GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 50

 
Maxim Kuznetsov:

em que ramo ou site está o código que está sendo discutido atualmente aqui?

O código está na primeira página deste tópico. Mas você não lê o tópico e vem aqui para troll, então você não sabe.

E o editor está fechado por causa do grande número de recursos internos. É muito difícil carregá-los constantemente no site.

 
Реter Konow:

Especialmente para membros suspeitos do fórum:

O editor é distribuído livremente software doado por mim para a comunidade. Não há "pistas" dentro dele, e isto pode ser verificado pelos administradores.

Além disso, dentro do próprio editor diz que se trata de um produto não comercial:

Isto prova que eles não abriram o editor e estão fazendo EXATAMENTE o mesmo trolling para si mesmos.


E se eles fossem inteligentes, eles teriam percebido que depois deste tópico, NENHUMA pessoa me deixaria transformar o editor em um produto comercial e colocá-lo à venda.

Mas a lógica não é seu ponto forte.

ONDE ESTÁ O CÓDIGO?

se o código estiver bloqueado, ele deve ser discutido em outro lugar

PS/ Na vida real, desde que o código não seja publicado (e seus termos de distribuição não estejam definidos), você pode implementá-lo em um produto comercial a qualquer momento. Este é um código de autoria fechado.

 
Maxim Kuznetsov:

ONDE ESTÁ O CÓDIGO?

Se o código for fechado, deve ser discutido em outro lugar.

PS/ Na vida real, desde que o código não seja publicado (e os termos de sua distribuição não estejam definidos), você pode implementá-lo em um produto comercial a qualquer momento. Este é um código de autor fechado.

Está na primeira página. Você não sabe como navegar nas páginas?

 
Реter Konow:

Na página principal. Você não sabe como navegar nas páginas?

Eu olhei em seu perfil primeiro... Onde mais viver o projeto:-)

 
Maxim Kuznetsov:

Eu olhei em seu perfil antes de tudo... Onde mais viver o projeto :-)

Na página principal deste tópico.

 
O código fonte totalmente acessível e aberto pode ser tomado por atacantes, retrabalhado e transformado em seu próprio produto comercial. Portanto, continuarei a publicá-lo de forma fechada no futuro. Para que, se houvesse uma chance de tal fraude, isso acontecesse somente da minha parte. Eu não vou fazer isso.
 

Publicarei uma atualização no domingo, na qual:

1. as janelas são criadas no editor (como devem ser).

2. O modo de edição paralela com várias janelas é implementado.

3. itens são copiados um do outro dentro da mesma janela ou entre janelas, herdando as propriedades definidas em cada cópia anterior.

4. Capacidade de apagar elementos e janelas inteiras.

5. Correções de bugs conforme indicado pelos usuários do fórum.


 
Depois de um tempo, o editor crescerá como uma aplicação como brotos de massa em levedura. A razão é que vou começar a construí-la usando suas próprias ferramentas internas em vez da linguagem de marcação como é agora. O número de janelas (configurações e diálogos) aumentará drasticamente e o processo será acelerado - quanto mais funcionalidade - mais rápido o editor irá crescer.
 
Vamos procurar mais insetos para que tenhamos algo a fazer :).
 
Aliaksandr Hryshyn:
Procuraremos mais insetos para nos manter ocupados :).

Está bem.))

Razão: