GUI de origem popular. Testes beta abertos. - página 20

 
Алексей Барбашин:

Não, não é uma referência e não é um objeto. Uma referência é algo que pode ser colocado em uma variável. Você tem um valor específico que você pode colocar em uma variável - um índice! O índice não é a seqüência de array em si, é um número específico!

Atrás de qualquer referência está um número de célula de memória. Atrás de qualquer objeto há um conjunto de dados. Não importa como você olhe para ela. Acabei de abandonar convenções desnecessárias.

Não vamos discutir. Eu não estou impondo meu ponto de vista.

Afinal de contas, cada um tem sua própria visão do mundo.

 
Алексей Барбашин:

Não, não é uma referência e não é um objeto. Uma referência é algo que pode ser colocado em uma variável. Você tem um valor específico que você pode colocar em uma variável - um índice! O índice não é a cadeia de matriz em si, é um número específico!

Peter tentou ensinar o OOP. Eles explicaram o que é um objeto, mas não explicaram que no OOP um objeto é uma classe

 
Nikolai Semko:

Eles tentaram ensinar a Peter sobre o OOP. Eles explicaram o que é um objeto, mas não explicaram que no OOP um objeto é uma classe

E o que é uma classe a nível de PC?) Um conjunto de dados.

 
Реter Konow:

O que é uma classe a nível de computador?) Um conjunto de dados.

Não, uma classe é uma classe. E um conjunto de dados é um conjunto de dados. Os dados podem ser tanto valores de tipos simples como instâncias de um objeto (não um conjunto de objetos, mas um conjunto de instâncias de um objeto!!!).

A programação não é uma filosofia. É um concretismo. E há uma terminologia comum para que todos falem a mesma língua. Mas você tem sua própria língua, por isso está orgulhosamente sozinho.

 
Nikolai Semko:

Não, uma classe é uma classe. E um conjunto de dados é um conjunto de dados. Os dados podem ser tanto tipos simples como instâncias de um objeto (não os objetos em si, mas suas instâncias!!!).

A programação não é uma filosofia. É um concretismo. E existe uma terminologia comum para que todos falem a mesma língua. Mas você tem sua própria língua, por isso está orgulhosamente sozinho.

Que assim seja. Embora, a programação há muito tempo seja uma filosofia. E uma muito profunda.

No nível de um computador, é simples. Mas, para dizer que Objeto não é uma filosofia? Todas as noções abstratas derivadas dela não são uma filosofia? É um centavo a dúzia aqui...)))

Herança, classes, instâncias - não uma filosofia?))

 
Реter Konow:

Que assim seja. Embora, a programação há muito tempo seja uma filosofia. E uma muito profunda.

No nível do computador, é simples. Mas, para dizer que Objeto não é uma filosofia? Todas as noções abstratas derivadas dela não são uma filosofia? É um centavo a dúzia aqui...))

Às vezes não são os técnicos, mas os humanitários que entram na programação por acidente. Então eles, para justificar sua existência miserável, começam a inventar todo tipo de filosofia, porque a programação é muito complicada para eles.

 

não entrem em uma briga, caras gostosos da estônia :-)

Você não se importa se você se refere a um elemento de matriz, um endereço de memória ou "objeto MQL". Você também não se importa com o que considerar um objeto dentro da estrutura de uma biblioteca aplicada.

uma referência é uma referência, seja direta ou indireta, nomeada ou relativa via índice, o principal é como entendê-la e utilizá-la.

Bem, agora você pode criar seu próprio OOP em cima de MQL em matrizes. Mesmo com a reflexão das palavras assustadoras, introspecção. É um pouco estranho não usar o que está disponível, mas "ele é um artista, é assim que ele vê" :-).

Sim, no mínimo você recebe "objeto", "objeto MQL", "objeto de Peter". E o programador não pode ler tal código sem a valeriana, escrevendo-o está fora de questão.

 
Nikolai Semko:

Às vezes não são os técnicos que entram na programação por acidente, mas os humanitários. Então eles, para justificar sua existência miserável, começam a inventar todo tipo de filosofia, porque a programação é muito complicada para eles.

E como você explica a um tecnólogo o que é um"modelo orientado por eventos"? Ou que qualquer entidade que tenha propriedades pode ser um Objeto? Como você pode explicar o que são uma classe abstrata e herança múltipla?

 
Maxim Kuznetsov:

não entrem em uma briga, caras gostosos da estônia :-)

Não me interessa nada a que me referir - um elemento de matriz, um endereço na memória ou "objeto MQL". Não me importa o que considerar um objeto em uma biblioteca de aplicações.

Um link é um link, direto ou indireto, nomeado ou relativo através de um índice, o principal é como entendê-lo e usá-lo.

Bem, você pode simplesmente embrulhar seu OOP em arrays em cima de MQL. Mesmo com a reflexão das palavras assustadoras, introspecção. É um pouco estranho não usar o que está disponível, mas "ele é um artista, é assim que ele vê" :-).

Sim, no mínimo você recebe "objeto", "objeto MQL", "objeto de Peter". E o programador não pode ler tal código sem a valeriana, escrevendo-o está fora de questão.

É isso mesmo, é isso mesmo. Não há motivo para quebrar um osso aqui. Há pessoas que se agarram às regras com tanta força que não conseguem sequer pensar em olhar para trás uma única vez. É com eles que eu tenho conflitos.

 
Реter Konow:

Como você explica a um técnico o que é um "modelo de evento"? Ou que qualquer entidade com propriedades pode ser um objeto? Como você explica o que são uma classe abstrata e herança múltipla?

Você não precisa de filosofia para explicar o que é um objeto. Pois os objetos são partes da própria vida.

Há o objeto "ser vivo".

Há o objeto "inseto", que é o herdeiro do objeto "ser vivo".

Há o objeto "mamífero" que é o herdeiro do objeto "ser vivo".

Há o objeto "ser humano", que é o herdeiro do objeto "mamífero".

Há o objeto "Papkin", que é uma cópia do objeto "humano".

Há um objeto "cozinheiro", que é o herdeiro do objeto "humano".

etc. Onde está a filosofia aqui?

O OOP descreve claramente este mecanismo de herança (e não apenas herança)

Cada objeto tem um conjunto de atributos e métodos que são transmitidos por herança. Tudo é estritamente lógico e concreto. Não há filosofia alguma.

Razão: