Procurando por padrões - página 11

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


Aqui esta vantagem de compra e venda é tão convencional que muitas vezes se pergunta o significado de até mesmo considerar esta designação. Um passa para o outro de forma tão imperceptível que não há praticamente nada a registrar.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

como uma opção para analisar os movimentos do mercado.

Olá Genghis! Você pode explicar o quadro e explicar o que está dizendo com mais detalhes. Embora eu não entenda bem sua idéia. Obrigado
 

O padrão Nº 1: Os mercados ditam os não-mercados.

 
Vitaliy Maznev:

Aqui esta vantagem de compra e venda é tão convencional que muitas vezes se pergunta o significado de até mesmo considerar esta designação. Um passa para o outro de forma tão imperceptível que não há quase nada a registrar.

é claro. a probabilidade de uma inversão é exatamente a mesma que a probabilidade de uma tendência.

É claro que não vou explicar nada aqui, pois seria preciso um grande volume de texto.

Direi apenas que minhas palavras são baseadas em cálculos.

Quanto ao registro, você está meio certo.

Você só deve aprender a registrar movimentos a fim de entender como separar certos movimentos no mercado.

Depois vêm os sistemas de pedidos que se adaptam aos movimentos do mercado. Estes incluem túneis, inversões, inversão estática, inversão dinâmica, princípio do apagador para pedidos, sistemas de grelha semi-leito e um monte de outras coisas para pedidos.

Portanto, há um ponto. se você tem pelo menos três anos de tempo livre, energia, entusiasmo e habilidades de programação. caso contrário, não há nenhum ponto.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:


Não estou argumentando que é necessário e possível se registrar, é claro. Mas a vantagem em si, indicada pela profundidade do rollback, é, em minha opinião, uma opção improvável.

 
Aleksei Stepanenko:
Olá Genghis! Se você puder esclarecer a imagem e explicar com mais detalhes o que foi dito. Não entendi bem sua idéia até agora. Obrigado

Não é uma idéia. É o princípio estúpido de analisar tudo no mercado.

Uma idéia é uma coisa intangível, e no mercado é destrutiva.

Você não precisa passar da idéia para a implementação, mas dos fatos para a implementação.

Uma idéia deve ser baseada em coisas que já tenham sido implementadas na prática.

Muitas pessoas aqui estão tentando colocar qualquer coisa no mercado esperando por um resultado. Mas muito poucas têm analisado estupidamente as tendências usando, por exemplo, o princípio dos ziguezagues e analisado por onde elas realmente começam. Mas quase todos são muito criativos. É por isso que muitas pessoas nunca serão bem sucedidas. E aqueles que terão sucesso nunca dirão como o fizeram, porque apenas ganham dinheiro com sinais e contas de investidores.

 
CHINGIZ MUSTAFAEV:

E aqueles que forem bem sucedidos nunca dirão como funcionou, pois apenas ganharão dinheiro com sinais e contas de investidores.

Isto é bem ali em cima com o argumento absoluto a favor da análise. Ou você ganha dinheiro ou é um idiota. :)

E o principal disto é que a análise parece ser técnica, mas não pode haver dados claros. Há apenas aqueles que os conhecem e se sentam em silêncio.
 
Vitaliy Maznev:

Não estou argumentando que é necessário e possível se registrar, é claro. Mas a vantagem em si mesma, indicada pela profundidade do rollback, é uma opção com poucas perspectivas, no que me diz respeito.

Você delineou apenas uma opção entre milhares. Se você olhar através de milhares deles, você entenderá como todos eles são semelhantes e como são diferentes. Generalizar, jogar fora todas as coisas desnecessárias, escrever centenas de milhares de linhas de código e deixar apenas várias dezenas das variantes mais úteis e eliminar 90% delas, combinando-as nos métodos mais eficientes.

Então você será capaz de discutir as vantagens de forma realmente sensata.

Eu já percorri esse caminho. Não há nada de agradável nisso. Absolutamente. E quando você começa a obter seu primeiro lucro, ainda não há prazer. Tudo se torna rotineiro e ordinário. Tudo se torna comum, qualquer pensamento, idéia ou artigo que você lê, passa pelo filtro da máxima crítica objetiva e encontra seu lugar em uma prateleira de milhares de tarefas já resolvidas.

Tédio e nada mais que tédio.

 
Vitaliy Maznev:

Isto é bem lá em cima com o argumento absoluto a favor da análise. Ou você está ganhando dinheiro ou é um idiota. :)

E o principal é que a análise parece ser técnica, mas não pode haver dados claros. Há apenas aqueles que os conhecem e se sentam em silêncio.

não existe tal coisa como a análise.

Há apenas o ponto 'A' n conta mais longe do ponto 'B' atual. há apenas duas perguntas:

1. O ponto "B" está acima ou abaixo do ponto "A".

2. qual é o resultado.

 
Vitaliy Maznev:

Isto é bem ali em cima com o argumento absoluto a favor da análise. Ou você está ganhando dinheiro ou é um idiota. :)

E o principal é que a análise parece ser técnica, mas não há dados claros. Há apenas aqueles que os conhecem e se sentam em silêncio.

Quem propõe o sistema de negociação, provavelmente negocia o menos na vida real. Ou não faz nenhum comércio, o que provavelmente é verdade. Mas uma pessoa assim certamente não tem resultados e realizações reais.

Aquele que alcançou resultados certamente não terá tempo nem vontade de se envolver em tais disparates.