[ARQUIVO] Qualquer pergunta de novato, de modo a não desorganizar o fórum. Profissionais, não passem por aqui. Em nenhum lugar sem você - 3. - página 17

 
demlin:

Olá a todos!

Gostaria de pedir a algumas pessoas conhecedoras que me dissessem o que são as bibliotecas da MQL4 e com o que comê-las. Agradecemos antecipadamente.


Se você entendeu o significado de "bibliotecas", deixe que as pessoas o corrijam... em toda a gama.
 
DDFedor:

Diga-nos o que você quer dizer com "bibliotecas" e as pessoas o corrigirão... oprograma inteiro.
Um conjunto de programas prontos para todas as ocasiões.
 
Exatamente. Você queria enfatizar as pessoas fazendo-as soletrar para você? São programas (funções) escritos em um arquivo separado, que é incluído no arquivo a ser compilado.
 
DDFedor:
Exatamente. Você queria enfatizar as pessoas fazendo-as soletrar para você? São programas (funções) escritos em um arquivo separado, que é incluído no arquivo a ser compilado.
É compreensível. O que não está claro é como trabalhar com eles. Você não precisa soletrar, basta lançar um link, eu sou a favor da auto-educação :))))
 

1. Saiba que os exemplos se encontram na base de código.

2. Sabemos que a extensão do arquivo da biblioteca é mqh.

3. Combine, faça uma consulta no mecanismo de busca.

4. Obtemos o primeiro resultado. https://www.mql5.com/ru/code/10344 - Não olhei para o arquivo, mas deve haver um arquivo de biblioteca e um arquivo de inicialização.

 
Pessoal, peço desculpas antecipadamente se faço perguntas bobas. Ainda sou um boneco na programação, mas mal posso esperar para executar minha primeira EA). Mais ou menos, mas eis o problema que tenho: preciso configurar o Expert Advisor para que o risco por operação seja de 10% do depósito, e que esses 10% fiquem a uma distância do SL, que é diferente em quase todas as operações, e os 10% deveriam ser aumentados a cada vez em 50% após uma operação perdida. Por exemplo, o depósito de 10.000 USD, o risco por comércio a um certo nível conhecido de SL deve ser de 1.000 USD. Se o comércio for deficitário, então o próximo comércio deve arriscar 1500, o próximo 2000, etc. E no primeiro comércio lucrativo, o risco retorna imediatamente ao nível inicial do depósito: 10%. Como isso pode ser implementado no programa?
 
vovan-gogan:
Pessoal, peço desculpas antecipadamente se faço perguntas bobas. Ainda sou um boneco na programação, mas mal posso esperar para executar minha primeira EA). Mais ou menos, mas eis o problema que tenho: preciso configurar o Expert Advisor para que o risco por operação seja de 10% do depósito, e que esses 10% fiquem a uma distância do SL, que é diferente em quase todas as operações, e os 10% deveriam ser aumentados a cada vez em 50% após uma operação perdida. Por exemplo, o depósito de 10.000 USD, o risco por comércio a um certo nível conhecido de SL deve ser de 1.000 USD. Se o comércio for deficitário, então o próximo comércio deve arriscar 1500, o próximo 2000, etc. E no primeiro comércio lucrativo, o risco retorna imediatamente ao nível inicial do depósito: 10%. Como isso pode ser implementado no programa?

A repetição de mensagens em diferentes linhas é spam, enquanto o spam é punido com uma proibição. Isto é um aviso.
 
kaats 27.07.2011 14:17

if(ObjectFind("VerticalLine")!=-1){
datetime TimeVL=ObjectGet( "VerticalLine", OBJPROP_TIME1); //получили координату времени где стоит вертикальная тиния с именем VerticalLine, которая сознательно выставлена - так как не проверяется какая это линия и тд
int shift=iBarShift(NULL, 0, TimeVL); //получил смещение линииот текущего момента в свечах

//int c=Bars-shift; //если вдруг хочется до конца истории вывести значение индикатора (после линии)

int c=10; // а это на скольких свечах после вертикальной линии анализировать значение индикатора
for(int i=shift; i<=shift+c; i++){
//double x=iCustom(NULL, 0, "СвойИндикатор", ..., int mode, i); // тут вроде как свой индикатор ....
double x= iMA(NULL, 0, 12, 0, MODE_SMA, PRICE_CLOSE, i) ; // для примера вывод МА
Print("x=",i," MA=",x);
}
}
else Print("Нет Вертикальной линии");

- будьте внимательны - если код будет работать потиково - будет масса данных для анализа :) на каждом тике код выполняется заново

это если я, конечно, правильно понял что вы хотите

Provavelmente não estou muito certo, ou estou errado, aqui está um desenho do que eu quero alcançar.

 
Vinin:

A repetição de mensagens em diferentes tópicos é spam, e o spam é punido com uma proibição. Isto é um aviso.

Desculpe. Acabei de ver esta seção mais tarde. )
 
vovan-gogan:
Pessoal, peço desculpas antecipadamente se vou fazer perguntas bobas. Eu ainda sou um boneco na programação, mas mal posso esperar para dirigir meu primeiro Expert Advisor). Mais ou menos, mas tenho este problema: preciso configurar meu Expert Advisor para que o risco por comércio seja de 10% do depósito, e esses 10% ficariam dentro de uma distância até SL, que é diferente em quase todas as trocas - e os 10% deveriam ser aumentados em 50% a cada vez após uma troca perdida. Por exemplo, o depósito de 10.000 USD, o risco por comércio a um certo nível conhecido de SL deve ser de 1.000 USD. Se o comércio for deficitário, então o próximo comércio deve arriscar 1500, o próximo 2000, etc. E no primeiro comércio lucrativo, o risco retorna imediatamente ao nível inicial do depósito: 10%. Como isso pode ser implementado no programa?

Uma pergunta semelhante já foi feita e respondida aqui antes (não lembro quem a respondeu). Só para que você não tenha que procurar, aqui está:

-----------------------------------------
Como calcular, com base nos fundos disponíveis e no lote, quantos pontos (em pontos) o preço pode baixar??? Alguém tem um código desse tipo????
fórmula do link: Lot=Money/(Staples*Tick)
Dinheiro - ganho/perdido
Stoplos - Pips do corretor
Tick - MarketInfo( MODE_TICKVALUE)
Daqui, torça como quiser:
Stopplus=Money/(Lote*Tick)
Money=Lot*Stopplus*Tick
-----------------------------------------
Agora, com base nas fórmulas acima, faça o que precisa...

Razão: