença.

 
Aleksei Stepanenko:

Vitaly, como colocá-lo em prática? Bem, estou aqui sentado, um eu comum, não um gênio luminoso. Quem não consegue encaixar todas essas infinidades em sua cabeça? É preciso abordá-lo de um ponto de vista prático para se fazer algo no final. Para fazer a diferença.

Vejo estas perspectivas em AI. Não vejo isso em humanos. Isto é de um ponto de vista prático, com base em como eu avalio o ambiente ao redor. E eu já expressei aqui minhas opiniões sobre este assunto.

 

Uladzimir Izerski:

Exceto para os máximos, mínimos e médias escolhidos.

Cada pessoa pensa diferente. Bem, sim, você pensa assim, eu respeito suas opiniões, mas eu penso um pouco diferente.

Razão: