MT4-Java API - página 2

 

Parabéns, parece uma coisa muito boa e útil para programadores profissionais, mas não consigo encontrar o JFX MQL4 Expert Advisor, você esqueceu ou estou sentindo falta de algo?


EDIT* OK, estava faltando alguma coisa.... bom trabalho

 
31 14:30:03 | pool-2-thread-2 | WARN | Peça a 'jfx_activation_key' para seu bo
x: id=325523725345
31 14:30:03 | pool-2-thread-2 | WARN | A funcionalidade JFX é limitada: Método API
s responderão com atraso aleatório.
 

Olá rgerasimen,


obrigado por sua API, estava esperando isto há muito tempo!!

O que significa exatamente a mensagem jfx_activation_key?


Eu observei que quando você chama um método API sobre a estratégia, ex accountBalance() são necessários ~ 3-4s para responder. Não podemos fazer esta chamada para o MT Terminal Client mais rápido?


Outra pergunta é :


podemos conectar mais de 1 estratégia ao cliente terminal SAME. Parece que apenas 1 estratégia pode ser conectada a 1 Terminal ao mesmo tempo.


Obrigado!

 
chin_pum:

Parabéns, parece uma coisa muito boa e útil para programadores profissionais, mas não consigo encontrar o JFX MQL4 Expert Advisor, você esqueceu ou estou sentindo falta de algo?


EDIT* OK, estava faltando alguma coisa.... bom trabalho



Arquivos anexados:
jfx.ex4  49 kb
 
chin_pum:

Parabéns, parece uma coisa muito boa e útil para programadores profissionais, mas não consigo encontrar o JFX MQL4 Expert Advisor, você esqueceu ou estou sentindo falta de algo?


EDIT* OK, estava faltando alguma coisa.... bom trabalho



DLL

 
cschockaert:

Olá rgerasimen,


obrigado por sua API, estava esperando isto há muito tempo!!

O que significa exatamente a mensagem jfx_activation_key?


Eu observei que quando você chama um método API sobre a estratégia, ex accountBalance() são necessários ~ 3-4s para responder. Não podemos fazer esta chamada para o MT Terminal Client mais rápido?


Outra pergunta é :


podemos conectar mais de 1 estratégia ao cliente do terminal SAME. Parece que apenas 1 estratégia pode ser conectada a 1 Terminal ao mesmo tempo.


Obrigado!

A1. Nesta versão _demo_ você terá tais atrasos aleatórios nas respostas.


A2. Sim, você pode ter várias estratégias rodando com o mesmo Terminal MT4, mas neste caso você precisará iniciá-las a partir do terminal: basta executar vários assessores especializados jfx.ex4


 

Hi,

Você está planejando fazer uma versão gratuita sem restrições de tempo?

obrigado.

 
cschockaert:

Hi,

Você está planejando fazer uma versão gratuita sem restrições de tempo?

obrigado.

Infelizmente, não estou planejando fazer uma versão gratuita.

Se as pessoas precisarem do MT4 Java API, não será um problema para pagar por ele.

Como parte de um projeto maior, esta API foi bem testada e está pronta para uso comercial.

 
Nova versão, suportando o MT4 Expert Advisor Tester
Arquivos anexados:
jfxx1.2.4.zip  3615 kb
 
... e exemplos
Arquivos anexados:
Razão: