GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 49

 
Reúna seus painéis e conecte-os.

Escreva como funciona e onde estão os erros. Telas de poste.

Haverá uma atualização muito legal no final da semana.
 
Реter Konow:
Cavalheiros espertalhões, vocês não pertencem aqui.

Para aqueles que não dirigiram o editor e não conectaram o painel, mas estão "ensinando", a conversa é curta.

O resto de vocês, sejam bem-vindos!
Receio que com esse tipo de atitude para com as pessoas, todos vocês serão mandados embora.
 
Реter Konow:
Vou remover as advertências. Temporariamente.

Isto é em vão.

Qualquer código deve ser compilado sem um único aviso em modo estrito.

Um aviso lhe diz que algumas construções em seu código são ambíguas e não óbvias. Por exemplo, sobre a conversão do tipo quando não há nenhuma referência explícita a ela. Uma boa solução é excluir todas as ambigüidades - será mais fácil para você depois de um tempo se houver um problema de uso ou de portabilidade.

 
Artyom Trishkin:
Tenho medo de que com este tipo de atitude para com as pessoas você seja enviado a todos.
Portanto, tenha medo com boa saúde. )) Não tenho medo.

As pessoas querem um editor, e vão colocar um e usá-lo.

Aqueles que querem ensinar devem ir para outros ramos. Eles não têm nenhuma utilidade para isso. Eles não baixaram o editor e não tentaram nada, mas estão ensinando.

Relatórios de bugs específicos são aceitos.
 
Georgiy Merts:

...

As advertências não são ignoradas. Eu o farei. Eu prometo.
 
Deixe-me lembrar que o código do editor está escrito em MQL5, uma linguagem MUITO mais exigente do que MQL4 (que alguns "professores" ainda estão usando). A priori, não pode ser ruim porque passa por duas condições:

1. O código ruim não é compilado devido a erros.

2. Se se compila, funciona mal e lentamente.

Meu código compila e corre rápido. Você pode vê-lo no desenho. Há insetos. Não o nego. É por isso que estou testando.

Preciso de um feedback construtivo.
 
Реter Konow:
Lembre-se, o código do editor está escrito em MQL5, uma linguagem MUITO mais exigente do que MQL4 (que alguns "professores" ainda estão usando). A priori, não pode ser ruim porque passa por duas condições:

1. O código ruim não é compilado devido a erros.

2. Se se compila, funciona mal e lentamente.

Meu código compila e corre rápido. Você pode vê-lo no desenho. Há insetos. Não o nego. É por isso que estou testando.

Preciso de um feedback construtivo.

Onde estão as fontes?

Ou aqui novamente, apenas testando um produto comercial... bem, pessoas normais não correrão 6 megabytes KIB.ex5 sem uma oportunidade de se familiarizar com o que está dentro.

PS/ e o que diabos as multidões geram sem um projeto e definição das tarefas/características desejadas. Não existe PROJETO como uma entidade.

 
Maxim Kuznetsov:

Onde está o código fonte?

ou aqui novamente apenas testando um produto comercial ... bem, pessoas normais não executarão um KIB.ex5 de 6 megabytes sem uma oportunidade de se familiarizar com o que está dentro.

PS/ e o que diabos as multidões geram sem um projeto e definição das tarefas/características desejadas. Não existe PROJETO como uma entidade.

Você deve ir para outro fio.
 
Реter Konow:
Você precisa ir para outro ramo.

em que ramo ou website está o código atualmente em discussão aqui ?

 

Especialmente para membros suspeitos do fórum:

O editor é distribuído livremente software doado por mim para a comunidade. Não há "pistas" dentro dele, e isto pode ser verificado pelos administradores.

Além disso, dentro do próprio editor diz que se trata de um produto não comercial:

Isto prova que eles não abriram o editor e estão fazendo EXATAMENTE o mesmo trolling para si mesmos.


E se eles fossem inteligentes, eles teriam percebido que depois deste tópico, NENHUMA pessoa me deixaria transformar o editor em um produto comercial e colocá-lo à venda.

Mas, a lógica não é seu ponto forte.

Razão: