GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 55

 
Реter Konow:

Além disso, a linha 146

E recompilar o kib-source.

Sim, está funcionando. Obrigado


 
Sergey Likho:

Sim, está funcionando. Obrigado

Oh, isso é ótimo! Eu sabia. Depois eu consertarei o bug com animação.

Agora vou preparar o código para o secador (código normal) e depois conectá-lo ao EA.

 

jaffer wilson


Este arquivo contém todos os arquivos para seu painel.

Instruções de instalação:

1. Desembalar o arquivo.

2 Terminal aberto e editor de código.

3 arquivo Open Trade_panel.mqh na pasta Experts

4. Compilar o arquivo.

5. Vá até a carta de terminal livre, encontre o Trade_panel Expert Advisor no Navigator e instale-o.

6. O painel deve aparecer na tabela.

7. Abra o arquivo Internal_API.mqh e escreva a funcionalidade dos botões.

8. Você também encontrará na parte inferior deste arquivo uma lista de funções que chamam os campos ask/bid/spread/TP/SL. Chame estas funções a partir de seu código. Um exemplo é mostrado no arquivo Trade_panel.mqh na função OnInit()


Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
Документация по MQL5: Основы языка / Функции / Функции обработки событий
  • www.mql5.com
В языке MQL5 предусмотрена обработка некоторых предопределенных событий. Функции для обработки этих событий должны быть определены в программе MQL5: имя функции, тип возвращаемого значения, состав параметров (если они есть) и их типы должны строго соответствовать описанию функции-обработчика события. Именно по типу возвращаемого значения и по...
Arquivos anexados:
 

Continuando o épico do preço do copo.

  1. Atualizou o construtor no blogue. Corrigidos alguns bugs. Confira.
  2. Funcionalidade básica escrita do secador. Em anexo, estão todos os arquivos para instalação.

Na imagem da tela, meu copo tem um pouco de atraso por causa da gravação habilitada. Na realidade, este atraso não é observado.

Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
Документация по MQL5: Константы, перечисления и структуры / Торговые константы / Виды заявок в стакане цен
  • www.mql5.com
Для биржевых инструментов доступно окно "Стакан цен", в котором можно посмотреть текущие заявки на покупку и продажу. Для каждой заявки указано желаемое направление торговой операции, требуемый объем и запрашиваемая цена. Для получения информации...
 
Sergey Likho:

Sim, está funcionando. Obrigado

Aqui está o novo arquivo de código cibernético do copo. A fonte foi ampliada.

Arquivos anexados:
DOM.mqh  39 kb
 

Este é o aspecto de ambos os tumblers - o padrão e o meu. Aumentei a fonte e as células para acomodá-lo, e o secador é mais alto por causa disso, mas não é essencial, eu acho...


O arquivo contém todos os arquivos para instalar o secador.

1. Na pasta Experts o arquivo Dom_v1.mq5. Copie-o e a EA aparecerá.

2. Na pasta inclua o arquivo GUI_DRIVE.mqh (mecanismo gráfico) e a pasta de projeto Dom_v1.0, onde os arquivos CORES.mqh e Internal_API.mqh.

Isso é tudo o que você precisa para começar.

Arquivos anexados:
Dom_v1.0.zip  234 kb
 

Reduziu o tamanho do secador e acrescentou um campo de botões no topo para habilitar/desabilitar várias opções:

Dê suas opiniões sobre o que fazer a seguir. Que opções acrescentar? Você quer copiar a funcionalidade do secador diretamente ou quer fazer algo de sua própria autoria?

 

O processador do meu secador quase não está carregado. No pico de atividade do mercado, a carga não excede 12%, e em média 4 - 6%.

 
Eu me propus a tarefa de exibir os volumes em um gráfico de barras, como no MT.
 
Afinal, a visualização do vidro MT é uma coisa muito complicada.
Razão: