Procurando por padrões - página 19

 
Aleksei Stepanenko:

É o tamanho da amplitude, o comprimento de onda? Ou a aparência? Por que seus padrões têm consistência? Estatisticamente, as ondas têm tamanhos diferentes dentro de certos limites. Ou você está falando de algo mais?

Existe algo como o nível de onda (WL). Isto é quando uma onda de determinado status dimensional está chegando, mas não tem valores específicos. As ondas dizem: "Há uma onda A de um nível de onda mais alto, e nela há três ondas de abs de um nível de onda mais baixo. E, quando a onda de correção cresce para uma onda igual em status à onda A, isso significa que a onda de correção "B" para a onda de impulso "A" está em andamento. Caso contrário, trata-se de uma tendência inacabada (A), que ainda está em andamento.

 
Aleksei Stepanenko:

Uma continuação do desenvolvimento do projeto Genghis:


Arquivo atualizado 2020.02.16 19:05
Aí está - bem feito!)
Agora ponha mais delta e os movimentos serão "mais globais";).
E implementar no mesmo esquema a segunda ferramenta (time -> const) com minha foto, que eu coloquei aqui, acho que na página 11-12 e você ficará feliz em poder jogar todo o resto no lixo (não escute ninguém melhor do que isso nada melhor e não serei eu a usá-la por vários anos na forma inalterada):)
boa sorte com a licitação!)
 
Ivan Butko:

Existe algo como o nível de onda (WL).

Ivan, esta é a teoria do 12345ABC?
 
Aleksei Stepanenko:
Ivan, esta é a teoria do 12345ABC?

Não, apenas o ABC. E a onda cinco é um conto de fadas sem sentido. Todos os movimentos são divididos em impulso-correção-impulso.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
Agora ponha mais delta e os movimentos serão "mais globais";)

Vou tentar fazer estatísticas dos movimentos sobre a história. Afinal de contas, há um pequeno movimento e há um grande, como se não atrapalhasse um trem voador.

Obrigado, Genghis, mas vou fazer mais perguntas.

 
Aleksei Stepanenko:

Vou tentar fazer estatísticas sobre os movimentos na história. Afinal de contas, há um pequeno movimento e há um grande, para não atrapalhar um trem voador.

Você pode encontrar algo mais que eu não tenha encontrado) E compartilhar, se quiser)
 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, Genghis, mas vou fazer mais perguntas.

Tenho o prazer de tentar).
Não serei capaz de responder todas as perguntas brevemente, mas tentarei.
 
Ivan Butko:

Todos os movimentos são divididos em impulso-correção-impulso.

Obrigado, Ivan. Mas ainda assim, esse status dimensional pode ser formalizado em alguma descrição específica e depois em números, certo?

Você pode me dar o nome da literatura sobre este tópico?

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:
E compartilhe, se você quiser.

OK, vou postar tudo aqui.

 
Aleksei Stepanenko:

Obrigado, Ivan. Mas ainda assim, é possível formalizar este status dimensional em alguma descrição específica e depois em números, não é?

Você pode me dar o nome da literatura sobre este tópico?

Tanto quanto eu sei, não há literatura. Há cursos remunerados. Mas, em geral, eles mencionam métodos de reconhecimento de níveis aproximados de ondas: é a intersecção de ondas, cujos períodos são múltiplos de 4 + quebra da linha de tendência (construída sobre os pontos da onda A e após a quebra da onda A máxima C, então obtemos o segundo ponto de referência - o movimento máximo da onda B), ou entrando além de 0 AO e AC. Quebrar a onda máxima é também um aumento no nível da onda.

Uma vez eu criei um tópico sobre o nível da onda, mas as pessoas de alguma forma não o entenderam, começaram a carregar o absurdo, e ele não se desenvolveu.

Razão: