Indicadores em ziguezague - página 64

 

Procura de um indicador S&R baseado no indicador ou configurações Zig Zag. MTF a deve. ter uma captura de tela do que estou procurando. Qualquer ajuda apreciada. Não tenho conhecimento de codificação...

Anexei uma foto do que estou procurando e como ela se parece em um gráfico MT4. Obrigado de antemão.

Arquivos anexados:
SuR.png  91 kb
 
troy5658:

Procura de um indicador S&R baseado no indicador ou configurações Zig Zag. MTF a deve. ter uma captura de tela do que estou procurando. Qualquer ajuda apreciada. Não tenho conhecimento de codificação...

Anexei uma foto do que estou procurando e como ela se parece em um gráfico MT4. Obrigado de antemão.

Discussão ou sugestões sobre soluções comerciais não são permitidas neste fórum, portanto, você deve fazer sua própria pesquisa.

 
troy5658:

Procura de um indicador S&R baseado no indicador ou configurações Zig Zag. MTF a deve. ter uma captura de tela do que estou procurando. Qualquer ajuda apreciada. Não tenho conhecimento de codificação...

Anexei uma foto do que estou procurando e como ela se parece em um gráfico MT4. Obrigado de antemão.

É muito parecido com o NRTR - veja o post #1310
ASCTrend system
ASCTrend system
  • 2018.05.29
  • www.mql5.com
Some people say that it is the best signal system in the world...
 
Eleni Anna Branou:

Discussão ou sugestões sobre soluções comerciais não são permitidas neste fórum, portanto, você deve fazer sua própria pesquisa.

Desculpe-me por ter perguntado de forma errada. É apenas um indi zig zag com a opção de selecionar diferentes períodos de tempo. Vou olhar para outras opções.
 
Sergey Golubev:
É muito parecido com o NRTR - veja o post #1310
Obrigado Sergey. Vou dar uma olhada no Sistema ASCTrend. Tudo o que eu procurava era apenas um indi Zig Zag que desenhava linhas horizontais com e opção para selecionar diferentes quadros temporais. Obrigado.
 
AlexPiechFinGeR :

GannZigZag

Por favor, ajude, quero um alerta sonoro zig zag mt5