Indicadores de múltiplos períodos de tempo - página 1110

 
dimitri1:

Prezados MLADEN e Sr. Tools,

Seria possível "substituir o RSI" pelo Stochastic .... ???

Agradecemos antecipadamente e desejamos que você tenha uma boa semana.

Melhores cumprimentos

Dimitri

Dimitri

Tendências estocásticas


Arquivos anexados:
 

olá

Sr. Mladen, eu gostaria de pedir humildemente sua ajuda..... para modificar um pouco de yr indicador....

poderia u PLASE

1 turno para uma vela criada por índios completa?

2- opcional para mostrar apenas a última vela opcional

3 - sem linhas laterais verticais para alto/baixo


Sei que venho aqui do nada, mas o encontrei através do indicador como um criador.

Portanto, por favor, eu seria tão generoso e ajudaria.

obrigado

george



EDDIT: ou o mais fácil seria não mostrar a vela em desenvolvimento,,,, para que a vieW na PA não se distraia,,apenas pinte a vela quando ela terminar seu ciclo de tempo...

POR FAVOR

Arquivos anexados:
 
mladen:

Dimitri

Tendências estocásticas


Muito obrigado ...

Melhores cumprimentos

Dimitri

 

Olá, Mladen,

Tenho este indicador T3 mtf mas ele não muda de cor quando aponta para cima ou para baixo, é sempre de cor cinza. Tenho tentado mudar o código sozinho, mas não o entendo. Você poderia, por favor, modificá-lo????? Obrigado....

Arquivos anexados:
 
jjventural:

Olá, Mladen,

Tenho este indicador T3 mtf mas ele não muda de cor quando aponta para cima ou para baixo, é sempre de cor cinza. Tenho tentado mudar o código sozinho, mas não o entendo. Você poderia, por favor, modificá-lo????? Obrigado....

Para isso, o limite de inclinação foi fixado para um grande número (10.000, por exemplo)


Se você precisar de um baseado apenas na inclinação, então use um pouco deste tópico : https://www.mql5.com/en/forum/173058

 
Prezado mladen! E isto, por favor. Você é o mestre!
Arquivos anexados:
 
kostumer27:
Prezado mladen! E isto, por favor. Você é o mestre!

Aqui está a versão multitemporal

Arquivos anexados:
 
Olá, por favor, adicione MTF no indicador. Obrigado
Arquivos anexados:
 
mladen:
Esse indicador tem problemas clássicos de repintura. Essa versão deve resolver essa repintura (supondo que todos saibam que qualquer tipo de ziguezague também repinte/recicle no modo normal).
Obrigado. Este ziguezague não pinta de novo. Ele é baseado no EMA
 
mladen:
Obrigado. Este ziguezague não pinta de novo. Ele é baseado no EMA
Desculpe. Na minha opinião, era o indicador, mas desapareceu do download. Acho que cliquei algo errado.
Razão: