A estratégia ZERG RUSH. (comércio ZERG RUSH). - página 4

 

7 contas unitárias mantidas, depósito de 2000 centavos cada uma começou. Ganhou cerca de 4.000 centavos em 8 horas - no total.

Uma conta estava em grande levantamento. Recheado, transbordado. Agora tudo está normal.

 

Por um lado, estou experimentando alguns pares estranhos. Nunca os utilizei antes. Mas até agora está indo bem com eles. Sem drawdown.

 
Alexander Ivanov:

Por um lado, estou experimentando alguns pares estranhos. Nunca os utilizei antes. Mas até agora está indo bem com eles. Sem drawdown.

Boas carraças. Metais. Eu também os uso.
 

Boa tarde!

Sete unidades de contabilidade estão indo bem. Raramente uma das contas cai em um drawdown - quando eu superestimo o risco. Mas eu estou entre as contas.

1 conta foi apagada ontem. Mas a partir dos lucros eu criei um novo. Reduziu os riscos.

Cada conta começou com 2000 centavos. Lucro líquido total por dia = 2.000 centavos, aproximadamente.

 
Regras de Zerg rush. A própria idéia da pressa é aumentar o número de contas em centavos para o infinito. E você pode até mesmo ganhar dinheiro com um desconto ;)))) o agregado do lote cresce como massa.
 

Acrescentarei mais duas contas ainda hoje - dos lucros.

Um par de EURPLN - descartado :) às vezes é silencioso e escreve - "mercado fechado". Quando você pode fechar com lucro - já "loja fechada - descanso". ))) E no dia seguinte já está em déficit.

 

Se você quiser usar ZERG-RASH então o número de contas de unidade deve ser superior a 7-10. E o depósito e o lote devem combinar com o MM.

 

Estratégia ZERG RASH - não deixa você ficar entediado. Isto é, se uma ou três contas estão em saque, as demais estão sendo negociadas.

Basta ficar de olho na margem total.

Mas se você negocia em apenas uma conta - então 1. Você começa a interferir - sobrestimar o lote, cobrir, ver as notícias, aprender as técnicas - isto levará ao YAME.

Onde 95% dos comerciantes caem.

2. Ou do nada para fazer, você começará a negociar com suas mãos - grandes lotes. O que pode dar um lucro momentâneo, mas vai desgastar os nervos.

 

E quais são os resultados até agora?)

 
Andrei Etylkut:

E quais são os resultados até agora?)

tente
Razão: